Se você busca um daqueles acessórios lindos e que dão um ar bem fashion no look, então as pulseiras de olho grego são ótimas opções para você! Esses acessórios estão presentes nos looks da maior parte das pessoas que adoram semijoias! Então, para que você também fique totalmente por dentro das tendências vamos mostrar 12 pulseiras de olho grego que vão ficar ótimas com qualquer proposta de look para o dia à dia!

Por que apostar nas pulseiras de olho grego?

Você pode estar se perguntando, o que esse estilo de pulseira tem de tão incrível, não é mesmo? É fácil responder, essas pulseiras apresentam a figura de olho grego. Esse símbolo é reconhecido em diversas culturas e tem como principal motivo ser um amuleto da sorte. O símbolo do olho grego bloqueia as energias negativas e espantam o mau olhado. Então, esse amuleto é principalmente conhecido por essa finalidade.

pulseiras de olho grego look
As pulseiras de olho grego deixam qualquer look muito mais lindo!

Além disso, o símbolo do olho grego já foi completamente incorporado ao mundo da moda. Isso porque o design do olho grego combina muito bem com os looks, trazendo um toque bastante fashion e descolado. Então, além de ter sua finalidade de amuleto da sorte, a pulseira de olho grego também é lindíssima e descolada! Por isso, você pode e deve apostar nas pulseiras de olho grego, para complementar seus looks! Então, vamos mostrar diferentes modelos  dessa pulseira, confira!

Pulseira de olho grego sofisticada

A pulseira de olho grego pode ser o complemento perfeito para às produções sofisticadas também! Basta saber escolher o modelo certo para arrasar. Um tipo de pulseira que combina perfeitamente com essas ocasiões é essa pulseiras super delicada e com a pedra de cor neutra. Essa pulseira deixa a composição bastante sofisticada!

pulseiras de olho grego básica
Pulseira de olho grego sofisticada

Pulseira de olho grego colorida

As pulseiras de olho grego também podem ser acessórios super fofos! Então, uma versão bem delicada e ao mesmo tempo descoladíssima da pulseira de olho grego é esse modelo super colorido! Essa pulseira deixa os looks super estilosos e podem servir como destaque em um mix.

pulseiras de olho grego coloridas
Pulseira de olho grego pequena e colorida

Pulseira de olho grego em prata 925

As peças de prata já possuem sua beleza natural. Afinal, elas tem um banho bastante neutro e que combina perfeitamente com outras joias. Além disso, as pulseiras de olho grego em prata 925 são extremamente delicadas. Por isso, vale super a pena investir em uma peça como essa para complementar os looks do dia à dia.

pulseiras de olho grego prata 925
Pulseira de olho grego e infinito

Pulseira de olho grego delicada

Essa versão associa a beleza da prata, os elos minúsculos e o olho grego com pedras em cor safira cravejadas. Além disso, o grande plus dessa peça é o banho em ouro rose que traz toda essa aura delicada e bastante suave para os looks. Por isso, essa é a pulseira de olho grego perfeita para quem adora peças com estilo minimalista.

pulseiras de olho grego delicada
Pulseira de ouro rose delicada

Pulseira de olho grego ajustável

Então, um outro modelo bastante fofo e bem prático da pulseira de olho grego é essa versão em que o desenho do olho é vazado e a pulseira é ajustável. O fato da peça ser ajustável é ótimo, pois ela se adapta exatamente ao tamanho do seu pulso, deixando a composição ainda mais linda.

pulseiras de olho grego ajustavel
Pulseiras de olho grego ajustável

Pulseira de olho grego ródio negro

O ródio negro é um banho único! A intensidade do preto está super presente nessa peça. Além disso, o ródio negro é um dos banhos mais interessantes para usar com look noturnos. Também, vale destacar a beleza do olho grego que tem como protagonista a madrepérola.

pulseiras de olho grego rodio negro
Pulseira de olho grego em ródio negro

Pulseira de olho grego clássica

Essa é uma versão super clássica da pulseira! Isso porque ela apresenta uma versão bastante simples e clara do símbolo do olho grego. Além disso, essa peça é esmaltada com um azul super intenso. Então, a cor remete ainda mais à imagem desse amuleto da sorte.

pulseiras de olho grego classica
Pulseira de olho grego clássico

Pulseira de olho grego azul

Assim como dissemos anteriormente, o azul é uma cor super clássica quando o assunto é olho grego. Esse azul bastante intenso é uma das melhores formas de remeter à imagem do olho grego. Por isso, essa versão que traz vários olhos gregos em azul é perfeita para usar em qualquer ocasião!

pulseiras de olho grego azul
Pulseira de olho grego azul em prata 925

Pulseira de olho grego com pontos de luz

Essa versão da pulseira de olho grego é lindíssima! Ela apresenta alguns olhos gregos super delicados por sua extensão. Além disso, os pequenos pontos de luz fazem toda diferença na hora de levar ainda mais charme pra essa composição!

pulseiras de olho grego rose ponto de luz
Pulseira de olho grego ouro rose com pontos de luz

Pulseira de olho grego mosaico

O mosaico é um formato único que traz muitas cores para esse olho grego! Essa é a melhor opção entre as pulseiras de olho grego para pessoas que amam peças diferentes.

pulseiras de olho grego mosaico
Pulseira de olho grego com mosaico

Pulseira de olho grego e ferradura

Essa pulseira é uma gracinha, mas além disso ela também é um poderoso amuleto da sorte, afinal ela reúne dois elementos muito importantes: o olho grego e também a ferradura. Os dois símbolos são considerados grandes símbolos que espantam o mal olhado e bloqueiam as energias ruins.

pulseiras de olho grego ferradura
Pulseira de olho grego ferradura

Pulseira de olho grego e florzinha

Além do olho grego, essa pulseira também reúne muita delicadeza através de uma cravação minuciosa de micro zircônias. Então, essa característica é o que deixa essa pulseira ainda mais linda!

pulseiras de olho grego flor
Pulseiras de olho grego flor

A Waufen Semijoias é uma loja online que conta com milhares de acessórios da moda em semijoias. Então, aproveite para acessar nosso site e encontrar diversas pulseiras de olho grego!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *