Brincos Chandelier!

Os brincos chandelier são verdadeiras obras de arte. Eles estão entre as tendências da moda há anos e com certeza é uma escolha certa para arrasar em diversas ocasiões. Principalmente as que exigem mais luxo, elegância e glamour.

São peças nada discretas. Ideais para aquelas mulheres que gostam de mostrar o seu lado mais lindo e sensual. Usar brincos chandelier é se transformar em uma verdadeira diva. É só olhar o quão as maravilhosas Rihanna, Beyoncé e Aguilera utilizam peças como essas.

brincos chandelier
brincos chandelier de luxo

Os brincos chandelier possuem algumas características únicas. Eles são grandes, possuem um design bem detalhado, são bastante chamativos. O nome dele vem de ‘candelabro’, aqueles lustres enormes e magníficos que se encontra em palácios e casas reais. Inclusive, essa peça foi criada para abastecer o ego das mulheres do Império Romano e Bizantino.

Os brincos chandelier são verdadeiras joias de luxo, mas não somente isso. Eles transmitem sensualidade, poder, magnitude, força, elegância e borogodó. A sua formação tradicional é de metal rodeado por diversas pedras que compõe a imagem perfeita da composição. O acessório é bem grande, quase um maxi brinco. Em alguns casos pode chegar até ao pescoço da mulher.

brincos chandelier
brincos chandelier da moda

Como usar os brincos chandelier

Acessórios de luxo devem ser utilizados junto com roupas de extrema elegância e em eventos que valha a pena vestir-se dessa maneira. Por isso, os brincos chandelier são exclusivos para esse tipo de situação. Nada de combiná-los com saídas comuns de dia a dia. Você precisa deixá-los separados para brilhar de forma surpreendente nas festas e jantares que for convidada.

Os brincos chandelier iluminam e emolduram o rosto da mulher. Deixa tudo muito mais lindo e sexy. Com um vestido justo de arrasar, com aquele decote generoso, uma fenda descomunal ou curto até onde pode, você vai deixar a festa inteira babando. É um acessório exato para se transformar na pessoa mais desejada e invejada do evento que for participar.

brincos chandelier
brincos chandelier com pedras

Porém, algumas dicas são essenciais antes de usar os brincos chandelier. A primeira delas tem a ver com o tipo de rosto. Ele fica melhor em pessoas que possuem o pescoço alongado e não tenham um rosto muito arredondado. Outro detalhe muito importante é na composição completa do look. Não vá colocando milhões de acessórios que vai ficar muito feio. Tenha sempre o bom senso de escolher o que é melhor para aquela roupa específica.

No caso dos brincos chandelier, eles já são uma atração à parte. Por isso, nada de se enfeitar com outros acessórios. No máximo um colar para combinar com os brincos. Mas sem um interferir na força e no destaque do outro. Mas o ideal mesmo é deixar os candelabros sozinhos, sem nenhuma outra peça para atrapalhar o seu brilho.

brincos chandelier
brincos chandelier de prata

Como disse acima, decotes exagerados, enormes, bem feitos, caem extremamente bem com os brincos chandelier. Use e abuse da sensualidade na hora de escolher essas peças para compor o seu look matador. Por fim, evite roupas com muitos detalhes ou estampadas. Lembre-se que o destaque deve ficar para os candelabros. Prefira vestidos justos, decotados e curtos; porém lisos e de cores mais sóbrias.

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Produtos em Promoção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *