Semi Joias para o Dia da Secretária!

O Dia da Secretária (30 de Setembro) foi criado para homenagear aquela pessoa que nos ajuda diariamente nas mais diversas situações do cotidiano profissional. Essa pessoa é muito importante para que tudo ande de forma correta, que as burocracias da vida sejam quebradas e que o desenvolvimento da sua empresa e até mesmo da sua casa não pare por falta de atitude.

Essas profissionais são vistas em praticamente todas as áreas. Existem as secretárias do lar, que cuidam da sua casa enquanto você trabalha. Existe aquela que é o seu anjo da guarda na empresa, que te lembra da sua agenda, que marca e desmarca seus compromissos, que faz todo o meio de campo para facilitar a sua vida. Existe também aquela que cuida da sua cidade, estado e até do seu país com cargos públicos mais importantes, como a titular em uma pasta de educação ou saúde.

Dia da Secretária
Dia da Secretária

O Dia da Secretária foi feito para valorizar uma profissão tão necessária do dia a dia corrido que todos nós vivemos atualmente. Sem elas, com certeza o nosso desenvolvimento não estaria tão avançado assim. Estaríamos preocupados em resolver outras coisas que não conseguiríamos produzir o tanto que conseguimos. Por isso, essa profissional merece não só um dia em sua homenagem, mas presentes para agradecer o quão importante ela é para a sua vida, a da sua casa, da sua empresa e do seu país.

Presentes para o Dia da Secretária

Pensando nessa possibilidade, a Waufen separou diversos presentes para o Dia da Secretária. É só chegar no dia 30 de Setembro e levar para ela um agrado lindo, que vai provar o quanto você acredita que ela seja importante para a sua vida. E nos mais diversos aspectos dessa palavra vida.

Esse lindo, elegante e moderno brinco com certeza vai cair super bem com a roupa de trabalho da sua secretária. Ela vai ficar linda e se sentir com a autoestima lá em cima ao ver o quão valorizada ela é. No Dia da Secretária não deixe o presente dela de lado. Lembre você mesma da data e faça essa singela homenagem.

Dia da Secretária
Brincos para o Dia da Secretária

Feito de metal com banho de ródio branco, o seu design moderno é composto por quatro filetes cravejados com pequenas zircônias cristais. No meio, uma pérola para dar toda a elegância da peça. É um acessório lindo, que pode ser usado até mesmo no trabalho, como também em eventos e jantares.

Com certeza, a sua secretária vai amar este presente. Mas também temos outras opções.

Essa linda pulseira de metal com banho de ródio branco também é um excelente presente para o Dia da Secretária. Com zircônias cristais brancas espalhadas por toda a peça, ela recebe um toque nobre e muito elegante. Digna da profissional que cuida de praticamente tudo na sua vida. Um presentão que ela, com certeza, vai guardar pelo resto da vida.

Dia da Secretária
pulseira para Dia da Secretária

Por fim, um lindo e clássico anel solitário. Que é um presente muito necessário. Toda mulher usa, é um coringa e não tem como errar. E esse, então, é de um luxo maravilhoso.

Dia da Secretária
Anél para o Dia da Secretária

Feito de metal com banho de ródio branco e com um design muito elegante e moderno. Possui zircônias cravejadas, e também uma maior de cristal para completar o acabamento da peça. Um acessórios para a vida toda e que vai servir certinho para comemorar o tão importante Dia da Secretária.

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Lançamento de Semi Joias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *