Pulseira de Mão Acessório da Moda

No mundo dos acessórios e da moda em geral sempre existem novidades que fazem a cabeça de toda mulher. A pulseira de mão é um exemplo disso. Baseado em uma mistura de pulseira com anel, ela é um tipo de semi joia ou joia que vem sendo tendência no mundo inteiro. Combinar essa peça com diversos estilos de roupa causam um verdadeiro arraso nas variadas ocasiões do dia e também da noite.

Por isso, separamos exemplos de pulseira de mão para você saber como usar essas peças que só crescem no mercado da moda e também da joalheria. Combinar esses acessórios não é lá tão complicado. Porém, pela atualidade e modernidade deles, algumas pessoas podem ter dúvidas essenciais que devem ser respondidas.

Pulseira de Mão
Pulseira de Mão moderna

Confira a nossa gama de dicas para saber como usar uma pulseira de mão linda e arrasar em todas as situações que você pode passar usando essas peças. Fique bem atenta, porque essas ideias são cruciais para um look bem arrumado e cheio de detalhes que vão impressionar qualquer pessoa que ver a sua perfeita combinação de roupa com acessórios.

Pulseira de mão: modo de usar

A pulseira de mão passou a ser usada no Brasil após a aparição da personagem Morena, vivida por Nanda Costa, na novela Salve Jorge. Ela sempre se vestia com esse tipo de acessório, muito comum de ser utilizado em países orientais.

A diferença da pulseira de mão para as tradicionais é que ela não se fixa no braço como as comuns. Na verdade, essa peça é ligada ao dorso e à palma da mão. A partir daí, diversas possibilidades podem aparecer de cores, formatos, estilos e materiais. Cada uma mais linda que a outra e para estilos bem distintos.

O primeiro exemplo é dessa foto das criadoras da peça, as irmãs Katia e Sonia Gaydamak. Elas estão utilizando uma pulseira de mão muito bem desenhada, com um estilo sofisticado e elegante. Perfeita para eventos noturnos mais chiques e formais. Combina com belos vestidos ou ternos e calças sociais. Muito lindas as peças, não é mesmo?!

Pulseira de Mão
Pulseira de Mão da Moda

Já esta pulseira de mão é muito mais simples e bem delicada. Faz uma combinação perfeita com looks casuais, para uma ida ao shopping, por exemplo. A beleza da peça está exatamente na delicadeza e simplicidade dela. Fica linda com uma camiseta e shorts, ou até mesmo uma calça jeans, ou um vestidinho estampado.

Pulseira de Mão
Pulseira de Mão delicada

Uma mistura de luxo e fofura. É assim que podemos descrever essa linda pulseira de mão. Dourada com pedras cravejadas ela tem um dos escritos mais lindos do mundo, se não for o mais lindo. O amor! Em inglês, mas é o amor do mesmo jeito. Essa peça maravilhosa, super bem trabalhada, pode ser usada em ocasiões do dia a dia, como também em baladas ou jantares românticos. Combina praticamente com todo tipo de roupa.

bracelete-joia-semijoias-online
bracelete-pulseira-de-mao

Por fim, a elegância e o luxo traduzidos nessa peça fina, clean e completamente rica. Combinada com um relógio de ouro e outra pulseira bem luxuosa, essa pulseira de mão é glamour personificado. Deve ser usada em eventos muito luxuosos, bacanas, da alta sociedade. Combina, claro, com vestidos de tirar o fôlego de qualquer pessoa. Sensualidade e riqueza tem tudo a ver com esse acessório.

pulseira de mão
Pulseira de Mão dourada
Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *