É difícil ter alguém que não ame comer pizza! E assim como o alimento, é difícil ter alguém que conheça a beleza do brinco pizza e não ame! Então, se você ainda não tem muita ideia do que é esse brinco, nesse post vamos explicar tudo!  Saiba como usar essa peça e descubra o porque do nome brinco pizza!

O nome pode ser meio estranho a primeira vista… Afinal, porque uma semijoia tem o nome de um alimento tão popular? É simples e vamos explicar para você. O brinco pizza é uma joia única, inspirada em criações de alta joalheria.

A peça tem um formato específico que é diferente dos pontos de luz ou de outros brincos pequenos e médios. E por isso leva o nome brinco pizza, então veja o que faz a peça ter esse nome excêntrico.

Katy Perry Brinco de Pizza
Se você acha que esse é um brinco pizza, você não está totalmente errado! Entretanto, esse é um brinco APENAS com formato de pizza

No clipe de This is How We Do, a cantora Katy Perry usa algo que a gente poderia considerar um brinco pizza. Porém, a peça divertida e excêntrica da cantora é apenas uma brincadeira de acordo com o look de seu figurino. Na verdade, os brincos pizza da alta joalheria são muito diferentes disso…

Formato do brinco pizza

O brinco pizza tem um formato circular mediano. Em sua composição a peça tem baguetes que juntas vão dando um aspecto de pizza ao brinco. No centro a peça tem a cravação de zircônias, no entorno as baguetes e em volta outra linha de zirconias cravadas.

O brinco é super elegante e fica lindo em muitas composições. As zircônias baguetadas dão um aspecto bem sofisticado à peça sendo perfeita para momentos mais formais.

Mas ao mesmo tempo, por se tratar de um brinco ultra moderno, o brinco pizza tem sua versatilidade, podendo ser usado durante o dia à dia. Os brincos pizza em semijoias, geralmente, são compostos por zircônias. Então, o brinco tem um aspecto super brilhante, que fica incrível combinado ao seu tamanho.

Esse tipo de brinco tem um tamanho médio e diferente dos brincos pontos de luz, eles ultrapassam a área do lóbulo da orelha. O que traz um aspecto bem interessante ao visual.

Brinco pizza: celebridades que apostaram na peça

Algumas celebridades apostaram no brinco estilo pizza e arrasaram. São personalidades que tem estilos que permeiam do clássico ao moderno. Então, isso prova o quanto o brinco é versátil e orna em diferentes contextos, confira:

Haile Berry Brinco Pizza
A atriz Haile Berry apostou em uma versão super clássica do brinco pizza
Kate Middleton Brinco Pizza
A Duquesa de Cambrigde Kate Middleton também investiu na peça
Sabrina Sato
Sabrina Sato usa um lindo modelo do brinco

Tipos de brincos pizza

Um ponto super interessante sobre os brincos pizza é que no mundo das semijoias você encontra muitas opções encantadoras da peça. Então, a partir da versatilidade do brinco e dos muitos modelos é possível criar looks incríveis. Veja alguns tipos de brincos pizza que com certeza te deixarão apaixonada:

Brinco pizza 2 em 1 

Brinco pizza 2 em 1
O brinco pizza 2 em 1 pode ser usado com ou sem a parte posterior de zirconias turmalina

Brinco com baguetes leitosas

Brincos com as baguetes leitosas deixam a peça ainda mais elegante. Essa versão em esmeralda é mega sofisticada!
Brincos com as baguetes leitosas deixam a peça ainda mais elegante. Essa versão em esmeralda é mega sofisticada!

Brincos pizza em ródio negro

O banho em ródio negro e o cravejamento em zircônias pretas deixa o brinco ainda mais maravilhoso!
O banho em ródio negro e o cravejamento em zircônias pretas deixa o brinco ainda mais maravilhoso!

Então, que tal dar um up em seu look com os brincos pizza? Esses modelos acima e muitos outros podem ser encontrados a loja online da Waufen! Além disso, você também encontra colares e pulseiras com pingentes pizza disponíveis, que com certeza deixaram seu visual ainda mais moderno!

Leia também: Como usar brincos pequenos e ponto de luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *