Optar pelos cabelos presos pode ser uma opção muito prática. Além disso, nos dias de calor intenso, prender as mechas é a melhor opção para quem tem cabelos longos. Então, essa é a oportunidade perfeita para incorporar brincos lindos no look. Afinal, eles terão maior visibilidade com os fios presos. Então, veja inspirações de brinco com cabelo preso.

Quando os cabelos estão presos a região do rosto fica em evidência. Por isso, os brincos acabam ganhando um destaque ainda maior, assim como a maquiagem escolhida. Então, o primeiro passo para ter um look lindo é equilibrar o cabelo preso com brincos que fazem a diferença e uma maquiagem que destaque bem o rosto.

Na hora de fazer a melhor escolha de brinco com cabelo preso o que se deve considerar é o que a joia trará de interessante para a composição. Então, veja essas combinações perfeitas e saiba exatamente como escolher a melhor opção de brinco para combinar com o cabelo preso, confira!

Brinco com cabelo preso: Afro puff

O afro puff é uma espécie de rabo de cavalo para cabelos curtos e médios que sejam cacheados ou crespos. O cabelo fica todo preso bem no topo da cabeça formando uma espécie de pompom. Então, como todos os fios ficam bem presinhos de uma forma super descolada, sobra bastante espaço pra incorporar um acessório estilo. Nesse caso, o brinco com cabelo preso ficou incrível e super equilibrado, porque a argola básica foi escolhida.

brinco com cabelo preso afro puff
brinco de argola basico
Argola básica com aro liso

Brinco com cabelo preso: Romântico

Também é possível apostar em versões mais românticas, especialmente, nas ocasiões especiais. Então, o brinco de coração cravejado foi escolhido para complementar um coque super clássico e uma make um pouco mais marcante. O brinco é muito sofisticado e ao mesmo tempo ele confere uma aura romântica para a produção.

brinco com cabelo preso coração
brinco de coraçao
Brinco de coração com zirconias cravejadas

Rabo de cavalo baixo e bem liso + Ear Cuff

A atriz Juliana Paes aposta em propostas de looks super bonitas com bastante frequência. Então, nessa composição ela usou a combinação entre brinco ear cuff e piercing fake com os cabelos bem presos num rabo baixo e bem lisinho. Além disso, a atriz também apostou em uma maquiagem um pouco mais forte, sem perder o equilíbrio da composição.

brinco com cabelo preso ear cuff
brinco ear cuff branco
Brinco ear cuff com zriconias
piercing branco
Piercing de uma fileira
piercing de gota
Piercing de gota

Trança e brinco ponto de luz

Ao optar pelo cabelo preso, a atriz Amanda Seyfried usou uma trança super bonita seguindo o estilo boxeadora. Além disso, ela também usou uma maquiagem com os olhos bastante marcados. Por isso, para finalizar, a atriz escolheu um brinco pequeno e discreto com a mesma cor de sua roupa. Os brincos ponto de luz são acessórios super coringas, afinal, eles são peças discretas e ao mesmo tempo muito sofisticadas!

brinco com cabelo preso trança
brinco ponto de luz
Brinco ponto de luz rubi

Penteado de festa + brinco statement

As peças mais luxuosas com mais brilho ou cores mais fortes são as opções perfeitas para ocasiões especiais. Então, uma forma super bacana de criar um look estiloso é combinar o cabelo semi preso com brinco statement. Basta escolher um brinco com pedraria mais sofisticada ou até mesmo um brincos grande. Essa combinação faz muito sucesso, é totalmente elegante e bastante fácil se fazer.

brinco de festa com cabelo preso
brinco angelina jolie
Brinco esmeralda para festa

Penteado básico + brinco clássico

O clássico sempre é uma boa opção, afinal ele nunca sai de moda! Então, um jeito super sofisticado de usar brinco com cabelo preso em uma data especial é incorporar um brinco de gota delicado junto ao penteado de coque simples. Essa composição é bem fácil de seguir. Além disso, ela fica elegante na medida certa.

brinco de gota com cabelo preso
brinco de gotinha esmeralda
Brinco delicado de gotinha

Rabo de cavalo baixo com brinco de gota

Outro tipo de brinco que fica perfeito com o rabo de cavalo baixinho e liso é o brinco de gota. O acessório complementa o penteado de forma bastante discreta, mas ao mesmo tempo ele traz um ponto de luz necessário para a composição.

brinco de gotinha com cabelo preso
brinco de gota
Brinco de gotinha

Coque alto e brinco brilhante

Também combina muito usar brincos grandes e protagonistas com o cabelo preso. Os brincos causam impacto na composição. Por isso, esse é o truque de styling perfeito para aqueles dias em que o cabelo não está muito legal. Então, basta fazer um coque ou um rabo de cavalo e acrescentar um brinco grande, brilhante e poderoso.

brinco mandala com cabelo preso
brinco ear cuff mandala
Brinco ear cuff

Coque baixo e bem liso com brinco minimalista

Os brincos básicos também funcionam muito bem com os cabelos presos. Além disso, eles são ótimas escolhas por serem mais discretos e chamarem atenção apenas na medida certa. Uma boa dica para usar os brincos de estilo mais minimalista é optar por peças com cores fortes, como a esmeralda, turmalina e também tanzanita.

brinco pequeno com cabelo preso
brinco quadrado esmeralda
Brinco quadrado esmeralda

Coque alto e brinco de corrente

O coque alto fica fica super descolado quando combinado com o tipo de brinco certo! E uma das muitas opções possíveis é o brinco de corrente. Normalmente, esses brincos são super discretos, porque possuem apenas uma corrente longa com um pingente na pontinha. O estilo minimalista dos brincos de corrente combina discrição com muito estilo. Também, é possível incorporar piercings para deixar a combinação mais chamativa.

brincos multiplos com cabelo preso
brinco de corrente navete
Brinco de corrente

Brinco com Cabelo Preso Rabo de cavalo com Argola

O rabo de cavalo baixo e com bastante volume pode ser complementado pelos brincos de argola. Vale levar em consideração o tamanho do aro, que pode variar do pequeno ao maxi. Tudo vai depender do tipo de estilo que se queira imprimir ano look.

cabelo preso com brinco de argola
brinco maxi argola

Coque no topo da cabeça com argola delicada

O coque despenteado e mais informal do dia à dia é um penteado frequente do universo feminino. Então, esse penteado tão comum pode ter um up quando está combinado com o brinco correto. Nesse caso, a escolha foi uma argola pequena com pingente de lua.

coque alto com brinco
brinco de lua
Argola de lua

Coque com franja e brinco ponto de luz

O coque com franja bem tradicional pode ser combinado com um brinco clássico: o ponto de luz. Esse acessório é pequeno, discreto e ao mesmo tempo muito brilhante. Por isso, o brinco consegue chamar atenção e também traz muito destaque para a região do rosto.

penteados para festa cabelo preso
brinco ponto de luz branco
Brinco ponto de luz

Rabo de cavalo e argola com medalha

Outra opção maravilhosa de brinco com cabelo preso é a combinação do rabo de cavalo com o brinco de argola com medalha ou pingente. A argola ganha um toque a mais de estilo e deixa a composição muito mais moderna.

rabo de cavalo com brinco de argola
brinco argola medalha
Argola de medalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *