A modelo Hailey Baldwin e o cantor Justin Bieber tiveram um romance em tempos passados. E recentemente, o casal foi visto junto em fotos românticas. Até que assumiram publicamente a retomada do namoro. Então, nos últimos dias um enorme anel de Hailey Balwin chamou atenção do mundo todo, confirmando noivado entre a modelo e o cantor.

Em entrevista para a GQ Magazine em 2016, Justin comentou que: quem sabe Hailey seria a mulher que ele se casaria um dia e parece que o pensamento se concretizou. O cantor e a modelo foram vistos juntos nos últimos meses em muitos lugares dos Estados Unidos e passavam férias no Bahamas, quando rolou o pedido de casamento.

Romance de Hailey e Justin

Em 2016, o casal havia tido um relacionamento, porém nada muito formal. Ao que parece eles sempre foram muito amigos. Entretanto, em alguns momentos essa amizade se tornou super colorida.

Justin Bieber com Hailey Baldwin
Justin e Hailey juntos na virada de 2017

Desse período até agora, os dois compartilharam alguns momentos juntos, como a virada de ano de 2017. Entretanto, entre as idas e vindas do amor, Justin voltou e terminou com Selena Gomez. E também houve uma especulação de que Hailey havia tido um romance com Shawn Mendes.

Mas neste ano, foi confirmado de que Hailey Balwin e Justin Bieber haviam formalizado um namoro. Ambos foram vistos diversas vezes juntos, pelos Estados Unidos. E pareciam não se importar nem um pouco com as fotos registradas pelos paparazzi.

Justin Hailey Baldwin
O casal foi visto frequentemente juntos nesse ano, a aparentemente, não se importavam com os registros dos paparazzis

Inclusive, o casal até fez uma pegadinha com os fotógrafos usando um tipo de aliança no mesmo dedo. O que deixou abertas as especulações sobre as alianças de namoro. Porém, minutos depois o casal admitiu que se tratava de uma pegadinha.

Anel de Hailey Baldwin

Hailey e Justin passavam férias juntos no Bahamas. E durante essa viagem romântica, o casal parecia estar completamente de bom humor. Falavam e interagiam com os fãs o tempo todo. E claro, curtiram muito os momentos juntos.

Então, em um dos registros de fãs do casal, Hailey aparece com um enorme anel solitário. E o principal, o anel de Hailey Baldwin está sendo usado no dedo anelar da mão esquerda, o que confirma ser ele um anel de noivado.

Anel Hailey Baldwin
Mesmo sem muitas informações, dá pra notar que o anel de Hailey Baldwin é enorme!

Fontes do site americano TMZ, disseram que durante jantar no Bahamas, os seguranças de Justin pediram que todos os presentes no restaurante desligassem seus celulares, pois algo especial iria acontecer. Então, as fontes dizem que Justin se ajoelhou e fez o pedido de casamento para Hailey.

Justin Bieber Hailey Baldwin
O casal tem passado as férias juntos no Bahamas e foi lá que Bieber pediu Hailey em casamento

No dia seguinte, a modelo apareceu usando um enorme anel solitário de diamante oval de 8 quilates. O anel feito pela joalheria Solow&Co tem uma lapidação em formato oval que deixa a gema ainda mais enobrecida. Uma das exigências de Bierber para o anel gigante foi que o aro fosse em ouro amarelo 18 quilates.

Inspiração no anel da Blake Lively

Em um dos antigos tweets de Hailey, ela faz uma referência ao anel de noivado da atriz Blake Lively falando que:

Se o meu anel não for tão grande quanto o de Blake Lively, eu não quero me casar

Então, Justin parece ter entendido bem o recado, pois além da peça ser enorme e bem parecida com a de Blake, o preço também foi bem semelhante. O anel de Hailey custou $500 mil dólares, o equivalente a mais ou menos 1,9 milhões de reais.

Anel de Noivado Hailey Baldwin
À esquerda o solitário de Blake Lively e à direita o de Hailey Baldwin

Segundo Jack Solow, dono da joalheria, cerca de R$19 mil foram doados para uma instituição de caridade que leva o nome da avó da modelo. Então, a Fundação pelo Câncer de Mama Carol M. Baldwin recebeu essa doação feita pela joalheria.

Justin Bieber confirmou o noivado

Anel Hailey Baldwin
Hailey exibe o anel enorme ao retornar das férias junto com o noivo Justin

Em seu Instagram, o cantor Justin Bieber postou uma foto com a modelo fazendo uma verdadeira declaração de amor. E as palavras carinhosas confirmam o pedido de casamento. Entre as lindas palavras o cantor disse:

Meu coração é COMPLETAMENTE seu e eu SEMPRE a colocarei em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passar o resto dela com nenhuma outra pessoa. Você me faz muito melhor. Nós completamos um ao outro tão bem! Mal posso esperar para a melhor temporada das nossas vidas! É engraçado, porque agora, com você, tudo parece fazer sentido.

Agora, sabemos que se depender do tamanho e da beleza do anel, Justin e Hailey viveram um relacionamento maravilhoso! Agora, vamos aguardar ansiosamente as informações sobre quem fez essa belíssima joia e quantos quilates ela tem. Por enquanto podemos deduzir que são muitos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *