O momento do noivado é único e especial e a joia é uma forma extremamente importante para simbolizar de forma material o pedido. Por isso, é muito importante escolher uma peça que tenha tudo a ver com a pessoa e também com a história do casal. Dessa forma, a joia ganha ainda mais significado e complementa esse momento de uma forma muito especial. Então, vamos mostrar alguns anéis de noivado diferentes que são ótimas escolhas!

Normalmente, os solitários são usados como anéis de noivado. A peça é clássica e simboliza muito bem o momento. Afinal, uma pedra solitária se destaca em um aro de metal nobre. Entretanto, o super clássico brilhante também pode ser substituído por outras opções, como as joias mais modernas, ou então algum anel que apresente algo que seja a cara do relacionamento do casal.

Por isso, a gente separou alguns anéis de noivado diferentes que ficam longe dos clássicos, mas  que são super fofos e transmitem muito bem a ideia de anel de noivado. Então, se você busca uma opção que foge dos padrões e que tem tudo a ver com você e a pessoa amada, confira esses modelos incríveis!

Anel de noivado Mulher Maravilha

Quem ama o mundo geek com certeza vai se apaixonar por esse anel maravilhoso! Esse é um solitário super bonito e com um tema muito especial. O anel em ouro rose apresenta o símbolo da mulher maravilha em ouro amarelo na galeria da pedra. Além disso, há pequenas pedrinhas colocadas no aro.

anel de noivado criativo mulher maravilha

Anel de noivado artesanal

Essa é uma opção delicada e muito moderna. Esse anel de noivado é diferente das outras propostas. Afinal, o colar é feito manualmente a apresenta um delicado coração vazado. Esse anel é perfeito para quem adora joias alternativas.

anel de noivado artesanal

Anel solitário de coração

Também há formas diversas de presentear a pessoa amada! O anel solitário com a pedra na lapidação de coração é simplesmente perfeito! O anel pode trazer uma cor que combine com a pessoa querida na pedra principal. Além disso, há corações menores pelo aro que deixam esse anel ainda mais fofo. O solitário de coração é ideal para quem ama joias!

anel de noivado de coraçao

Anel de estrela

Outro símbolo que também combina muito bem com os anéis de noivado são as estrelas. Especialmente, porque as estrelas também podem representar o brilho e a alegria. Além disso, esse também é um modelo diferente de anel, ele foge dos padrões e ainda assim pode ser uma joia perfeita para ser usada como anel de noivado.

aneis de noivado de estrela

Anel chuveiro grande

Já para as pessoas que amam anéis poderosos e que chamam atenção de verdade, o anel chuveiro grande é uma opção perfeita! Esse é um daqueles anéis que se destaca em qualquer contexto. Por isso, ele é ideal para pessoas que possuem um estilo mais arrojado.

anel de noivado chuveiro

Anéis de noivado diferentes –  Love

O anel com a palavra love escrita no aro é perfeito! É um anel super romântico e ao mesmo tempo bem descolado e delicado. Apesar de ser um anel diferente, ele é super fofo para um pedido de noivado.

anel de noivado love

Anel chuveiro com coração

A melhor definição para esse anel é clássico e fofo. Então, o que mais chama atenção na peça é o formato chuveiro composto por diversas zircônias pequenas. Entretanto, para dar um toque glam e bem fofo, o anel também apresenta um cristalzinho com lapidação de coração que é super delicado e perfeito!

anel chuveiro com coraçao

Anel oval com zirconias

O anel oval é bem diferente do brilhante, mas está em pé de igualdade no quesito nobreza. Ele apresenta uma pedra grande no aro, combinada com pedras menores em volta. Além disso, o aro é cravejado com mini zirconias em seu entorno.

solitario oval

Anel coroa simples

Esse anel é lindo e ao mesmo apresenta um design simples. Então, é fácil perceber que o anel tem um formato de coroa. A coroa representa nobreza, valores e também importância. Por isso, esse anel combina muito bem com a categoria de anéis de noivados diferentes. Então, quem busca uma opção diferente e impactante pode apostar no anel!

anel de noivado coroa rainha

Anel de rosa artesanal

Um outro anel artesanal que pode ser super fofo e romântico para um pedido de noivado é essa versão em que há o formato de flor. Essa é uma opção delicada e ótima para quem busca peças simples, acessíveis e artesanais.

anel de rosa artesanal

Anel de coroa exuberante

O anel de coroa também tem versões que são simplesmente exuberantes. Apesar de ter o formato de coroa, o anel também tem muitas pedras cravejadas. Inclusive, há uma pedra principal no topo que se destaca. Então, esse é um anel de noivado diferente e que ao mesmo tempo transmite muita força e estilo.

anel de coroa exuberante

Anel de noivado coração interno

Quem ama discrição pode apelar para esse anel que possui uma espécie de mensagem secreta. Na parte externa e visível para todos o anel é apenas uma aliança lisa e bem normal. Entretanto, na parte interna o anel tem um pequeno símbolo de coração.

anel de noivado coraçao interno

Anel de noivado pedra opala

A pedra opala é cheia de boas energias, ela desperta o que há de melhor nas pessoas e também é muito importante para o desenvolvimento espiritual das pessoas. Por isso, um anel de noivado com a pedra pode ser uma ótima opção. O anel tem muito significado, além de apresentar uma pedra linda e bem diferente do usual.

anel de noivado pedra opalo

Leia também: 30 ideias super criativas para sua aliança de namoro ou noivado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *