Há vários estilos de joias em prata, as variações vão desde a prata escurecida até as peças banhadas e mais brilhantes. Vamos falar sobre as joias delicadas em prata 925, especialmente, sobre como usar essas peças desde o dia à dia até as ocasiões especias!

As joias delicadas em prata são ótimas aliadas na hora de compor um look. Isso porque a cor prata é neutra e a prata é considerada um metal nobre. Então, além das peças serem bastante discretas para o dia à dia, elas também possuem a sofisticação necessária para compor muito bem looks sofisticados. Então, saiba como usar as joias delicadas em prata:

Colares de prata em camadas

Os colares de prata podem ser usados em camadas. Então, para compor um look com mais de dois colares em camadas para o dia a dia, é necessário escolher peças delicadas com comprimentos diferentes. Essas peças são ótimas opções para complementar camisetas lisas, conferindo muito estilo para o look. Se a ocasião pedir um look mais sofisticado, é interessante combinar colares com mais brilho.

colares de prata em camadas

Mix de anéis de prata

Os anéis de prata formam ótimas opções de mix de anéis para compor o look. Normalmente, eles ficam ainda mais bonitos quando são peças mais delicadas usadas em diversos dedos. Inclusive, os anéis de dedinho e também os anéis de falange. Eles conferem muito estilo para a composição do dia à dia. Uma outra forma de usar os anéis de prata é escolher alguma opção que tenha uma pedra colorida.

aneis delicados prata 925

Brinco combinado com piercing

As composições de brinco de prata combinada com os piercings são incríveis e conferem um toque de modernidade fundamental para as composições. Para isso, é preciso escolher brincos pequenos para não ficar sem harmonia. Quem tem mais de um furo pode optar por compor um look com mais de um brinco pequeno e então complementar com o piercing.

piercing combinando com brinco

Brincos discretos de prata

Uma forma incrível de usar joias de prata 925 é através dos brincos discretos. Eles são ótimos para o dia a dia, afinal eles fazem a diferença na composição e ao mesmo tempo não chamam muita atenção. Então, basta usar um brinco de argola discreto ou um ponto de luz simples para complementar o look básico.

brincos pequenos de prata

Composição de brincos de prata

Essa opção só é válida para quem tem mais de um furo na orelha. Isso porque para criar uma composição de brincos de prata 925 é preciso usar brinco em dois ou mais furos. É bom lembrar que os brincos devem ser delicados e apresentarem uma harmonia entre si. Então, uma das formas de montar essas composições é combinar brincos de argola em todos os furos, ou então brincos com pedras das mesmas cores.

brincos delicados combinando

Pulseira de prata delicada

Outra joia ótima para incorporar no visual é a pulseira de prata 925. Elas podem ser usadas complementando relógios ou então com outras pulseiras mesmo. Esse acessório fica ótimo quando ele é incorporado com camisetas ou com camisas com manga 3/4. Isso porque a pulseira ganha maior destaque na composição.

pulseiras de prata 925

Piercing de prata para look cool

O piercing de prata pode ser usado em propostas descoladas e bem moderninhas. o acessório dá um toque especial ao look. Ainda assim, há modelos discretos e bastante minimalistas para complementar a composição.

piercing de prata 925

Brincos coloridos de prata

Há formas divertidas de usar os brincos de prata. As peças com pedras coloridas é super atual e traz uma leveza para os looks. Além disso, usar acessórios coloridos é uma forma de dar um up em look muito simples e básicos. Por isso, no dia à dia quando a composição está muito simples ou até mesmo um pouco sem graça, é possível recorrer ao brinco de prata para transformar o estilo do look.

brincos coloridos de prata

Colares de medalhas em prata

As medalhas fazem sucesso a cada dia mais. Então, correntes mais marcantes passam a compor um colar super estiloso quando são associadas aos pingentes de medalhas. Esses colares podem ser usados sozinhos ou complementados por outros colares mais delicados.

colar de medalha em prata 925

Colares statement em prata 925

Por fim, uma outra forma interessante de usar joias em prata é através dos colares statement. Então, na hora de escolher um acessório para compor um look luxuoso, opte por colares de prata que tenham pingentes grandes e que chamam atenção. Até mesmo as pedras totalmente cravejadas podem fazer toda diferença na composição.

colares de prata statement

Leia também: Prata 925 e 950 – Entenda a diferença de uma vez por todas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *