Alguns famosos são tão parecidos que até poderiam ser irmãos. Mesmo sem ter algum tipo de relação familiar, podemos considerar que essas celebridades são pessoas muito semelhantes. Os traços, o cabelo, as expressões e todo o resto é muito parecido. Então, pode ter certeza que você também vai se impressionar muito com essas celebridades iguais. Veja se você já sabe quem é quem!

Hoje em dia, a maioria dos famosos conta com uma certa ajudinha de procedimentos estéticos que buscam um padrão de beleza bastante parecido. Entretanto, alguns dos famosos são realmente parecidos! Eles possuem traços tão semelhantes que até pinta uma dúvida: será que eles são parentes?

O mais curioso é que eles não possuem nenhum traço de parentesco. Apenas vemos uma impressionante semelhança física que chega a impressionar! Veja quem são as celebridades que parecem cópias!

Zooey Deschanel e Katy Perry

Em meados de 2008, quando a Katy Perry explodiu nas paradas musicas, logo o público começou a reparar na semelhança impressionante de Katy Perry com a atriz Zooey Deschanel. As duas celebridades iguais usaram durante muito tempo um corte de cabelo semelhante, cor de cabelo também parecida. Além disso, as duas tem belíssimos olhos azuis, o que as deixam ainda mais parecidas.

zooey deschanel e katy perry

Chad Smith e Will Ferrell

Esses dois famosos são tão parecidos que ambos participaram de um quadro do programa do Jimmy Fallon em que estavam vestidos iguais. Chad Smith é baterista da banda Red Hot Chili Peppers e Will Ferrel é estrela hollywoodiana de filmes de comédia. Definitivamente, os dois poderiam ser irmãos!

chad smith will ferrell parecidos

Javier Bardem e Jeffrey Dean Morgan

A semelhança entre Javier Bardem e Jeffrey Dean Morgan é tão incrível que chega a ser díficil distinguir quem é quem… Ambos possuem traços faciais muito parecidos. Além disso, o cabelo e o tom de pele dos dois também é extremamente parecido.

Javier Bardem jeffrey Dean Morgan

Zubaida Tharwat e Jennifer Lawrence

Nesse caso a semelhança fez uma viagem no tempo! A atriz egípcia Zubaida Tharwat e a atriz Jennifer Lawrence são muito parecidas. As duas tem um olhar super parecido e também o formato do rosto. Então, as duas atrizes lindíssimas mostram como as celebridades iguais podem impressionar!

jennifer lawrence zubidaya tharwat iguais

Fernanda Lima e Rafa Brittes

As apresentadoras e atrizes Fernanda Lima e Rafa Brittes são super parecidas! Inclusive elas usam um estilo de cabelo bastante parecido. Mas o mais impressionante entre as duas é o formato do nariz e também da boca.

fernanda lima rafa brittes

Tom Hanks e Dan Stulbach

Nesse caso temos uma semelhança de atores que atravessa fronteiras… O ator americano Tom Hanks e o brasileiro Dan Stulbach possuem a linha do cabelo praticamente no mesmo lugar e um formato de rosto bem parecido. Inclusive, algumas pessoas gostam de dizer que o Dan Stulbach é o Tom Hanks brasileiro.

tom hanks dan stulbach

Bianca Castanho e Bianca Rinaldi

As atrizes já dividem o mesmo nome: Bianca. Além disso, elas tem o rosto super parecido… Inclusive, elas já foram confundidas algumas vezes pelo público.

bianca rinaldi bianca castanho

Lisa Kudrow e Valesca Popozuda

Essa é uma semelhança bastante inusitada, mas que são celebridades iguais são! Então, a funkeira Valesca Popozuda é muitas vezes comparada com a atriz Lisa Kudrow, intérprete da icônica Phoebe da série Friends. E realmente, dá pra ver que rola uma semelhança!

Lisa Kudrow valeska popozuda

Deborah Secco e Fernanda Freitas

As atrizes brasileiras Deborah Secco e Fernanda Freitas já sabem o quanto são parecidas. Então, nessa foto em que as duas estão com os rostos colados dá para perceber o quanto elas são parecidas.

deborah secco fernanda freitas

Bryce Dallas Howard e Jessica Chastain

As atrizes Bryce Dallas Howard e a Jessica Chastain também são bem iguais. Inclusive as duas são ruivas. Então, não precisa de muita coisa para confundir essas duas, não é mesmo?

bryce dallas howard e jessica-chastain

Leia também: Antes e Depois das Celebridades Brasileiras com Plástica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *