A Disney é um dos lugares mais queridos das celebridades. Independente de qual país está, o complexo de parques tem uma aura mágica e garante muita diversão para todos. Então, obviamente, muitos famosos também visitam o parque e se divertem horrores. Além disso, eles apresentam registros incríveis de seus melhores momentos. Então, selecionamos as melhores fotos do instagram das celebridades na Disney, confira!

O instagram é repleto de fotos lindas e cheias de felicidade. Afinal, as pessoas escolhem o melhor recorte e momento para compartilharem com as pessoas. Então, os parques da Disney resumem o cenário perfeito para tirar fotos perfeitas e super instagramáveis. Por isso, selecionamos as melhores fotos das celebridades na Disney que são boas inspirações!

Ana Furtado na Disney

A atriz Ana Furtado também escolheu um dos lugares mais icônicos da Disney para tirar sua self. A atriz e apresentadora escolheu o clássico Magic Kingdom como cenário de fundo para compor sua foto perfeita na Disney!

ana furtado na disney

Ariana Grande na Disney

A cantora Ariana Grande também tirou uma foto super fofa na Disney! Então, para compor sua linda foto, Ariana usou uma tiara de orelhinhas bem brilhantes e aproveitou para abraçar o personagem na hora do registro!

ariana grande na disney

Ryan Reynolds e Blake Lively

O casal Ryan Reynolds e Blake Livelyy também aproveitaram para registrar uma linda foto num mood bem natalino ao lado do Mickey Noel, rs.

Ryan Reynolds And Blake Lively Celebrate The Holidays At Disneyland

Camila Queiroz e Klebber Machado

Mais uma vez o casal de brasileiros Camila Queiroz e Klebber Machado foram longe demais. Não bastava tirar uma foto com o Magic Kingdom de fundo, o casl também teve que protagonizar uma das cenas mais fofas de todo parque!

camila queiroz kleber machado na disney

Chiara Ferragni com Pato Donalds

A italiana Chiara Ferragni também é uma das celebridades que adora a Disney! Então, no ano passado a influenciadora digital usou looks espetaculares durante a celebração de 90 anos do Mickey Mouse na Disney Paris. Chiara aproveitou para fotografar o look incrível bem ao lado do personagem Pato Donalds.

chiara ferragni na disney 2018

Elle Fanning na Disney

A atriz Elle Fanning é uma das famosas que fazem parte do elenco de um dos block busters da Disney. Então, ela visitou o parque e registou uma linda foto com um look igualmente bonito, usando o castelo da Bela Adormecida de fundo.

elle fanning disney

Flávia Pavanelli na Disney

A it girl brasileira Flávia Pavanelli também usou o lindíssimo castelo da Cinderela para ser o plano de fundo de sua foto. Flávia estava com um look bem comfy e para dar um toque especial ela combinou a composição básica com as orelhinhas da Minnie.

flavia pavanelli da disney

Gigi Hadid na Disney

Uma das modelos mais aclamadas do mundo, Gigi Hadid, mostrou em sua foto que ela também é gente como a gente. No lugar de escolher como fundo um dos incríveis cenários do parque, Gigi apenas foi fotografada tomando seu bom refri e mexendo no celular…

Gigi Hadid na Disney

Giovanna Antonelli na Disney

A atriz Giovanna Antonelli abriu o sorriso grande na hora de tirar sua foto na Disney. A atriz estava com uma composição despojada complementada pelas orelhinhas de Mickey. Além disso, ela também usou o castelo da Cinderela para ser o fundo de sua foto!

giovanna antonelli na disney

Gwen Stefani na Disney

Gwen Stefani também registrou uma foto linda e super descolada com o Mickey Mouse! Além disso, o look da cantora também era bastante descolado. Então, Gwen combinou macacão com boné e finalizou com as orelhinhas da Minnie.

Gwen stefani disney

Heidi Klum na Disney

A modelo Heidi Klum teve sua foto clicada bem ao lado da adorável Minnie. Então, para fazer jus ao ícone fashion que é Heidi usou uma orelhinhas cheias de brilho e muito mais estilizadas do que as tradicionais orelhinhas.

heidi klum disney

Katy Perry com a Minnie

A cantora Katy Perry é uma grande fã do parque também! Ela tem diversas fotos lindas em suas visitas no parque. Entretanto, essa foto ao lado da Minnie merece destaque!

katy perry na disney

Larissa Manoela na Disney

A atriz Larissa Manoela é super fã dos parques da Disney. Então, recentemente ela visitou o parque e compartilhou essa foto super linda com seus fãs! Ela usa orelhinhas super bonitas com um toque de metalizado. Além disso, ela combina a composição com um look bem casual e confortável.

larissa manoela na disney

Maisa e Nicholas Arashiro

Outra celeb que também adora a Disney é a Maisa. Então, ela aproveitou o show pirotécnico para registrar um momento apaixonado ao lado de seu namorado Nicholas Arashiro. A registro ficou super fofo!

maisa na disney 2019

Mariah Carey com Mickey

A cantora Mariah Carey apostou em um look bem vermelho para registrar sua foto com o Mickey. Ela também escolheu o castelo da Cinderela como pano de fundo para sua foto.

mariah carey disney

Reese Witherspoon e filho na Disney

A eterna Legalmente Loira, Reese Witherspoon tirou uma foto bem Halloween ao lado da Minnie fantasiada de bruxa. Além disso, o filho da atriz também rouba cena com o rosto pintado de homem aranha.

Reese Witherspoon na disney

Ticiane Pinheiro com Rafa Justus

A Ticiane Pinheiro tirou uma foto bem linda ao lado de sua filha Rafa Justus. As duas tiraram uma foto super bonita e cheia de amor! As duas também usuram as lindas orelhinhas da Minnie.

ticiane pinheiro rafa justos na disney

Leia também: Colares da Disney – Você Vai Amar Esses 15 Modelos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *