Tendência vai, tendência vem… e dessa forma temos os acessórios para o cabelo de volta aos looks das principais passarelas do mundo da moda. Mas não é apenas na moda de passarela que vemos esses detalhes. Os acessórios para o cabelo também estão presentes nos looks de it girls em todo mundo. Por isso, vamos te mostrar 17 vezes em que esses acessórios deram o toque fashion essencial transformando os looks!

Pode parecer meio retrô, mas os acessórios para cabelos como os grampos e as presilhas voltaram a fazer parte das composições. Os fios meio presos conferem um charme especial à produção. E por que não acrescentar uma peça linda e statement que vai se destacar em sua composição? Por isso, vamos mostrar 17 acessórios para o cabelo que podem transformar aquele look básico em uma verdadeira composição fashion!

Presilhas retrô

As presilhas de cabelo tem feito muito sucesso com as influenciadoras de moda. Chiara Ferragni perguntou à seus seguidores se eles amavam ou não os “clipes para cabelos”. Essa era a legenda dessa foto de Chiara usando essa presilha para cabelo dourada e com um ar retrô. O visual da influenciadora ficou lindo, chique e muito completo!

acessorios para o cabelo chiara
Chiara Ferragni usa acessórios para cabelo estilo retrô

Tiara statement

Por outro lado, nesse look Chiara optou por um acessório para o cabelo um pouco mais chamativo. Ela apostou nessa tiara lindíssima. Como a influenciadora tem o cabelo loiro, a tiara preta se destacou e muito e deixou a composição ainda mais incrível. Ao mesmo tempo, podemos destacar que as tiaras para cabelo dão um toque mais descolado e deixa a produção mais atual.

acessorios para o cabelo colorido
Nesse look Chiara usa uma tiara no cabelo

Grampos com detalhes coloridos

Então, os acessórios usados no cabelo também podem ser incorporados de forma despojada. Um exemplo é combinar cores diferentes do acessório. Além disso, propor um certo contraste com o look pode ser uma grande aposta! Nesse caso, a jaqueta casual é complementada com os acessórios capilares.

acessorios para o cabelo coloridos
Os acessórios coloridos ficam super lindos

Estilos diferentes misturados

Se você acha sem graça demais deixar os cabelos simplesmente soltos, uma boa alternativa é incorporar esses grampos bem trabalhados! Além disso, é possível fazer combinações diferentes misturando estilos e deixando a composição totalmente cool.

acessorios para o cabelo composição
Combinar estilos diferentes também é uma boa opção

Acessórios para cabelo discreto

Entretanto, nem todo mundo gosta de mergulhar de vez nas últimas tendências. Então, uma forma de se acostumar aos poucos com esse estilo de acessório é incorporar peças discretas. Por isso, ouse um pouco em pontos do look que você já tem confiança e complemente com um acessório para o cabelo mais discreto.

acessorios para o cabelo delicado
Os acessórios para cabelo combinam com todos os looks

Acessório para cabelo com palavra

Os acessórios para o cabelo com palavras é com certeza um dos principais destaques da temporada. Esses acessórios são mega descolados. Além disso, você já pode transmitir uma mensagem através do adorno. Então, é basicamente como usar uma camiseta estampada.

acessorios para o cabelo escrito
Acessórios com palavras são tendência

Acessórios para cabelo com óculos de sol

Nada como combinar um acessório com outro, não é mesmo? Por isso, combinar os acessórios para cabelo com óculos de sol é sempre um bom acerto. Definitivamente, o look vai mostrar o quanto por dentro da moda você está!

acessorios para o cabelo grampo cabelo solto
Os acessórios ficam ótimos combinados com os óculos

Grampo com cabelo preso

Uma outra forma super interessante de usar os acessórios para o cabelo é incorporá-los com o cabelo preso. Apesar de chamar um pouco mais de atenção, esses acessórios finalizam perfeitamente os looks! Além disso, ainda deixam a composição totalmente original!

acessorios para o cabelo grampo escrito
Os grampos escritos também combinam com o cabelo preso

Grampos a mostra

Se antes a ideia era deixar os fios restritamente presos sem mostrar nem ao menos uma pontinha dos grampos, agora a ideia é outra… Então, agora os coques se tornam penteados muito melhores quando os grampos estão complementando o visual dos fios presos. Os grampos a mostra dão um efeito muito interessante para a composição!

acessorios para o cabelo grampos a mostra
Se antes era legal esconder, hoje em dia, o legal é mostrar os grampos

Grampos como protagonistas

Inclusive, falando de grampos, vale destacar como eles são ótimos protagonistas para os looks! Inclusive, quando a ideia é usar as mechas soltas. Os grampos finalizam de uma forma perfeita o look e trazem um ar de originalidade para a composição.

acessorios para o cabelo grampos combinados
Inclusive os grampos são ótimos protagonistas para os looks

Laços

As pessoas românticas já amam os laços para cabelo naturalmente… Então, esse acessório incrível é usado para complementar os looks, especialmente, aqueles com o cabelo meio preso. O look fica super lindo e muito delicado

acessorios para o cabelo laços
Os laços também são acessórios lindos para complementar os looks

Acessórios divertidos

Os acessórios também podem ser um meio de incorporar algo divertido no look. Então, as peças podem ser usadas como complementos para transmitir uma mensagem ou quebrar um pouco a seriedade da composição!

acessorios para o cabelo meio preso
Os acessórios deixam os looks muito mais divertidos!

Acessórios combinados: Scrunchie + Presilha

Um jeito bem legal de usar os acessórios para cabelo é fazer uma composição entre dois acessórios. Então, ao incorporar os acessórios fica bem interessante usar dois juntos.

acessorios para o cabelo scrunchie
Também é possível combinar dois acessórios de forma estilosa

Grampos alinhados + Scrunchie

Os grampos são tão lindos que podem ser usados de diversas formas. Inclusive, de um jeito simples e básico. Nesse exemplo, os grampos estão colocados de forma sequencial. O efeito é lindo e ao mesmo tempo super discreto!

acessorios para o cabelo scrunchie grampos
Os scrunchies também podem complementar os looks de forma discreta

Grampos com pérolas

As pérolas são acessórios que fazem muito parte dos looks de quem ama dar um toque romântico para as composições! Então, essas presilhas são ótimos exemplos de um acessório delicado e muito fofo.

acessorios para o cabelo tic tac
Os tic tac assimétricos podem ser combinados

Tic tacs idênticos

Os tic tacs são ótimas opções de acessórios de cabelo. Eles podem ser usados também de forma bastante simétrica. Então, uma boa aposta é combinar dois acessórios idênticos. Fica super bonito!

Outra forma é incorporar presilhas idênticas

Traça com acessórios para cabelo

Além de serem ótimas opções para usar com o cabelo solto, os acessórios para cabelo também ficam lindos com o cabelo presos. E eles dão um efeito super importante!

acessorios para o cabelo trança
Os acessórios de cabelo também complementam muito bem as tranças

Então, se você quer caprichar no visual, incorpore acessórios lindos e super modernos em seus looks. Os acessórios para o cabelo deixam qualquer look totalmente in!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *