Semi joias de Caveiras!

As caveiras são símbolos tradicionais usados há muitos anos em diversas partes de civilizações antigas ou modernas. Elas são vistas, por exemplo, sempre que algum filme ou livro relembra as histórias dos míticos piratas e suas buscas incessantes por tesouros, ouro e pedras preciosas.

Só essa ligação dos piratas com as caveiras e os tesouros já dá para saber que o símbolo poderia se tornar um belo de um acessório para variados estilos. Se desde esse mito esse desenho possui ligação com ouro e pedras preciosas, mais do que normal que ele seja transferido da imaginação para os pescoços, mãos e braços das pessoas.

caveiras
presilha de caveira

As caveiras são acessórios completamente unissex. Isso é um valor bem óbvio da peça. Pode ser usado por qualquer pessoa, de qualquer gênero e em qualquer parte do corpo. Os homens, por exemplo, preferem utilizar mais anéis com esse símbolo. Dá a impressão de força, atitude e muita sofisticação.

Mas não é apenas aí que as caveiras aparecem. Existem muitos estilos a serem apresentados para este símbolo milenar e atual ao mesmo tempo.

O estilo das caveiras

Pensando nessas possibilidades de se utilizar acessórios de caveiras nas mais diversas ocasiões, a Waufen separou alguns estilos que vão cair super bem ao utilizar esse tipo de simbologia.

Por mais que pareça estranho ou viscoso, as caveiras podem ter uma ligação muito próxima com as pessoas que vestem um estilo mais delicado. E isso vem por conta de diversas possibilidades. A primeira e mais importante de todas elas é o contraste. Quanto mais contraditório for um item, mais contraste ele vai dar. O que gera um destaque na formulação do look.

caveira
anel de caveira

Por isso, elas podem sim ser delicadas. Escolha acessórios menores, com poucos detalhes e que tenha o símbolo milenar dos piratas envolvida em alguma parte dessas semi joias. Pode ser um pequeno pingente,ou até mesmo o desenho delas em um brinco ou anel mais delicado. A ideia é sempre inovar, sem medo de ser feliz.

Uma dica especial para as delicadas é apostar em acessórios com caveiras que sejam de cores mais claras. Assim a força da imagem do símbolo não se torna tão expressiva em um look que pretende ser sutil e fofo. Branco, nude, rosa, azul claro, enfim. As possibilidades são infinitas. Escolha a melhor e saia por aí desfilando a sua beleza.

caveiras
brincos de caveira

Porém, nem só de delicadeza vivem as caveiras. É preciso também encontrá-las nos estilos mais pesados. Os rockers, os streets e os góticos são excelentes exemplos. Nesse caso, pode-se abusar das caveiras. Vários anéis, pulseiras e colares grandes. Tudo combinado com aquela jaqueta preta de couro maravilhosa. Se tiver uma moto daquelas, melhor ainda.

As roupas pretas são e para sempre vão ser tendência nesse estilo de se vestir. Combinar as caveiras com elas é essencial. Também dá para usar um óculos de sol bem maneiro. Os acessórios podem ser na cor prata. Mantém o estilo do look e, ao mesmo tempo, causam o contraste necessário.

caveiras
anéis de caveiras

Aprenderam como é possível ficar linda usando as caveiras mais diversas possíveis? Tudo muito lindo, né?!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *