Cada vez mais as joias douradas vem se destacando nos looks modernos. O ouro tem deixado as joias em banho prateado para trás. E o clássico tem se tornado o queridinho das it girls. Junto com as joias douradas, outra tendência que aparece é o uso dos colares em camadas. Por isso, vamos contar quais são dez tipos de colares dourados da moda para você incorporar em seus looks.

Sabe quando seu look está meio sem graça? Parece que falta alguma coisa… Sim, realmente falta. Você está se esquecendo dos colares, que são capazes de transformar qualquer visual.

Colares douradas da moda

Por isso, esse é o momento exato para incorporar uma joia da moda. Então, vamos te contar quais são os 10 colares dourados da moda, que marcam uma das tendências mais quentes do ano. Confira:

Maxi escapulário dourado

Esse ano as joias religiosas ganharam um espaço muito grande no mundo da moda. Certamente, após o MET Gala apresentar a temática focada em Corpos Celestes as peças religiosas passaram a ser incorporadas nos looks.

Aqui no Brasil, os maxi escapulários são joias que estão super presentes nos looks. Isso se deve ao uso frequente da joia pela personagem Karola da novela Segundo Sol. Ela usa a peça com bastante frequência junto com outras peças douradas criando visuais super impactantes.

Colares dourados da moda escapulário

Colar de medalhinhas

Os colares com medalhas são colares da moda com certeza. Então, esses colares podem ser incorporados em versões de medalhas únicas e grandes, mas também em versões menores e mais delicadas.

Por isso, um modelo que pode ser usado com bastante frequência são os colares com várias medalhinhas delicadas por toda extensão da corrente. Esses colares ficam ainda mais bonitos, quando são usados com outros colares em camadas.

Colares dourados da moda medalhas

Colar de chifre italiano

O colar de chifre italiano é uma joia da moda, por conta do seu design diferente e também por ser uma peça cheia de significado. O colar de chifre italiano é um amuleto que traz boa sorte e proteção para quem usa. Por isso, incorporar esses colares nos looks é super legal. Pois além de trazer um ar super cool é uma joia de proteção.

Colares dourados da moda Horn

Colar wishbone

O colar wishbone é uma joia mega delicada com esse design diferente de tudo. O ossinho da sorte é inspirado na fúrcula, um osso da asa de aves. Acredita-se que esse osso traz boa sorte para quem o usa.

Então, nada melhor do que unir um design maravilhoso e única com elementos da sorte! Além disso, a sofisticação do colar wishbone permite que ele seja usado em diferentes contextos.

Colares dourados da Moda Wishibone

Colar de cobra dourado

Colares dourados da moda Karola

O colar de cobra dourado é aquela joia que chama atenção por conta de sua assimetria e cor dourada intensa. Então, se você quer um colar da moda para ser usado sozinho naquele look mais casual, ou até mesmo com seu look business, aposte nesse colar de cobra dourado. O colar é inspirado na personagem Karola também e traz muito estilo às composições. 

Colar gravatinha cascata

O colar gravatinha cascata é um dos colares dourados da moda que é super elegante. Então, se você busca um colar ideal para usar com aquele decote poderoso, o colar gravatinha cascata é sua escolha. A peça é uma joia altamente sofisticada que deixa qualquer look muito mais elegante.

Colares dourados da moda gravatinha

Colar dourado de gotinhas

O colar dourado de gotinhas é uma joia fofa que ilumina os looks. Então, entre os colares dourados da moda essa é uma boa opção para os looks casuais. Além disso, o colar dourado de gotinhas pode ser usado como uma forma de complementar outros colares para criar looks mais modernos.

Colares dourados da moda gotinhas

Colar com pontos de luz 

Os colares pontos de luz são clássicos da moda e são peças coringas. Por isso o colar com pontos de luz pode ser usado para complementar aquele vestido ou blusinha lisa que você ama, mas que às vezes são básicos demais. Então, aposte no colar pontos de luz quando você precisa complementar um colar com pingente ou uma choker mais básica.

Colares dourados da moda ponto de luz

Choker riviera dourada

Quando você quer um look mais moderno com uma peça que vai se destacar de forma discreta, aposte nas chokers riviera douradas. São peças básicas, mas como elas ficam bem justinhas no pescoço as chokers acabam se destacando. Por isso, se você busca entre os colares dourados da moda uma peça mais descolada, sua melhor escolha é a choker riviera dourada.

Colares dourados da moda Choker

Colares de gota 

Os colares de gota nunca saem de moda. As gotas são pingentes clássicos que ficam lindos em toda e qualquer composição. Por isso, os colares de gota são opções seguras de colares dourados da moda. Você pode usar apenas uma gota para dar um charme discreto, ou uma composição com gota e um colar longo, para compor um mix mais interessante.

Colares dourados da Moda Gota

Comprar colares dourados da moda

Se você quer também seguir de vez essa forte tendência dos colares dourados da moda, entre em no site da Waufen para comprar esses modelos e muitos outros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *