Meghan Markle protagonizou um dos casamentos mais comentados do ano. Embora a atriz tenha entrado para a família real britânica, quem se destacou entre os monarcas foi ela mesma. O anel de noivado de Meghan Markle foi uma das joias mais comentadas e não é a toa… A grande novidade é que agora você também pode ter o anel de noivado de Meghan Markle.

Anel de noivado da princesa Diana

Ao pedir Kate Middleton em casamento, o príncipe William usou um dos anéis mais icônicos da monarquia britânica. A peça é um lindo anel solitário, onde a safira é a grande protagonista e os diamantes aparecem como coadjuvantes.

O anel pertenceu a princesa Diana e por isso é uma das joias mais comentadas da realeza, embora em termos de valores, seja uma peça modesta para os parâmetros reais.

Anel de noivado de Kate Middleton

Harry criou um anel original para Meghan

Então, quando o príncipe Harry divulgou para todos que estava noivo da atriz norte americana Meghan Markle, logo começaram as especulações sobre seu anel.

Como o anel de noivado da mãe de Harry já pertencia a esposa de seu irmão William, a solução foi criar uma peça original. Nessa missão Harry foi muito bem sucedido.

Anel de noivado Meghan Markle Harry

Anel de noivado de Meghan Markle

Então, a peça criada pelo próprio príncipe é muito mais que um solitário. Além de estar pessoalmente envolvido na concepção da joia, Harry teve um cuidado minucioso ao escolher as gemas e o metal nobre.

O anel tem três diamantes, sendo que um é maior, portanto se destaca na composição da peça. Dois dois diamantes pertenceram a princesa Diana. E o terceiro diamante é uma gema vinda do país Botswana.

Anel de noivado de Meghan Markle

A origem da pedra foi escolhida a dedo por Harry, pois o país tem significado especial para o casal. Foi lá onde Meghan e Harry dividiram férias juntos.

Além disso, Harry também fez questão de fazer a cravação das pedras em um aro de ouro. Afinal, esse é o metal nobre preferido de Meghan.

Você pode ter o anel de noivado de Meghan!

Em meio à uma história tão romântica, é óbvio que o anel de noivado de Meghan Markle se tornou um ícone e objeto de desejo de muitas mulheres.

Anel de noivado de Meghan réplica

Por isso, o Palácio de Bukingham está vendendo como souvenir uma réplica do anel de noivado de Meghan Markle, A réplica do anel não tem toda nobreza do ouro e dos diamantes. Porém, não deixa de ser uma peça inspirada no anel original de Meghan.

Detalhes da réplica do anel de noivado de Meghan

O anel tem a referência marcante de ter uma pedra maior e duas pedras complementares em cada lado. Então, a pedra maior tem a medida de 1 cm x 1 cm e as pedras menores tem 0,5 x 0,5 cm.

O aro do anel tem cor prateada e é feito em liga metálica banhada. Além disso, é uma peça ajustável. Já as pedras que imitam os diamantes são cristais brilhantes.

Réplica do anel de noivado de Meghan
Essa réplica do anel de noivado de Meghan Markle pode ser comprada através do site do palácio

A réplica do anel de noivado de Meghan Markle pode ser comprada no site oficial do Palácio de Bukingham. O preço é aproximadamente R$160 ou sem fazer a conversão 30 libras.

Como Meghan se tornou um ícone fashion, é muito provável que a réplica do seu anel de noivado seja um grande sucesso entre admiradores da família real.

Deu vontade de ter um lindo anel solitário? Então, confira nossos lindos modelos de semijoias:

Anéis solitários

Leia também: Casamento real – tudo sobre o grande dia de Meghan e Harry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *