No último sábado, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel formalizaram a união em um casamento super intimista. O casal está junto desde novembro do ano passado, embora só tenham assumido o romance meses depois. Então, podemos ver que a discrição é um ponto fortíssimo do relacionamento. E assim também foi o casamento dos dois, confira!

Hoje, apenas alguns dias após a cerimônia, Pato compartilhou em seu instagram um vídeo de seu casamento com uma das filhas de Silvio Santos, Rebeca Abravanel. Porém, no dia da cerimônia nada foi compartilhado. E se sabia pouquíssimo a respeito da união de um dos casais famosos mais discretos de todos os tempos.

Casamento de Pato e Rebeca Abravanel

O jogador de futebol e a apresentadora se casaram sábado (29) e a cerimônia não poderia ser mais intimista. O evento foi realizado na mansão de Silvio Santos e teve a presença somente dos parentes mais próximos do casal, totalizando 30 convidados. Entre eles estavam pai e mãe, irmãos, cunhados e sobrinhos de Pato e Rebeca Abravanel.

Pato e Rebeca Abravanel casamento
Pato e Rebeca estão juntos há aproximadamente oito meses

Apesar de muito pequena, a cerimônia contou com todos os rituais de um casamento tradicional. Rebeca estava vestida de noiva com vestido branco, véu e um lindo brinco de pérola. Além disso, havia também noivinha, alianças para a troca e decoração bastante clássica, embora fosse super discreta e delicada.

joias de prata 925 turmalina banner
brincos pequenos de prata 925 turmalina banner

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por AP (@pato) em

Além disso, a celebração evangélica foi comandada pelo Pastor André Valadão, um amigo próximo do casal. Inclusive, as duas únicas pessoas de fora da família presentes no evento eram o pastor e sua esposa Cassiane Valadão.

Pato e Rebeca Abravanel brinco
Rebeca usou um brinco de pérola super clássico!

Após a celebração, a esposa de André postou alguns stories em seu instagram, apesar do pedido de discrição feito pelo casal. Nesse momento, deu para perceber que uma festa animada estava acontecendo.

Apesar da cerimônia ter sido realizada no sábado, Alexandre e Rebeca já haviam formalizado a união ao se casarem em um cartório no Jardim Paulista.

Discreto namoro de Pato e Rebeca Abravanel

As especulações de que o casal estava junto começaram a surgir em outubro do ano passado. Entretanto, nenhuma informação tinha confirmação na época. Até que aos poucos, o relacionamento passou a ganhar notoriedade diante da mídia.

Pato e Rebeca Abravanel namoro
Foto publicada no instagram pelo irmão de Pato (centro) com Rebeca e o jogador

Então, o primeiro momento em que se teve uma confirmação da união foi quando o irmão do jogador, que é personal trainer, postou uma foto ao lado de Pato e de Rebeca e um treino.

Pato e Rebeca Abravanel namoro discreto
O casal visto junto antes de assumir oficialmente o romance

Após isso, o casal começou a postar fotos juntos esporadicamente. Em março desse ano, o jogador participou do Roda a Roda, programa apresentado por Rebeca.

joias de prata 925 tanzanita banner
brincos pequenos de prata 925 tanzanita banner
Pato e Rebeca Abravanel namorados
Pato visitou Rebeca no programa Roda a Roda/ Reprodução: Gabriel Cardoso/SBT

Pato também mudou o rumo de sua carreira para ficar mais próximo a família. Ele jogou durante muito tempo na China, mas aceitou proposta do São Paulo, onde é um ídolo e decidiu voltar ao Brasil. Na época, comentava-se que a decisão do jogador também tinha relação com o namoro entre ele e a apresentadora.

Pato e Rebeca Abravanel ano novo
Alexandre e Rebeca em Trancoso no Reveillon

Silvio Santos – protagonista da cerimônia

Apesar do casamento ser se sua quinta filha, quem realmente protagonizou a cerimônia foi o apresentador Silvio Santos. Isso porque o patriarca da família adora registrar os momentos com sua câmera pessoal. A máquina é uma daquelas câmeras digitais muito usadas nos anos 2000.

Pato e Rebeca Abravanel silvio
Silvio tirando a foto do casal é um show a parte!

Apesar de haver diversos celulares ótimos que cumprem a mesma função, aparentemente o apresentador tem uma preferência incontestável por sua câmera digital. Então, no final da cerimônia, Silvio começa a registrar o beijo do casal, como todo pai fofo, porém ele esquece de ligar o flash. E o beijo vai acontecendo…

Silvio só consegue tirar a foto boa, com flash e tudo quando o beijo já acabou. Mas os recém casados decidem das mais uma chance ao paizão/sogrão! Esse foi um dos momentos que mais chamou atenção no vídeo da cerimônia, compartilhado por Pato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

até 70% OFF

Descontos de até 70% OFF em peças selecionadas...