A nova década já começa cheia de novidades e promete muita agitação no mundo moda. Por isso, trazemos as Tendências Verão 2020 para que você fique por dentro das 7 tendências mais marcantes que prometem bombar esse ano.

A estação mais quente e colorida chegou e é tempo de aproveitar as férias e fazer aquela viajem tão sonhada. Por isso, é imprescindível estar antenado as tendências 2020 para fazer boas compras e arrasar nos looks para a época mais aguardada do ano. Ah o verão!

Verde Neon é Tendência Verão 2020

As cores que estamos vendo dando uma pontinha por aí nos looks das famosas e que muito provavelmente vão virar febre no verão 2020 é o VERDE NEON. Por isso, esse é o primeiro item de nossa lista.

A atriz Juliana Paes provocou um burburinho na internet ao postar uma foto com um biquíni de corte super moderno e top estruturado com a cor super chamativa do momento. No entanto, Juliana apostou em acessórios tendências de miçangas e brincos de argolas para melhor compor seu estilo praia.

A blogueira internacional, Chiara Ferragni é uma das musas que amam a cor e que associa o verde neom em muitos de seu looks, não restringindo apenas a moda praia. Porém, é notável que para melhor compor suas produções, ela aposta em joias em ouro amarelo para mesclar bem com a cor vibrante do verde.

Por isso, trouxemos algumas fotos da top para que você se inspire nas produções da loira para usar essa cor super Tendência do Verão 2020.

Outra grande influencer internacional e queridinha dos tablóides, Kim Kardashian, também é uma das adeptas do verde neon. A musa destaque da família Kardashian já é maravilhosa porém com essa cor ela fica ainda mais radiante com seu tubinho super chamativo.

Contudo, não é apenas ela da família que gosta da cor, até os pequenos Kardashians também adotaram a essa moda como se vê na foto a baixo.

Camila Coelho, também ama um VERDE NEON e faz composições lindas e super chamativas com a cor. Por isso, não tem mais como negar ou resistir, e mesmo que seu estilo seja mais básico, vale dar uma chance pra essa cor no verão porque é visível que ela vem com tudo!

Thássia Navez tem vários looks em sua conta no instagram com o VERDE NEON, então é oficial. O que você está esperando para adquirir sua peça statemente?

Vestido de Patrícia Abravanel

Com um vestido mega fabuloso, a filha de Silvio Santos apareceu em um dos quadros da emissora com a cor tendência da estação. A apresentadora arrematou muitos comentários controversos sobre a sua produção no seu instagram pessoal. Gostaram?

Classic Blue – Da Pantone aos Looks de Verão

A grande aposta para 2020 é o Classic Blue, segundo a Pantone. A ideia é que a cor inspira a criatividade e a elegância dos tons do entardecer. Por isso essa cor vem com tudo e além de ser usada na decoração ela também tem ganhado espaço na moda, e serve como inspiração para compor looks lindos e modernos para a nova estação.

Como uma dos radares da moda, Kim Kardashian, lança tendência como tudo que veste. Por isso, não tem como falar de trend sem citar a diva que aposta na cor, inclusive na moda praia, e por isso sabemos que classic blue é Tendência do Verão 2020.

Chiara Ferragini, também apostou na cor em alguns de seus looks que postou no instagram. Tanto numa produção para verão quanto para o inverno o Classic Blue é a cor que não falta em seu guarda-rouba tanto quanto o crucifixo que a gata usa nas duas composições.

A atriz Marina Ruy Barbosa apostou na nova cor do ano para compor seu look de madrinha de casamento, num vestido super elegante e charmoso juntamente com brincos grandes de safira.

A ruiva também usou a cor num vestido de paete de corte simples e make clean dando enfase aos brincos ear cuff coloridos e anéis de safira que combinam lindamente com essa cor. Maravilhosa!

Tie Dye

O Tie Dye voltou do passado das décadas hippies, e certamente promete marcar presença no verão 2020 por ser uma estampa vibrante e criativa. Portanto, procure combinar a peça statement com outras mais neutras para dar uma equilibrada.

A linda Camila Coelho, aparece novamente para anunciar que usar tie dye esta super na moda, e certamente o passado voltou com tudo para nos proporcionar produções super irreverentes.

Thássia Naves é outra musa que também adora a estampa e já fez algumas composições lindas com o TIE DYE deixando o look mais alegre e trend. Além disso, a moça é considerada umas das maiores it girls da nossa atualidade e se falando de moda, vale seguir as dicas da loira.

Tanto na praia quando no dia a dia, a gata aposta nessa estampa linda e charmosa e acima de tudo, ela compõe com brincos ear hooks para trazer modernidade e beleza para a produção.

Jeans Ácido

O jeans ácido vem com tudo nesse verão. Portanto é interessante fazer um update dos seus jeans comuns por essa peça de aparência desgastada, que parece ter sido feita com água sanitária. Além das calças, ele aparece em vestidos, calçados e peças que dão um ar mais retrô.

Fotos reprodução Pinterest

Sandálias com Tiras Finas

Esse é o momento perfeito para as rasteirinhas que deixam o pé todo a mostra. As sandália de tiras são ótimas para o verão pois é muito confortável e combina muito com os looks mais quentes da estação. Por isso, vale investir nessa tendência que deixa seus pés arejados e super delicados.

Sandálias tendência verão 2020
FOTO REPRODUÇÃO PINTEREST

Sandália de Velcro

As “dad sandals”, ou “sandálias de pai”, em português estão fazendo o maior sucesso e voltando com tudo do passado. Elas apareceram na Fashion Week de Paris como aposta para o verão 2021, entretanto esse acessório um tanto antigo voltou com detalhes rústicos, amarrações e inspirações mais esportivas.


Flat da Prada
Fotos Pinterrest

Looks com Mangas Bufantes

Sim, você leu direito! As mangas bufantes dos anos 80 estão fazendo um retorno um tanto surpreendente e dividindo opiniões. Além disso, elas estão aparecendo em macacões, croppeds e conquistando as fashionistas mais influentes como Camila Coelho e Thássia Naves.

No entanto não é só as blogueiras que gostaram da nova tendência, a apresentadora da MTVixe, Gabi Prado também amou a ideia e já aderiu as mangas bufantes verde limão ao seu figurino.

Lenços

Aproveitando a temporada quente, os lenços chegam com tudo para dar um charme especial aos looks de praia e trazer um pouco mais de jovialidade e praticidade.

Algumas famosas amam esse acessórios e ficam lindas com eles como é o caso da Bianca Andrade que escolheu um lenço com a cor tendência do verão e que orneou lindamente com seu biquíni rosa chiclete.

Gabi Brant, a queridinha dos tabloides do momento, também é outra adepta do acessório. Além disso a então mulher de Saulo Poncio, agrega o lenço a um coque alto deixando o hairstyle super cool. Não acham?

Linda também ficou a Catherine Bascoy, uma das gatas do último de férias com o ex que resolveu agregar o lenço a sua beleza estonteante. Não é mesmo?

Outra gata que agregou o lenço ao seu look é a Rica de Marre, mostrando que o acessório não é peça exclusiva da moda praia e também pode ser usada num look verão para curtir um evento ao ar livre.

Rica associou o lenço com brincos grandes que deixou sua produção bem mais arrumada e fashion.

A blogueira Flávia Pavanelli, decidiu usar o acessório de forma diferente e inovou na produção usando o lenço como uma blusa super sexy. Gostaram?

Essas foram as tendências mais marcantes que já estão aparecendo nos guarda roupas das blogueiras de moda e que entrarão na nova estação. Mas além dessas, existem também as tendências em acessórios para 2020 que você precisa conhecer. Então leia também…

Conta pra gente o que você achou das novas trends para o verão 2020 e qual delas você mais gostou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *