Esse clássico nunca sai de moda e com o tempo sua beleza está conquistando cada vez mais pessoas e novas possibilidades de uso. Conheça as muitas possibilidades de uso que essas lindezas vindo mar estão dominando e seja você também um Pérola Lover.

Você com certeza já ouviu falar de brincos de pérolas, pulseiras, colares, anéis e por ai vai… Mas e a garota com a faixa de pérolas Chanel? Ou a garota com cosméticos para pele inspirado em pérolas? Das passarelas as festas – e até aos balcões dos banheiros – as pérolas estão tendo um grande momento de beleza.

Detalhe em Pérola

Delicado e marcante, a pérola ganhou espaço no mundo das makes. Embora que pequena, essa pedrinha pode ser usada como detalhe notável em uma make clean e fazer toda a diferença. Contudo, há aquelas mais ousadas que arriscam em uma make mais chamativa, porém super irreverente.

Dos Acessórios as Unhas

Direto das conhas para as mãos, a pérola tem sido usada até como decoração em unhas, sobretudo como ver-se na foto também fica linda com uma colagem diferente no rosto. Provavelmente será uma das grandes apostas nas produções para o carnaval. Sereiou!

Pérola lover para as unhas e rosto

Penteado com Pérolas

As pérolas tem feito a cabeça de muitas mulheres, pois é uma ótima opção para adornar seus penteados e deixa-los mais elegantes e bem finalizados. Sendo assim, independente do estilo é evidente que tudo com pérolas fica mais romântico e glamouroso, Não é mesmo?

foto: instagram

Cosméticos com Pérolas

Até os cosméticos tem ganhado um novo aliado em suas composições. As pérolas tem sido usada também em cosméticos para ajudar no rejuvenescimento e hidratação da pele como vemos nesses produtos importados a baixo:

cosmetico perola
Nexxus Humectress Encapsulate Serum For Dry Hair, $19.99,
Nexxus.com. La Prairie White Caviar Illuminating Pearl Infusion, $520, bloomingdales.com.

Aplicação de Pérola em Tecido

Essa opção já é bem conhecida e adotada por muitas mulheres e a muito tempo, e nunca saiu de moda, pois a pérola é uma pedra que transmite beleza a qualquer peça. Com bordados lindos e encantadores a aplicação de pérolas pode ser totalmente hand made transmitindo mais personalidade as peças.

Pérola em Calçados

Além das muitas aplicações, há quem ainda use a criatividade e coloque essa gracinhas em calçados dando um charme todo especial e autêntico. O bordado pode ser feito colando meias pérolas com cola de tecido de alta resistência.

Tênis Converse com aplicação de pérola | Pérola Lover

Pérolas nos Acessórios

Falando de acessórios é impossível não mencionar as lindas pérolas pois elas são material primordial para uma peça linda, elegante e glamourosa. Inegavelmente essa pedra se encontra em muitas opções de acessórios.

Sejam em brincos de pérolas à bolsa com aplicação de pérola, com certeza você tem ou já teve algum acessório com esse tesouro dos mares. Sendo assim, ela é campeã no quesito “favoritas dos acessórios” e por isso nós a amamos e somos todos pérola lover.

Bolsa e colar de pérola.
Foto: Pinterest

Bolsa com alça trabalhada e colar de pérolas gigantes, uma grande tendência para 2020.

Tiara e brincos de pérolas grandes são uma grande tendência e deixam o visual mais chique dando um ar de requinte e elegância.

colar perola waufen delicado
COLAR DUPLO PEROLAS NA CORRENTE E PINGENTES GEOMETRICOS CABOCHÃO CRISTAL JOIAS ROMANTICAS

Colar lindo e charmoso de pérolas soltas associado a pedras delicadas ficam bonitos em qualquer look. Você pode usar tanto para o dia quanto para a noite pois as pérolas são universais e de super bom gosto para qualquer ocasião.

Toda essa beleza e elegância sempre conquistou muitas mulheres e as celebridades não ficam de fora. Por isso, confira as famosas que amam usar pérolas e destilam bom gosto com essas preciosidades.

Pérolas de Patrícia Abravanel

A filha de Silvio Santos e apresentadora de alguns quadros da emissora SBT, ama usar looks clássicos e delicados e por isso as pérolas são muitos encontradas em vários de seus acessórios.

Na foto abaixo tirada de seu instagram a herdeira aparece com um combinado maravilhoso. Anéis de pérolas grandes, ear cuff longo e um percing fake lindo que deixou a composição clássica e moderna.

Pérolas de Lili Reinhart no SAG Awards 2020

Lili Pauline Reinhart, atriz conhecida por interpretar Betty Cooper na série de televisão Riverdale arrasou na premiação do SAG Awards 2020 com um vestido deuso Miu Miu com detalhes elegantes em pérola e deixou o red carpet ainda mais charmoso.

Pérolas de Lili Reinhart no SAG Awards 2020
Fonte da imagem: 
Getty / JEAN-BAPTISTE LACROIX
Lili Reinhart no SAG Awards 2020
Fonte da imagem: 
Getty / JEAN-BAPTISTE LACROIX

Manu Gavassi – Pérolas

Manu recentemente postou várias fotos em que divulga seus trabalhos em simultaneidade com a sua participação no reality show, BBB 20. Em um dos looks, todo amarelinho, a feshionista apostou em lindos acessórios com pérolas para abrilhantar a produção.

Como vimos, as pérolas sempre serão tendência e podem conquistar até as mais exigentes, é uma pedra extremamente democrática que casa com qualquer look e ainda por cima é artigo de beleza para muitos segmentos e produtos.

Se você também é um Pérola Lover, nos diga qual é o seu produto favorito com essa linda pedrinha preciosa vinda dos mais profundos oceanos do nosso planeta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *