Você já decidiu o look, os acessórios e onde ir no réveillon 2020. No entanto, está faltando inspiração para o penteado? Conheça algumas opções de cabelos para o ano novo e lindos penteados fáceis.

Bom, é evidente que existe todo um ritual envolvido para acertar no look, quais cores usar para atrair boa sorte, sapatos, acessórios, make e outros detalhes.

Definindo tudo isso, é necessário também escolher o penteado, pois nem sempre é viável ou confortável deixar as madeixas soltas. Isso porque as vezes a gente quer variar um pouco, principalmente porque queremos começar o ano já fazendo algumas mudanças.

Um bom peteado faz toda a diferença na hora de se arrumar e conseguir um visual atraente e poderoso e trazer personalidade a produção. Coque alto, rabo de cavalo ou tranças são um clássico. Porém podem e devem ser associados com brilho, presilhas, tiaras e detalhes para compor um bom look de fim de ano que irá iniciar uma nova década.

Inspire-se nessas 15 fotos que mostram como investir no hairstyle de ano novo, sejam eles crespos, enrolados ou lisos.

Liso ou cacheado
© rayzanicacio/ Instagram  

Penteados para Cabelos Crespo

1- Muito fácil e elegante, uma ótima opção para o cabelo crespo é o coque alto, você pode associar detalhes ao coque para que ele fique mais estilo festa. Além disso, é legal combinar um acessório statement como uma choker style.

2- Outra opção linda é misturar as duas técnicas, com coque e tranças. No entanto esse estilo de cabelo não é tão fácil de fazer e você precisará de ajuda. Contudo você poderá compor esse look com argolas grandes que estão super na moda.

3- Despojado e muito elegante para cabelos crespos é o tipo de penteado usando faixas deixando o volume dar um efeito incrível para as madeixas. Esse tipo de penteado não tem nenhuma dificuldade, fica maravilhoso e você pode fazer em casa usando apenas um lindo lenço.

@apenasana

4- O modelo de coque alto com as pontas soltas é o mais usado por aquelas que tem cabelos mais crespos e volumosos e é uma ótima opção de penteado fácil para as festas de fim de ano.

5- O cabelo crespo com cachinhos fica lindo também com uma opção mais solta na lateral e pequenas tranças com aplicação de detalhes como no modelo a baixo.

Penteados para Cabelos Enrolados

6- Talvez essa opção de tranças laterais, seja um pouco mais trabalhosa de fazer, mas fica lindo para um penteado de ano novo. Bem estilo princesa.

7- Os penteados em cabelos longos são um charme, principalmente quando eles não são muito difíceis de fazer em casa. Além de lindo, essa opção a baixo é prática para as madeixas mais longas.

foto: Pinterest

8- Penteados com presilhas será super tendência em 2020, por isso vale a pena já começar o ano na moda dos pés a cabeça.

Cabelos para o ano novo
https://thegirlintheyellowdress.com/hair-accessories-under-30/

9- Olha que charme esse ondulado com meio coque! Com certeza é uma ótima opção, super fácil e muito estilosa para cabelos de ano novo, a Khloe Kardashian ama esse hairstyle.

Penteado de ano novo inspirado na Kardashian
Kloe Kardashian

10- Tiras, turbantes e faixas estão super em alto como adereço. Sobretudo, vale apostar nessa tendência se você for passar a virada na praia pois deixa seu visual um tanto verão. Para deixar o look mais festivo, invista em acessórios e principalmente em um colar duplo bem estiloso.

Cabelos para Ano novo Lisos

11- E falando em adereços de cabelos, claro que não pode faltar um penteado com a tiara. Esse acessório que bombou em 2019, continuará trend em 2020. Então é obvio que é uma ótima opção par usar no seu penteado para a festa de réveillon, como nos mostra a fashionista Camila Coelho.

12- O hair tattoo é uma opção super trend para se usar em penteados para 2020. Diferente e um tanto despojado, você pode deixar até o penteado mais simples super cool, principalmente se a ideia for inovar.

13- Para os lisos, o coque também é uma opção lindíssima e elegante de penteado. Afinal, é um clássico, né! Por isso eles sempre terão um espaço especial. Além de serem extremamente fáceis de fazer. Invista em adereços para compor seu coque para que ele fique mais festivo.

14- lindo para penteados em cabelos lisos são as presilhas, pois elas são super fáceis de compor até com cabelos mais escorridinhos, dando um charme todo especial e fashion. Aposte em presilhas com detalhes, esses de textinhos estão super em alta e não precisa de mais nada, até nos mais curtinho ficam lindos com o acessório.

15- O último mas não menos importante, o penteado com glitter. Esse efeito promete ser febre em 2020 e já é possível achar algumas opções para cabelos no mercado. É só escolher qualquer um dos penteados fáceis que listei aqui e brilhar no réveillon 2020. Como na imagem você ainda pode compor com correntes e strass.

Essas foram as opções de cabelos para o ano novo 2020 que são tendência. Conta pra gente o que você achou e qual desses penteados irá fazer a sua cabeça na festa de réveillon.

2 thoughts on “Cabelos para o Ano Novo – 15 penteados fáceis e lindos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *