Provavelmente, a essa altura do campeonato você já sabe quais acessórios estarão com tudo nesse verão! Se fosse para fazer um super resumo das trends para o verão, poderíamos destacar os maxi brincos, as argolas e as joias douradas com certeza. Porém, tem um outro acessório pequeno que pode fazer toda diferença: o piercing fake. Então, aposte no piercing de orelha para o verão 2019.

Nesse post, nós vamos mostrar como esse acessório pequeno e discreto pode fazer toda diferenças em suas composições. O piercing de orelha é um acessório lindo, versátil e que combina com tudo. Além disso, se você não tem coragem de fazer uma perfuração para usar seu piercing, você pode incorporar o piercing fake ou falso.

Por isso, se você quer compor um look incrível e moderno na estação mais quente do ano, vamos te mostrar como conseguir isso. Basta incorporar o piercing falso em seus looks com a cara do verão! Então, separamos alguns modelos lindos para você conferir!

Piercing de Gotinha

Uma das opções mais lindas de piercing de orelha para o verão é essa versão linda de gotinha. O piercing de gota tem a joia como formato de clique, que pode ser perfeitamente encaixada na orelha. Além disso, essa joia tem um pingentinho em formato de gotinha que é super fofo. Então, você pode usar essa joia para complementar brincos mais delicados ou para criar uma composição colorida incrível!

Piercing de orelha para o verao gotinha

Piercing Colorido

As joias coloridas estão super em alta nessa temporada. Elas combinam pedras de cores diferentes criando composições lindas e super divertidas. Por isso, os piercings coloridos ficam super bonitos quando são usados junto com composições mais alegres e ricas em cores e elementos tendência durante a estação.

Piercing de orelha para o verao colorido

Piercing Oval

Esse tipo de piercing de orelha para o verão é feito para as pessoas que adoram joias com pedras em destaque. Isso porque nessa joia a grande protagonista é a gema. Por isso, na hora de escolher esse piercing de orelha para o verão, o ideal é escolher uma cor de pedra que esteja de acordo com seu estilo. Dessa forma, você sempre vai poder incorporar o piercing em suas composições criando um look bastante incrível!

Piercing de orelha para o verao oval

Piercing Delicado

Mesmo que os piercings sejam acessórios modernos e super descolados, há muitas pessoas que não gostam da ideia de usar joias chamativas que vão se destacar mi que o restante do visual. Justamente por isso, incorporamos também nessa lista esse piercing que é uma joia bem delicada e orna perfeitamente com composições discretas.

Piercing de orelha para o verao delicado

Piercing Colorido Dourado

Quem tem uma veia fashionista, certamente, vai adorar incorporar os looks com o máximo de tendências possíveis. Por isso, uma das joias que consegue somar da melhor forma possível diferentes tendencias é o piercing colorido dourado. Ele tem pedras que misturam cores de gemas diferentes criando uma composição super interessante. Além disso, a joia é banhada a ouro. Então, como o dourado é uma das principais tendências para esse novo ano, essa é uma joia que reúne duas fortes indicações de moda para estação!

Piercing de orelha para o verao dourado

Piercing Minimalista

Se você quer incorporar essa tendência do piercing de orelha para o verão mas não gosta de arriscar muito, há também solução, rs. Os piercings fake minimalista são joias totalmente discretas! Afinal, eles são compostos por apenas uma fileira de micro zircônias. Por isso, esses piercings são joias super discretas e totalmente delicadas. Perfeitas para quem quer dar estilo às composições, mas sem exagerar ou ousar muito.

Piercing de orelha para o verao minimalista

Dica bônus

Se você ama estar na moda e não tem nenhum medo de arriscar nas suas composições, uma opção maravilhosa é incorporar os piercings falsos em maior quantidade. Então, é possível usar três ou quatro piercings falsos em apenas um look. Os piercings todos junto colaboram para a criação de um visual statement. Então, certamente as joias serão notadas e sua composição ficará maravilhosa!

Piercing de orelha para o verao vários

Então, aproveite para acessar o site da Waufen e encontrar lindas opções de piercings falsos para incorporar em seus looks do verão 2019! Lembre-se que os piercings são acessórios versáteis que ficam ótimos com praticamente todas as composições!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *