A virada do ano é um momento de muita alegria e celebração. Afinal, um ano velho fica para trás e ao mesmo tempo se dá início a um novo ciclo! Então, as famosas aproveitam essa data para comemorar em festas nos lugares mais badalados do Brasil e do mundo. Por isso, agora que já passaram todas essas festas, nós selecionamos os looks de Reveillon das Famosas. Então, veja tudo que rolou em termos de moda nessa virada de 2018 para 2019!

Algumas celebridades passaram o Reveillon em lugares badalados do Brasil, como Fernando de Noronha, Jericoacoara e São Miguel do Gostoso e outras aproveitam para fazer viagens internacionais.

Ainda assim, não importa onde é o destino, os looks de Reveillon das famosas sempre são motivo de notícias. Afinal, elas não economizam nem um pouco em suas mega produções estilosas para essas datas.

Por isso, selecionamos alguns dos looks de Reveillon das famosas para você saber tudo que rolou nessa virada de ano. Além disso, os looks sempre são boas inspirações para looks lindos e super elegantes, confira:

Bruna Marquezine

Como de costume a atriz Bruna Marquezine passou a virada do ano em Noronha um dos destinos mais badalados do Brasil e cheio de famosos. Para o look, Bruna usou um vestido branco, leve assimétrico e com um decote estilo ciganinha. Então, essa peça maravilhosa de Bruna é assinada por Helo Rocha, do Atelier Le Lis. Além disso, Bruna incorporou duas tendências muito fortes das Semanas de Moda em seus looks. O maxi brinco maravilhoso usado pela atriz tinha muita assimetria, afinal era usado apenas em uma das orelhas. Também, o brinco apresentava em sua composição os búzios. Esse acessório é uma super trend da estação.

Looks de reveillon das famosas

Marina Ruy Barbosa

A it girl queridinha do momento, Marina Ruy Barbosa, passou seu ano novo ao lado do marido Alexandre Negrão. O destino escolhido por Marina foi Punta Del Este, em um hotel de luxo. Para compor seu look, Marina escolheu um jumpsuit super brilhante assinado pela Colcci, marca em que a atriz é uma das embaixadoras. Para os acessórios, Marina optou por anéis statement e luxosos para deixar o look ainda mais incrível!

looks de reveillon das famosas marina

Angélica

A apresentadora Angélica passou a virada do ano ao lado de seu marido e filhos. O destino escolhido pelo casal Huck foi Angra dos Reis. Para a data a família toda usou looks brancos. A composição de Angélica chamou ainda mais atenção por conta de uma joia que a apresentadora incorporou no look. Junto com o vestido branco com um ombro só, Angélica usou um colar de gota maravilhoso! Provavelmente, a pedra da joia era uma turmalina paraíba.

looks de reveillon das famosas angelica

Ludmilla

A cantora estava impecável em seu look de reveillon. Até porque ela era a grande atração de um dos maiores shows da virada do país. Lud cantou para um público de aproximadamente 2,8 milhões de pessoas na praia de Copacabana. Ela usou um macaquinho lindo e prateado e bostas longas e customizadas com seu próprio nome. Para os acessórios, Lud escolheu uma choker incrível complementada por um colar ponto de luz.

looks de reveillon das famosas ludmilla

Juliana Paes

A Juliana Paes não economiza nos looks incríveis! Para o ano novo, atriz usou um vestido longo branco rico em transparências, seguindo essa onda das tendências 2019. Além disso, para deixar o look ainda mais interessante, Juliana incorporou um mix de colares lindo e delicado no look! A composição tinha colares curtos e um colar longo com a letra J gravada nele.

looks de reveillon das famosas juliana paes

Deborah Secco

A atriz Deborah Secco arrasou no seu look de reveillon! Mas quem também e destacou e muito foi sua filhinha Maria. Na composição, Deborah também apostou no look total white e nas transparências. Então, sobre as hot pants, se destacou a transparência da saia do vestido, com aplicaão de delicadas pérolas. O acessório que mais se destacou no look da atriz foi o piercing fake, que ficou maravilhoso!

looks de reveillon das famosas deborah secco

Giovanna Ewbank

A atriz Giovanna Ewbank é uma das donas da Pousada Maria Bonita, um dos destinos mais badalados em Noronha para passar o Verão. Então, por ser uma das anfitriãs da noite, Giovanna não poderia errar no look! Então, assim como no ano passado, Gioh arrasou na composição. Ela usou um longo branco com aberturas laterais e uma fenda enorme. O vestido era uma assinatura da Agilità Brasil. Então, para complementar perfeitamente, Gioh usou um colar gravatinha lindíssimo!

looks de reveillon das famosas giovanna ewbank

Agora que você já viu os looks aproveite para entrar no site da Waufen para comprar as mais lindas joias e semijoias inspirada nas famosas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *