Ontem dia 3, o Credicard Hall, em São Paulo recebeu um dos eventos mais descolados do ano. O MTV MIAW 2019 prestigiou artistas millenials em destaque no mundo do entretenimento. A edição desse ano foi comandada por Bruno Rocha (Hugo Gloss) e Sabrina Sato. Apesar de ter sido gravado ontem, o prêmio será exibido hoje.

O MTV MIAW é uma premiação que reconhece os maiores destaques do mundo da música, filmes e digital. A característica mais marcante do prêmio é reconhecer os talentos da geração de millenials que se destacam.

Como o MTV MIAW 2019 foi gravado ontem só vamos ver as performances das famosas hoje. Porém, já temos todos os looks de quem passou pelo pink carpet. Então, confira as composições das famosas no Credicard Hall na noite de ontem:

Anitta

Anitta canta em português, inglês e espanhol faz todos os shows possíveis, vai a todas as entrevistas e claro marca presença em todas as premiações. No MTV MIAW 2019, a cantora foi indicada em oito categorias e venceu três delas. Ela arrasou com um look Balmain de R$20 mil reais.

mtv miaw 2019 anitta
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Além disso, ela usou joias assinadas por Silvia Furmanovich e Isabel Oliveira. O brinco de argola com a cravação de uma gema água marinha grande era o maior destaque. Mas ela também usou um mix de anéis incrível. O cabelo da cantora também chamou atenção, já que ela optou pelo volume dos cachos.

mtv miaw 2019 anitta brincos
Reprodução: Instagram

Bruna Marquezine

A diva Bruna Marquezine também foi uma das premiadas da noite. Para o evento Bru apostou em três looks. A composição escolhida para o pink carpet do MTV MIAW 2019 era um mini dress assinado pela Versace. As joias sofisticadas também complementavam o look. Bruna escolheu um brinco cascata, combinado com pulseiras e anéis delicados. Além disso, Bruna escolheu o cabelo longo.

mtv miaw 2019 bruna marquezine
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News
mtv miaw 2019 bruna marquezine 2
Reprodução: Instagram Bravin
mtv miaw 2019 bruna marquezine 3
Reprodução: Instagram Bravin

Ludmilla e Bruna Gonçalves

A cantora Lud entrou no pink carpet do MTV MIAW 2019 junto com sua namorada Bruna Gonçalves. Então, Lud apostou em um vestido todo preto e bastante volumoso, com uma fenda em destaque. Já Bruna usou um vestido curto na cor rosa millenial, bem barbiezinha. Ambas tiveram o styling assinado por Rodrigo Polack.

mtv miaw 2019 ludmilla e bruna
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Alessandra Ambrósio

A top model Alessandra Ambrósio também apostou na cor preta. Entretanto, a modelo preferiu um modelo bastante ousado apostando abdômen em destaque. Então, Alessandra usou um top cropped com uma saia longa totalmente fendada e brilhante. O styling da modelo foi feito por Dudu Farias e a composição é uma assinatura Amir Slama. Para complementar Alessandra apostou em um colar riviera com pingente em rubi de Ara Vartanian. A composição ficou totalmente sofisticada!

mtv miaw 2019 alessandra ambrosio
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News
mtv miaw 2019 alessandra ambrosio1
Reprodução: Instagram

Carol Trentini

A top model Carol Trentini também marcou presença no pink carpet do evento. Então, o look divino da modelo era um top Dolce & Gabbana e a saia fendada Manfred Thierry Mugler. Além disso, ela também apostou em joias divinas assinadas por Jack Vartanian. O principal destaque dos acessórios é a choker, que deixa o estilo ainda mais cool.

mtv miaw 2019 carol trentini
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Pabllo Vittar

A cantora apostou em um mini dress laranja no melhor estilo velvet assinado por Leandro Colognesi e Leonardo Loreto. Além disso, ela optou pelo cabelo curtinho e a make feita por ela mesma. Além disso, Pabllo usou um maxi brinco que deixou o look ainda mais glam!

mtv miaw 2019 pabllo vittar
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Halsey

O destaque internacional do evento nesse ano foi a cantora Halsey dona de grandes hits como Without Me e Bad at Love. Para a premiação, a cantora apostou na combinação entre transparências e neon. A cantora finalizou a composição com um colar preto statement estilo correntaria.

mtv miaw 2019 halsey
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Sabrina Satto

A apresentadora era a grande anfitriã da noite ao lado de Hugo Gloss. Por isso, ela usou sete looks durante a premiação. Então, ela estava deslumbrante com o primeiro look que era totalmente impactante. Sabrina usou um vestido de látex na cor vermelha e com animal print em destaque, a peça é uma assinatura de Atsuko Kudo. Além do vestido, Sabrina também usou sapatos luxuosos da Saint Laurent.

mtv miaw 2019 sabrina sato
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Larissa Manoela

A ícone fashion teen, Larissa Manoela, usou um vestidinho preto bem curtinho e brilhante complementado pela jaqueta de couro. Além disso, Lari usou uma bolsinha super fofa!

mtv miaw 2019 larissa manoela
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Giovanna Ewbank

A youtuber Giovanna Ewbank usou um vestido pink bem volumoso, assinado por Helô Rocha da Lelis Blanc. Além disso, Gio usou maxi brincos que deixaram o look mais lindo!

mtv miaw 2019 giovanna ewbank brincos
Reprodução: Instagram

Carolina Dieckmann

A atriz apostou em um look fluido com a transparência em destaque. A peça branca deixou Carol um uma vibe meio noiva, segundo publicação dela mesma no instagram.

mtv miaw 2019 carolina dieckmann
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Fernanda Paes Leme

A atriz e apresentadora apostou em um look super divertido para o pink carpet. A combinação camisa, shorts de cintura alta e chapéu estava toda seguindo a tonalidade das candy colors. O styling de Fê Paes Leme é por Marcell Maia, as peças são Balenciaga e Reinaldo Lourenço e as joias são Marisa Clermann.

mtv miaw 2019 fernanda paes leme
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Maria Eugênia Suconic

Maria Eugênia apostou no jumpsuit de látex bastante colado. O look all black foi complementado pela divertida peruca prateada.

mtv miaw 2019 maria eugenia
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Nah Cardoso

A youtuber Nah cardoso usou um vestido curto vermelho. Além disso, ela optou pelo cabelão enorme também para deixar a composição ainda mais incrível!

mtv miaw 2019 nah cardoso
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Tati Zaqui

A funkeira também apostou no colado do látex. Então, Tati usou o top e a calça skinny na cor rosa millenial.

mtv miaw 2019 tati zaqui
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Paola Antonini

Paola Antonini usou um vestido curto na cor vermelha. Além disso, o vestido tinha um toque retrô vindo através da tendência das mangas bufantes e da cintura marcada.

mtv miaw 2019 paola antonini
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Pocah

A cantora Pocah apostou no vestido curto com mangas longas totalmente prateado. Para complementar ela usou os brincos de argola, em tamanho grande.

mtv miaw 2019 pocah
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Bianca Andrade

A blogueira e empresária Bianca Andrade apostou na composição all white. O top tinha mangas bufantes e um decote ombro a ombro. Para complementar ela usou um colar luxuoso estilo riviera.

mtv miaw 2019 bianca andrade
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Lexa

A cantora Lexa usou um conjunto de camisa e calça totalmente brilhantes. A composição era uma assinatura de Daisy Abreu Brand.

mtv miaw 2019 lexa
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Karol Conká

A cantora Karol Conká estava com um look statement da cabeça aos pés. Então, a rapper optou por um vestido preto bem volumoso combinado com botas. Além disso, ela  apostou nos acessórios como os tiny glasses e a chokers para deixar o look ainda mais lindo! A composição de Karol é uma assinatura de Dario Mittmann.

mtv miaw 2019 karol conka
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Duda Beat

Duda Beat usou vestido curto preto e magenta. Além disso, ela usou meia fina e sapato scarpin para finalizar o look.

mtv miaw 2019 duda beat
Reprodução: Manuela Scarpa/Brazil News

Highlights do MTV MIAW 2019

mtv miaw 2019 sabrina sato hugo gloss looks
Hugo Gloss e Sabrina Sato trocaram de looks diversas vezes

O evento teve momentos super legais que serão exibidos hoje na MTV Brasil, canal da TV fechada. Então, confira o que rola de mais legal no prêmio:

  • Múltiplas trocas de looks de Hugo Gloss e Sabrina Sato
  • Também teve a presença de John Drops divertindo o palco ao entregar um dos prêmios
  • As super modelos Alessandra Ambrósio e Carol Trentini também deram o ar da graça
  • A cantora Halsey animou o palco com sua performance impecável
  • Ludmilla e Anitta fizeram uma performance de tirar o fôlego
  • Larissa Manoela, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine foram algumas das vencedoras
  • Tiago Iorc voltou aos palcos depois de um longo período distante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *