Claro que estilo cada um tem o seu! Mas vai dizer que você nunca deu aquela pesquisadinha no google para saber o que tal famosa usou em tal ocasião? É inevitável não nos inspirarmos nesses looks. Afinal, elas usam peças das melhores joalherias e designers de joias. Portanto, os looks sempre estão em dia! Por isso, decidimos mostrar alguns mix de colares das famosas que são extremamente lindos!

A tendência de usar colares em camadas vem aumentando a cada dia mais entre famosas e influenciadoras. Isso porque para mulheres modernas e com estilos incríveis um colar só não é suficiente. Através dessas joias é possível expressar um pouco sobre nós mesmos e imprimirmos nosso estilo. Nem sempre um colar é suficiente.

Entretanto, para a alegria de todos, podemos investir nos mix de colares. A melhor parte é que criar um mix é muito simples. Basicamente você precisa de colares com comprimentos diferentes e que ornem entre si de alguma maneira.

Essa parte de combinações pode ser um pouco mais difícil, afinal como saber qual colar combina com o outro? Por isso, se inspirar no mix de colares das famosas é uma vantagem. Porque mesmo que elas usem joias luxuosas, é possível encontramos semijoias muito semelhantes e com excelente qualidade. Por isso, vamos mostrar alguns dos mix de colares das famosas que são simples de reproduzir. Então se inspire nessas belezinhas e também imprima muito seu estilo na hora de compor os mix de colares. Confira:

Colar de pérolas

Os colares de pérolas são super clássicos, ma se você quer usar ele de uma forma mega atual também é possível! E foi exatamente o que fez Bruna Marquezine! A atriz incorporou a choker de pérolas super clássicas em um mix incrível de colares riviera. Os colares que acompanham são super fininhos então eles harmonizam muito bem com as pérolas. Para dar um toque ainda mais moderno, Bruna usou brincos ear jacket. Essa combinação com certeza é um acerto fashion!

Mix de Colares famosas Bruna Marquezine

Colar gravatinha

O colar gravatinha é uma peça maravilhosa para ser usada sozinha ou para harmonizar com outros colares. E foi justamente o que a diva Érika Janusa fez ao ornar o colar de pingente com uma gravatinha colorida. O look ficou lindo e trouxe um destaque super especial para a região do colo.

Mix de colares Erika Janusa

Colar riviera

O colar riviera é um mega clássico também! E o interessante é que você não precisa esperar momentos super especiais para incorporar o colar nos looks. Os colares rivieras longos estão super liberados para o dia à dia. Basta usá-los de formas inteligentes. A blogueira Chiara Ferragni fez isso muito bem ao incorporar o clássico riviera em seu mix com colares de ouro. Incrível, né?

Mix  de colares famosas Chiara Ferragni

Mix de colares famosas Chiara Ferragni

Correntes

As correntes estão com tudo e mesmo sendo acessórios impactantes elas podem e devem ser usadas em mix. Orne tamanhos diferentes para conseguir um efeito legal. E se você gosta de joias statement você pode até incorporar um colar com pingentes ao mix.

Mix de colares Famosas Camila Coelho

Colar de gota + ponto de luz

A combinação colar de gota com o ponto de luz é um mix simples e perfeito! As peças ficam ótimas juntas criando um equilíbrio muito bom! Esse mix é perfeito para pessoas que amam uma combinação fashion e ao mesmo tempo super delicada. Já se você gosta de peças que chamem mais atenção, uma boa opção é usar esse mix, mas com versões maiores do colar de gota e do colar ponto de luz.

Mix de colares famosas Thássia Naves

Viu só, criar mix de colares das famosas é muito simples! Basta seguir algumas dicas como fazer composições equilibradas em termos de tamanho, quantidade e estilo das joias. Dessa forma, é possível usar a criatividade e criar lindos mix de colares para usar em todas as ocasiões. No nosso instagram você encontra muitas propostas de mix de colares também para se inspirar! Confira 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *