Geralmente, para o dia à dia a preferência por semi joias delicadas sempre se destaca. Isso porque é necessário compor os looks com joias lindas, mas que também sejam práticas. Além disso, muitas pessoas preferem semi joias delicadas por serem peças mais discretas. Então, nesse post vamos mostrar 11 joias delicadas da Waufen que você pode usar todos os dias! Já antecipamos: é difícil não se apaixonar por todas as peças, rs.

As semijoias delicadas são aquelas peças que não chamam muita atenção, mas que são capazes de fazer toda diferença nas composições. Isso porque as semi joias delicadas complementam cada pedacinho do look na medida certa. Embora, não sejam peças que vão ganhar toda atenção do visual, elas com certeza vão aparecer.

Então, as semi joias delicadas são compostas por peças discretas como brincos pequenos. Também por peças detalhadas como colares com gotinhas. E claro, também fazem parte das semi joias delicadas as peças que são minimalistas.

Essas semi joias complementam as composições de um jeito muito discreto, porém impactante. Afinal, elas possuem detalhes que acabam se destacando, como a tonalidade das pedras que compõem as peças. Por isso, se você busca quais são as semi joias delicadas ideais para compor seus looks do dia à dia, confira:

Alianças fininhas

As alianças fininhas são ótimas para montar mix de anéis ultra delicados. Mas para uma composição ainda mais sútil é possível incorporar apenas uma das aliancinhas no look. Esses anéis são super delicados e oferecem 1001 possibilidades de looks. Além disso, as alianças fininhas podem ser usadas em cores neutras como zircônias brancas.

Semi joias delicadas aliancinha

Brincos de prata

Na Waufen temos uma variedade de brincos de prata 925. Eles são peças delicadas com minunciosa cravação de zircônias ou cristais que trazem detalhes ainda mais interessantes para a peça como um todo. Os brincos de prata são semi joias delicadas que podem ser usadas diariamente com composições casuais.

Semi joias delicadas brincos

Anéis detalhados

Os anéis detalhados são um pouco menos discretos que as aliancinhas. Eles possuem detalhes através das pedras que fazem toda diferença! Eles são ótimas opções para looks delicados e com certeza você pode usar mais de um dos anéis detalhados no mesmo look.

Semi joias delicadas anéis

Colar com pingente

O colar com pingente sempre é uma boa pedida para composições básicas. E se você busca uma semi joia delicada, uma boa opção é escolher pingentes menores. Os colares com pingentes são peças delicadas e muito sofisticadas para qualquer momento!

Semi joias delicadas colar pingente

Solitário delicado

O solitário delicado não tem a exuberância de um solitário tradicional, mas traz aquela pedrinha charmosa para fazer a diferente. Você pode usar um solitário delicado em qualquer composição, pois eles são anéis mega discretos. Mas se você quer dar um charme a mais no look, é possível incorporar o anel no dedinho ou até mesmo usá-lo como anel de falange.

Semi joias delicadas solitário

Ear hook

O Ear hook é um brinco que atende propostas diferentes. Ele pode aparecer em versões impactantes e ser um belíssimo brinco statement. Como também pode ser aquele brinco minimalista maravilhoso que impacta os looks de um jeito super delicado!

Semi joias delicadas ear hook

Brincos de coração

Os brincos de coração são semijoias super lindinhas! Eles podem ser incorporados em todos os visuais casuais possíveis. Além disso, os brincos de coração ultrapassam um pouco a barreira do brinco básico. Pois eles são pequenos e discretos, mas nem por isso são básicos. O design de coração torna tudo especial!

Semi joias delicadas brinco de coração

Pulseiras

As pulseiras podem ser acessórios muito impactantes. Mas elas também podem ser acessórios complementares. Basta escolher modelos que apresentem detalhes que tornam a pulseira mais delicada. Entre as semi joias delicadas, as pulseiras são peças que se destacam, pois elas podem ser delicadas em várias formas. Através do tipo de corrente, do tipo de pedraria e do design da peça como um todo.

Semi joias delicadas pulseiras

Brinco de argola pequeno

O brinco de argola é um acessório clássico! Se você não é fã de brincos grandes, saiba que as argolas pequenas também são peças que fazem sucesso! São semi joias delicadas e ao mesmo tempo clássicas. As argolas são práticas e excelentes opções para qualquer momento.

Semi joias delicadas argolas

Semi joias delicadas: Choker

Embora sejam moderninhas, as chokers podem ser acessórios super delicados! Basta escolher uma versão como as chokers riviera ou as chokers com gotinhas. As peças são lindas, sofisticadas, trazem um toque de modernidade e além de tudo são delicadas!

Semi joias delicadas choker

Colar gravatinha

Semi joias delicadas gravatinhas

O colar gravatinha é famoso por ser uma semijoia delicada. Claro que há versões do colar gravatinha em que as pedras são maiores e por isso o colar é mais impactante. Mas também há as versões super discretas, que trazem pedrinhas e pontos de luz delicados. Se você ama semi joias delicadas, com certeza o colar gravatinha deve fazer parte do seu porta joias.

Então, se você é uma pessoa apaixonada por semi joias delicadas, entre no site da Waufen e veja as mais lindas peças delicadas! Além de muito lindas, essas semijoias são perfeitas para todas as ocasiões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *