A Marcela do BBB 20, tem brilhado cada vez mais, porque ela tem feito muitas questões relevantes, ganharem espaço nas mídias. Por isso, vamos conferir 5 ótimos motivos para Torcer pela sister.

Vinda do interior do estado de São Paulo, Marcela Mc Gowan é ginecologista e obstetra, e declarou sua bissexualidade no confinamento.

No instagram, o perfil liberal e progressivo da confinada, chamou muita atenção e vem agradando boa parte do público do programa de TV.

No reality, “Big Brother Brasil 20”, Marcela tem dado um show de participação, o que nos faz considerar o seu favoritismo para levar o prêmio de R$1.500.000,00.

Por isso, se você ainda tem dúvidas para quem vai a sua torcida, vamos te dar 5 ótimos motivos para amar essa competidora…

1 . Marcela do BBB 20 Apoia a Causa LGBT

A sister trabalha como ativista da causa LGBT, e ministra atendimento sobre saúde LGBTTQIA+. Ademais, Marcela tem um irmão que é homem trans, Enzo Lins, que nasceu num corpo feminino, mas não se identificava como tal e decidiu passar por uma transição.

Marcela Mc Gowan e Enzo FOTO: Reprodução/Instagram

Enzo foi apoiado pela família e por Marcela. Além disso, nas redes sociais, ela já declarou seu amor pelo irmão:

“E quando eu pensei que já sabia muito da vida, vem esse ser humano lindo, forte, guerreiro e de um coração gigante, me vira de ponta cabeça, e me ensina que sempre é tempo de recomeçar e se reconstruir pra ser feliz! Meu amor, colo e aplausos sempre pra você meu filho Enzo”

2 . Marcela Milita Pela Ascensão das Mulheres

Não basta ser mulher, tem que apoiar e ajudar outras mulheres, e isso, a Marcela faz muito bem. Ela é a personificação do termo Girl Power, e levanta questões importantíssimas em favor da credibilidade feminina, o respeito e o espaço das mulheres na sociedade.

No programa, após revelar para as mulheres do confinamento, a estratégia repulsante que alguns homens da casa estavam fazendo, Marcela teve a sua credibilidade questionada e soltou…

“Toda vez que uma mulher levantar a voz, vai ter gente duvidando”

No entanto, a sister estava certa em tudo o que disse e com o decorrer do programa, os participantes puderam comprovar as suas palavras.

marcela fada sensata
foto: reprodução/instagram

Além disso, a sister luta com todas as sua forças, não só contra o machismo dentro da casa, mas também fora dela. Marcela é feminista e vem de uma longa caminhada em favor da igualdade de direitos das mulheres e contra a opressão machista, como mostra seu brinco na foto abaixo.

Marcela no carnaval BBB 20 brinco sai machista
Marcela Mc Gowan FOTO: Reprodução/Instagram

3 . Quebra Tabus ao Falar Sobre Prazer e Sexo

A nossa Dr Unicórnio – como Marcela também é conhecida – fica muito à vontade quando o assunto é o polêmico SEXO.

marcela bbb 20 orgasmos por favor

A Médica Ginecologista também é formada em Sexualidade Humana e Terapia Sexual. Além disso, ela disponibiliza um curso online “O Prazer é Todo Meu” que promete humanizar, simplificar e tornar mais profunda a abordagem da saúde da mulher.

https://youtu.be/61ldUhxoni4

Na sua conta do instagram, Marcela do BBB 20, fala abertamente sobre sexo, posta dicas sobre o assunto e dá alguns alertas muito assertivos. (Risos)

4 . Marcela do BBB 20 Mitou nos Memes

Muito informativo e bem humorados, as frases que Marcela tem soltado no programa são dignas de aplausos, pois a sua repulsa por alguns comportamentos dentro da casa, são coisas que nós, telespectadores e mulheres, nos identificamos. Com isso, Estamos amando essa representatividade.

marcela bbb 20 cancela Jesus
Foto: Reprodução/Instagram

QUEM INVENTOU O MACHO HÉTERO?

“Autoestima de homem tinha que encapsular e vender, vão ficar tudo rico”

Essas frases acima, Marcela soltou durante um episódio em que os homens machistas da casa se juntaram para fazer uma foto dentro do programa.

5 . As frases da Marcela São as Melhores

Que a nossa Dr Unicórnio é inteligentíssima, isso já deu pra perceber. No entanto, ela divide muito bem toda sua sabedoria e tem sido muito coerente nas informações que transmite e nas bandeiras que levanta.

“Tenho um pouco de preguiça daqueles héteros topzera. Não gosto de homem muito machão”,

Dentro do programa, a sister tem militado pelas causas que acredita para alertar os brothers. Ademais, ela tem orientado também muitos expectadores e tem feito o povo pensar sobre questões polêmicas.

“Nós transamos errado”

No reality, Marcela não se intimida em expressar toda a sua sabedoria sobre sexo, e, sempre que pode, difunde sua perspectiva sobre o assunto.

“A SOCIEDADE CRIA UMA MENINA QUE QUER TRANSAR COM UM PRÍNCIPE E UM MENINO QUE QUER TRANSAR COM UMA ESTRELA PORNÔ E UM DIA ESSES DOIS VÃO TRANSAR E VÃO TER QUE SE ENTENDER”

Em uma conversa com outras participantes, a sister relembrou que, pouco antes de entrar na casa, teve inseguranças sobre seu corpo e receio de ser julgada. No entanto decidiu não abrir mão dessa experiência por medo de não ter um corpo padronizado.

 “Ia abrir mão do BBB por celulite?”

 “Cada pessoa vai ter o corpo possível para a sua realidade e tudo bem”

Realmente uma fada sensata, e muito além disso, Marcela levanta questões sobre racismo, e sobre a base do pensamento de igualde do feminismo e explica…

“Igualdade e equidade são coisas diferentes”

Depois de tudo isso, acho difícil não amar e torcer pela Marcela, e a sua personalidade idealista, coletiva e acima de tudo, empática.

Agora, queremos saber de você. O que você acha da participação da sister e QUEM você quer que GANHE o UM MILHÃO E MEIO DE RAIS?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *