Ela disse sim! Confira como é o Anel de Noivado de Flávia Pavanelli, a atriz, que acaba de ficar noiva com apenas quatro meses de relacionamento.

O Pedido de Casamento de Flávia Pavanelli

Em uma manhã de domingo, o empresário Junior Mendonza, pediu a fashionista, blogueira e atriz, Flávia Pavanelli, em casamento e ela disse sim!

O pedido foi despretensioso, sem firulas e sem jantar romântico, porém o que parece, é que era exatamente do jeito que Flávia queria, segundo ela em um post do anunciado, em sua conta no instagram. Flavia escreveu na descrição da foto…

"02.02.2020 poderia ser um dia normal, até eu conhecê-lo. Nunca pensei que pudesse viver algo tão leve. E foi algo desde o primeiro instante, sabe? Uma paz inexplicável. A gente sempre acha que sabe o que é o amor, até descobri-lo de várias formas (e das melhores possíveis), com respeito, troca diária, parceria e diálogo. Hoje estávamos conversando sobre isso, quando mais uma vez ele me surpreendeu. Você poderia ter feito a “maior” surpresa possível, mas nada iria comparar ao que dizemos olhando um nos olhos do outro. Você não me esperou estar com a minha melhor roupa, ou minha melhor make porque você enxerga o melhor de mim muito além de uma “produção”. Só a gente sente, e hoje senti mais ainda, de uma forma única. Eu disse sim, e diria um milhão de vezes novamente com a maior certeza possível em meu coração. Obrigada por ser a pessoa mais pura e especial que já conheci. Obrigada por tirar o melhor de mim todos os dias. Você me ensina, me protege e acima de tudo, me completa. Eu te amo, com todo meu coração. Você é minha maior certeza!"

Flávia Pavanelli – Anel de Noivado

O anel de noivado da atriz e fashionista, é um modelo de solitário oval com cravejamento de brilhantes em volta do diamante e também no aro.

Anel de Noivado Oval da Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli Foto Reprodução: Instagram

Esse modelo de anel é uma ótima escolha para noivas mais tradicionais e elegantes porque é considerado um clássico. Desejamos felicidades ao casal que começaram o ano com pé direito!

Ademais, Flávia já deixou avisado em um storie que fez em sua conta no instagram, que esse ano não terá casamento. No entanto, rasgou elogios e declarações para o seu amado.

Pelo visto, o noivado precoce do casal será longo para compensar o namoro, com isso, eles poderão se conhecer melhor e ter mais tempo para pensar nos preparativos do casamento.

Modelos de Anéis de Noivado Ovais

Modelos de Anéis de Noivado Ovais
Waufen

A lapidação oval é um estilo clássico que transmite muita beleza e brilho para as pedras que irão compor um anel.

Modelos de Anéis de Noivado Ovais da Flávia Pavanelli
ANEL OVAL PRINCESA ZIRCONIAS BRANCAS RODIO SEMI JOIA WAUFEN

Seja a gema de diamante ou não, esse tipo de modelo de lapidação é tradicional e proporciona ao solitário oval mais destaque e leveza.

ANEL OVAL PRINCESA KUNZITA ESTILO CAMAFEO RODIO SEMI JOIA FINA WAUFEN

Gostou da aliança de noivado da Flávia Pavanelli? Então deixe um comentário falando sobre o que você achou, tanto do anel, quanto do pedido repentino com quatro meses de namoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *