Manu Gavassi tem ganhado muita notoriedade pela sua personalidade original e espontânea, no reality show mais vigiado do país, o Big Brother Brasil 2020. Por isso, vamos conhecer mais sobre essa multi-facetada artista, que é a sensação do momento.

Manu Gavassi é compositora, cantora, diretora, roteirista, atriz, escritora, fashionista e tudo mais o que ela quiser. Se definir é se limitar, e limites é uma coisa que essa jovem de apenas 27 anos não conhece. Não é mesmo?

Foto: Manu Gavassi (Reprodução/Pinterest)

Manu Gavassi – Como Tudo Começou

Manoela Latini Gavassi Francisco, desde muito nova, aprendeu com pai, o radialista e apresentador de televisão, Zé Luis Francisco, a tocar violão. Aos 13 anos compôs sua primeira música, no entanto, a sua fama só começou em 2010 quando o produtor Rick Bonadio, gravou seu primeiro álbum em estúdio, intitulado “Manu Gavassi”.

Manu Gavassi e o Pai Zé Luis Francisco
Foto: Manu Gavassi e o Pai Zé Luis Francisco (Reprodução/Instagram)

Os singles de sucesso da cantora, como “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”, receberam disco de ouro pela Pro-Música Brasil. Ademais, o videoclipe do single “Garoto Errado” foi visto por mais de 17 milhões de vezes no YouTube.

A partir daí, Manu recebeu um convite da capricho para estrelar uma web-série no youtube sobre sua vida e ganhou mais visibilidade em um nicho específico e um blog.

Manu Gavassi para a capricho
(Reprodução/Capricho) Manu Gavassi

No decorrer, a garota lançou singles de sucesso, protagonizou séries, escreveu um livro, estreou no cinema, na novela, e como a maioria agora já sabe, está buscando o “auto-conhecimento” no reality show mais famoso do Brasil.

Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

Manu Gavassi no BBB20

“É o desafio mais louco que já pensei em topar na minha vida!”

Manu Gavassi
Manu Gavassi no BBB 20
Manu Gavassi (Reprodução/Globo)

Em entrevista para o BBB20, Manu deixou explícito a sua resistência em imaginar que um dia participaria de um reality show, porém cedeu ao convite como uma forma de desafio pessoal e busca de auto-conhecimento em relação a uma experiência completamente diferente em sua vida.

De quebra, Manu está tendo o reconhecimento previsto. Com isso, ela está aproveitando a sua estadia em uns dos programas mais assistidos, para lançar conteúdos exclusivos enquanto ainda está confinada. Fada visionária e criativa!

Durante a sua participação no programa, Manu engatou um namoro com Igor Carvalho. A influencer, fez o pedido ao vivo no confinamento, e por enquanto, ela ainda não sabe que daqui de fora, o pretendente já aceitou todo orgulhoso e surpreso.

Manu Gavassi e seu namorado, Igor (Reprodução/Pinterest)

Até então a sua participação tem sido bem acolhida, e com isso, Manu tem surpreendido a todos com seu jeito sensato, original e espontâneo de ser.

A sua torcida tem crescido cada vez mais, tanto quanto a sua visibilidade nas redes sociais e nas mídias.

Além disso, ela conta com o apoio de muitos famosos, dentre eles, a sua amiga e fiel torcedora, Bruna Marquezine. Isso tem feito com que Manu Gavassi, fique entre os favoritos a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB 20.

Manu Gavassi na festa de 24 anos da Atriz Bruna Marquezine
Manu Gavassi na festa de 24 anos da Atriz Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Os Looks Ousados de Manu Gavassi

Estilo é com certeza a temática preferida dessa artista que é considerada a it girl da atualidade. Isso porque, Manu sabe misturar peças distintas, quebra paradigmas de moda e sempre da o seu toque super pessoal às produções.

Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)

Manu sempre abusa dos acessórios, como diferentes modelos de brincos grandes, colares marcantes, bolsas ousadas, muito strass, brilho, diferentes texturas, estampas e tudo o quem tem direito para surpreender nas suas produções.

@manugavassi (Reprodução/Instagram)

Manu ainda aposta em looks mais românticos e charmosos com pérolas, faz produções vitorianas com colares de festa e ama usar mix de acessórios e colares ousados que dão um up até em um look all jeans casual.

Manu Gavassi (Reprodução/Instagram)
@ManuGavassi (Reprodução/Instagram)

Ousadia e originalidade, são sempre as suas pegadas preferidas. Por isso, em sua conta na rede social, a feshionista esbanja sempre moda conceitual na hora de vestir. Ademais, seus looks são modernos, criativos e as vezes atípicos, como a sua personalidade.

Gostou de saber um pouco mais sobre essa figura, que é Manu Gavassi? Deixe pra gente um comentário dizendo a sua opinião sobre a participação da moça no BBB 20, e também nos conte pra quem está sendo a sua torcida dessa edição do reality?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *