Que as mulheres grávidas tem desejos, disso nós não temos dúvidas! rs Mas Kim Kardashian andou um pouco exigente recentemente e resolveu pedir um pequeno mimo para seu marido, o cantor, Kanye West após o seu parto que está programado para o final de novembro. Segundo Kim, isso seria um presente de incentivo, pois ela mesmo já admitiu odiar o período de gravidez.

Kim Kardashian quer ganhar jóia de um milhão de dólares

Kim Kardashian publicou há uns 2 meses atrás uma foto em seu instagram (@kimkardashian) para reagir às críticas sobre o seu peso: “Vou ficar ainda maior (mais gorda) mas isso também é bonito. Sinto-me abençoada por estar outra vez grávida”. Porém no twitter desabafou os constrangimentos de ganhar mais uns quilos, mas sem dramatizar: “ok, já ganhei 23,5 quilos até hoje… e ainda tenho seis semanas pela frente”.

Mas afinal… Qual o presente que Kim Kardashian pediu?

Simplesmente uma gargantilha choker toda cravejada de diamantes avaliada em USD 1,000,000 da joalheria internacional Lorraine Schwartz. Kim disse que depois que teve North, Kanye West deu um anel de diamante, sem ela pedir, avaliado em USD 770,000, então desta vez ela preferiu algo um pouco mais valioso. Afinal, vamos ficando mais velhas e mais exigentes, não é mesmo? rs

Gargantilha de diamantes Kim Kardashian

Kim Kardashian escreveu em sua página: “Uma amiga ganhou um anel de diamantes que ela sempre quis; uma outra, um carro novo. Gosto da ideia de ganhar um presente para o parto. Após nove meses de gravidez é um doce e um bem merecido obrigado”.

Kim Kardashian gravida e com coleira dourada

Além disso, Kim Kardashian também mencionou que as mulheres grávidas tem que carregar uma criança durante 9 meses e nada mais justo e sensato do que ganhar alguma coisa incrível para mostrar como você é maravilhosa! rs E vcs, concordam? Nós da Waufen, complemente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *