As Modernas Joias de Kristen Stewart

A linda e consagrada atriz Kristen Stewart sempre se apresenta de forma impecável nos eventos que participa. Seja com uma maquiagem mais forte, que mostre toda a atitude da artista. Ou com peças de roupas menos extravagantes para não exagerar muito na concepção do look. Mas o que deixa a celebridade linda mesmo são as escolhas que ela faz dos acessórios que utiliza. As joias e semijoias de Kristen Stewart são realmente de deixar o queixo de qualquer pessoa no chão.

Abaixo colocamos algumas das diversas opções utilizadas pela atriz. Confira as joias e semijoias de Kristen Stewart e se inspire nos looks maravilhosos feitos pela atriz.

As joias e semijoias de Kristen Stewart

A primeira entre as joias e semijoias de Kristen Stewart que escolhemos para mostrar para você, querida leitora, é esse maxi colar da Chanel extremamente lindo. Uma peça chave para a atriz, que sempre gosta de usar peças que dão um toque bem diferenciado ao seu estilo. Com a maquiagem dark, ela escolheu uma verdadeira corrente com cadeados para marcar a sua atitude e força. Ficou muito lindo nela.

semijoias de kristen stewart
Pulseira de cadeado e colares de cadeado

Outro colar no mesmo estilo já utilizado pela atriz é uma corrente em forma de gota feita de metade ouro e metade prata. Linda, completamente diferente. A cara das joias e semijoias de Kristen Stewart. Esse da foto abaixo, por exemplo, é da Colette e vale cerca de 750 euros.

semijoias de kristen stewart
Pulseira de elo com dois banhos diferentes

Mais uma peça para a contradição dark feita pela atriz. Apesar da roupa branca, a maquiagem escura domina o rosto da artista, como quase em todas as ocasiões que se apresenta. No pescoço um mix de colar, mantendo a força do pingente de cadeado com outro maior e mais delicado. Esses paradoxos são muito presentes nas escolhas das joias e semijoias de Kristen Stewart.

semijoias de kristen stewart
Mix de colares longos

Mais uma vez com a escolha do cadeado, agora em um look que mistura o seu já reconhecido estilo dark com uma sensualidade quase macabra. A atriz escolheu uma espécie de coleira que combina muito bem com o look extremamente decotado utilizado por ela. O preto e o prata combinam de maneira perfeita e com ela ficou tudo muito maravilhoso. Também com essa beleza toda fica difícil que algo dê errado, não é mesmo?!

joias
Colar de cadeado joias

Fugindo um pouco dos cadeados, as joias e semijoias de Kristen Stewart seguem sempre um mesmo estilo. Normalmente são correntes ou coleiras feitas de materiais prateados e com poucos detalhes. Esse colar de prata maciça com um simples pingente de ouro amarelo é um exemplo de peça que a atriz com certeza utiliza. Sem muitos detalhes, mas extremamente luxuoso. Vai combinar direitinho com as roupas mais bem elaboradas que escolhe usar e a maquiagem que contrasta com o branco do rosto.

semijoias de Kristen Stewart
Pulseira de ouro branco joias

Por fim, mais um colar que tem tudo a ver com a gata. Um colar de prata no estilo corrente com um pouco mais de detalhes, o que deixa a peça mais glamorosa. Perfeito para Kristen combinar com seus looks já conhecidos de todos nós. Esse exemplar da famosa Pomellato custa nada menos que 1300 euros. Baratinho, né?!

semijoias de Kristen Stewart
Pulseira de ouro branco

 

Kristen hoje em evento na Calçada da Fama, 4 de maio. ? #KristenStewart

Uma foto publicada por Kristen Stewart Brasil (@kristenstewart.br) em

Novos portraits no Sundance ? #KristenStewart

Uma foto publicada por Kristen Stewart Brasil (@kristenstewart.br) em

Kristen no Q&A de Clouds of Sils Maria, 3 de janeiro. #KristenStewart ?

Uma foto publicada por Kristen Stewart Brasil (@kristenstewart.br) em

Semi Joias em Promoção!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *