A 61ª edição do Grammy Awards aconteceu ontem e foi marcado pelo protagonismo feminino. Além das apresentações de tirar o fôlego de Lady Gaga, Diana Ross, Jennifer Lopez, Janelle Monaé, Dua Lipa, Dolly Parton e Miley Cyrus, o prêmio foi apresentado por Alicia Keys e teve presença de personalidades como Michelle Obama e Jada Pinkett Smith. Então, vamos falar sobre as melhores joias, looks e momentos das famosas no Grammy 2019.

As famosas no Grammy 2019 com certeza foram o grande destaque da premiação. Além de todas as apresentações incríveis que o evento trouxe ao público, as mulheres também foram protagonistas em termos de espaço. Afinal, houve uma divisão muito mais justa de protagonismo feminino, se comparado aos outros anos.

famosas no grammy awards 2019
Michelle Obama fez uma aparição surpresa na premiação / Reprodução: Getty

Além disso, as mulheres também foram vencedoras em diversas categorias. O grande destaque foi a Kacey Musgraves, que ganhou o principal prêmio da noite: melhor álbum do ano. Então, confira os principais destaques das famosas no Grammy 2019.

Principais joias das famosas no Grammy 2019

Um dos grandes destaques dessa edição do Grammy 2019 foi com certeza o brilho das centenas de diamantes que estiveram no red carpet. Joias divinas se destacaram nos looks das famosas. Além dos clássicos diamantes, esmeraldas e ametistas também chamaram atenção. Também, ficaram evidentes as composições maravilhosas criadas por famosas que apostaram em joias menos clássicas. Então, confira as famosas no Grammy 2019 que brilharam com suas joias deslumbrantes.

Lady Gaga no Grammy 2019

A cantora e atriz tem sido destaque nas maiores premiações, afinal, além do seu álbum Joanne, Gaga também é protagonista do filme Nasce uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper. Então, ela esteve presente em muitos tapetes vermelhos nesse início de ano.

Porém, dessa vez Gaga deixou de lado o visual clássico e voltou a aparecer com seu estilo mais autêntico. E definitivamente, seu colar foi uma das peças mais lindas do evento. Assim como nos últimos prêmios, Gaga usou uma joia statement da marca Tiffany & Co. O colar faz parte da Blue Box Collection e tem 91 quilates de diamantes lapidados assimetricamente.

Famosas no grammy 2019 lady gaga colar
Reprodução: Getty / Neilson Barnard

Janelle Monaé no Grammy 2019

A cantora Janelle Monaé é conhecida pelos seus looks nada convencionais, porém sempre muito estilosos. Então, nesse ano ela não fez diferente. Incorporou um chapéu statement, junto ao seu vestido P&B com ombros marcantes. Além disso, os brincos de Janelle chamaram muita atenção também. As peças assimétricas também eram assinados pela joalheria Tiffany & Co.

Famosas no grammy 2019 Janelle monae
Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

Miley Cyrus no Grammy 2019

A cantora Miley também arrasou! No lugar do vestido, ela preferiu apostar no look terninho all black. Então, para dar um gram muito sofisticado e ao mesmo tempo cool, Miley incorporou um mix de brincos de argolas super delicados, assinados por Loree Rodkin. Além das argolas pequenas, Miley usou um brinco protagonista no primeiro furo. A composição ficou linda, moderna e sofisticada.

Famosas no grammy 2019 Miley Cyrus
Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

Alicia Keys no Grammy 2019

A anfitriã da noite, Alicia Keys, estava deslumbrante com o vestido vermelho de mangas longas. Além dessa composição linda e sofisticada, Alicia usou um colar statement muito poderoso assinado pela italiana Bulgari.

Famosas no grammy 2019 Alicia Keys
Reprodução: Getty / John Shearer

Katy Perry no Grammy 2019

A cantora estava um pouco longe das grandes premiações. Então, vê-la no tapete vermelho foi super positivo. Particularmente, não achamos que essa composição de Katy foi a melhor que ela já usou, rs. Porém, como ela é maravilhosa vamos destacar um ponto super positivo: suas joias. Katy apostou em um brinco assimétrico, Então, de um lado havia um ear cuff mais discreto e do outro lado um brinco statement, ambos assinados por Djula.

Famosas no grammy 2019 Katy Perry
Reprodução: Getty / VALERIE MACON

Bebe Rexha no Grammy 2019

A cantora usou um vestido daqueles dignos de red carpet. Então, Bebe apostou no vestido vermelho com muitos tules. Além disso, o vestido tinha um decote profundo super marcante. Então, a composição com um colar gravatinha e brincos statement ficou maravilhosa!

Famosas no grammy 2019 bebe rexha
Reprodução: Getty / Lester Cohen

Maren Morris no Grammy 2019

A cantora apostou no look estampado e com cintura marcada. Além disso, ela incorporou joias statement na composição assinadas por Lorraine Schartz. Apesar dos brincos serem lindos e assimétricos, o maior destaque das joias foi o anel statement de flor.

Famosas no grammy 2019 Maren Morris
Reprodução: Getty / Neilson Barnard

Camila Cabello no Grammy 2019

A atriz usou um longo com decote nas costas, na cor pink, assinado pela Armani. Além disso, Camila usou uma super tendência da joalheria, que são as peças com pedras coloridas. Nesse caso, Camila apostou nos brincos para festa com pedras na cor rosa.

Famosas no grammy 2019 camila cabello
Reprodução: Getty / VALERIE MACON

Dua Lipa no Grammy 2019

A cantora britânica Dua Lipa estava deslumbrante com um longo metalizado, uma das super tendências entre as grandes marcas da semana de moda de Paris. Além disso, ela usou uma joia maravilhosa! O colar statement de Dua é uma assinatura da joalheria Bulgari.

Famosas no grammy 2019 Dua Lipa
Reprodução: Getty / Lester Cohen

Nina Dobrev no Grammy 2019

A atriz Nina Dobrev apostou em uma composição bem ladylike. Além da cor nude do longo rendado Dior, ela usou também um acessório no cabelo que deixou a composição ainda mais romântica. Também se destacou na composição o brinco ear cuff delicado com assinatura Harry Winston usado pela atriz.

Famosas no grammy 2019 Nina Dobrev
Reprodução: Getty / VALERIE MACON

Tracee Ellis Ross no Grammy 2019

A personalidade Tracee Ellis Ross usou um look monocromático Ralph & Russo com joias de esmeralda! As maravilhosas peças tinham como destaque o brinco longo em esmeraldas e banhados em ródio negro. As peças eram assinadas por Lorraine Schartz.

Famosas no grammy 2019 Trace ellie ross
Reprodução: Getty / John Shearer

Dolly Parton no Grammy 2019

Apesar do look da Dolly Parton ser aquela composição que só uma pessoa como ela pode usar, para a proposta que ela tinha tudo estava bem coordenado. Embora tivessem muitos pontos em destaque, os brincos escolhidos também chamaram atenção. As peças eram brincos de rubis com lapidação em gota e banho no ouro.

Famosas no grammy 2019 Dolly Parton
Reprodução: Getty / Kevin Mazur

Ashlee Simpson no Grammy 2019

A cantora usou algumas tendências combinadas: metalizados com plumas! Além disso, ela incorporou o brinco longo com um estilo maravilhoso, a peça é assinada por Lorraine Schartz.

Famosas no grammy 2019 Ashlee Simpson
Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

Jada Pinkett Smith no Grammy 2019

A atriz Jada Pinkett Smith apostou em um look poderosíssimo com bordados e cauda repleta de plumas! Então, para as joias, Jada também apostou nas peças de Lorraine Schwartz. As peças se destacaram por conta da delicadeza intensa. Jada usou um brinco pequeno e minimalista, acompanhado por um colar longo e um mix de anéis.

Famosas no grammy 2019 Jada Pinkett Smith
Reprodução: Getty / Neilson Barnard

Tori Kelly no Grammy 2019

A cantora preferiu se manter em uma escolha segura e apostou no longo preto básico. Além disso, por conta do vestido ser tomara que caia ela incorporou um colar riviera curto repleto de pingentes delicados. Também usou um ear cuff bem delicado com esse look.

Famosas no grammy 2019 Tori Kelly
Reprodução: Getty / Lester Cohen

Eve no Grammy Awards 2019

A rapper Eve estava linda com um longo preto com decote generoso. As joias de Eve também foram espetaculares! Ela usou um colar triplo. Portanto a peça estilo riviera gerava uma perspectiva de três camadas. Além disso, ela também usou diversas pulseiras riviera clássicas e também um lindo anel de esmeralda.

Famosas no grammy 2019 Eve
Reprodução: Getty / Rich Fury

Heidi Klum no Grammy 2019

A Heidi Klum estava com um minidress total white com os ombros bem expressivos. Para joias, Heidi optou por um brinco statement de gota invertida de Lorraine Schartz.

Famosas no grammy 2019 heidi klum
Reprodução: Getty / Neilson Barnard

Looks das famosas no Grammy 2019

As famosas no Grammy 2019 mostraram que estão por dentro das tendências. Embora algumas delas tenham preferido ficar em escolhas mais seguras, como os looks pretos básicos, outras souberam muito bem inovar. Então, vamos mostrar algumas das principais tendências vistas nos looks das celebs presentes no Grammy 2019.

Volume, Pluma e Candy Colors

Essas tendências estiveram presentes nos looks combinadas. Então, temos Katy Perry com look volumoso na parte de baixo do vestido rosa claro. Cardi B já usou um volume bastante exagerado complementado por pérolas. Além disso, a it girl Kylie Jenner também usou uma composição com volume nos ombros e de cor lavanda. Por fim Anna Kendrick apostou nas plumas em um minidress rosa.

Famosas no grammy 2019 candy colors
Reprodução: Getty

Total White, P&B e Volume

Outra forma que as famosas apostaram no volume foi na região dos ombros. Então, Meghan Trainor, Heidi Klum e Janelle Monaé usaram composições ricas em volume na região dos ombros. Além disso, as composições brancas e P&B também estiveram presentes.

Famosas no grammy 2019 looks brancos
Reprodução: Getty

Metalizados

Os looks metalizados estiveram muito em alta no red carpet do Grammy 2019. Então, Lady Gaga, Dua Lipa, Ashley Simpson e Lilly Singh apostaram em composições totalmente metalizadas.

Famosas no grammy 2019 metalizados
Reprodução: Getty

Tule

O tule foi um dos principais destaques na Semana de Moda de Alta Costura de Paris. Então, com certeza, alguns dos looks do evento trariam esse elemento para as composições. Então, Kacey Musgraves, vencedora da categoria álbum do ano, e Bebe Rexha usaram vestidos com essa proposta.

Famosas no grammy 2019 tule
Reprodução: Getty

Melhores momentos do Grammy 2019

Em evento dessa proporção é comum registrar momentos inusitados e também incríveis. Então, veja alguns dos momentos mais incríveis entre os artistas no Grammy 2019.

famosas no grammy awards 2019 cardib
Cardi B realizou o sonho de muitos: conhecer a Lady Gaga / Reprodução: Getty
famosas no grammy awards 2019 alicia keys bts
Alicia Key com o grupo BTS
famosas no grammy awards 2019 cardi b
Cardi B foi a primeira mulher a ganhar como Melhor Álbum de Rap/ Reprodução: Getty
famosas no grammy awards 2019 diana ross
Diana e Evan Ross em performance/ Reprodução: Getty
famosas no grammy awards 2019 drake
Drake fez aparição surpresa na premiação/ Reprodução: Getty
famosas no grammy awards 2019 dua lipa
Dua Lipa recebendo o prêmio/ Reprodução: Getty
famosas no grammy awards 2019 gaga
Performance de Gaga durante a cerimônia / Reprodução: Getty
famosas no grammy awards 2019 j lo
J.Lo e seus dançarinos / Reprodução: Getty
famosas no grammy awards 2019 Kacey Musgraves
Kacey Musgraves recebendo o principal prêmio da noite / Reprodução: Getty
famosas no grammy awards 2019 michelle obama lady gaga
Michelle Obama e Lady Gaga / Reprodução: Getty
famosas no grammy awards 2019 miley cyrus
Dolly Parton e Miley Cyrus/ Reprodução: Getty
famosas no grammy awards 2019 post malone
Apresentação de Post Malone
famosas no grammy awards 2019 rick martin jbalvin camila cabello
Camila Cabello, J. Balvin e Rick Martin/ Reprodução: Getty
famosas no grammy awards 2019 shawn mendes
Shawn Mendes e Miley Cyrus/ Reprodução: Getty
Famosas no grammy 2019 Her
H.E.R. em performance / Reprodução: Getty
Famosas no grammy 2019 lady gaga janelle monae
Janelle Monaé e Lady Gaga/ Reprodução: Getty
lady gaga grammy
Lady Gaga venceu em duas categorias / Reprodução: Getty

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *