O desfile da Dolce & Gabbana está dando o que falar no país tropical. Isso porque duas queridinhas do momento marcaram presença nas passarelas. Bruna Marquezine, que esteve em Veneza recentemente, estreou no desfile da grife italiana. Já Marina Ruy Barbosa foi convidada pela terceira vez. Confira todos os detalhes do desfile da Dolce & Gabbana.

A marca italiana é conhecida por imprimir muito do estilo do país em suas criações. Dessa vez não foi diferente! A grife encerrou a Milan Fashion Week trazendo tendências características da marca, que ressaltam o estilo femme fatale.

Um outro detalhe que tem aumentado a popularidade do desfile da Dolce & Gabbana é que na edição desse ano, um squad brasileiro participou do evento. Então, nomes como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Yasmin Brunet, Lala Rudge e Helena Bordon desfilaram pela grife.

Desfile da Dolce & Gabbana

Então, além das brasileiras grandes nomes da moda também desfilaram para a DG DNA Collection. Entre eles estão: Carla Bruni (modelo e ex-primeira dama), Monica Belluci (atriz), Lady Kitty Spencer (modelo) e Emily Ratajkowski (modelo).

Tendências do desfile da Dolce & Gabbana

A marca é conhecida por trazer muitos elementos que imprimem o estilo italiano. Então, nas costumes da grife não faltam flores, dourado e claro o visual em estilo lingerie. Esse estilo é uma das principais marcas que definem a identidade da grife. Entretanto, também foi visto no desfile da Dolce & Gabbana tendências super atuais como o poá e a animal print.

Maximalismo

Outra tendência bem presente no estilo da grife foi o maximalismo. Especialmente, nos acessórios, como os maxi brincos de cruz usados por Bruna Marquezine. Além disso, os acessórios de cabelo também se destacaram nas composições. Principalmente aqueles que trazem motivos florais, como o acessório utilizado por Marina Ruy Barbosa.

Desfile da Dolce & Gabbana acessórios
Desfile da Dolce & Gabbana Maximalismo
Desfile da Dolce& Gabbana Yasmin Brunet

DG DNA Collection

As peças da coleção que fecharam a Semana de Moda em Milão, mesclaram elementos clássicos da grife com toque de atualidade. Então, para compor looks modernos e ultra sensuais como já é de costume da marca, a grife incorporou um toque do street style.

Então, vemos peças super atuais, mas com a identidade italiana bem marcada através da assinatura da grife.

Diversidade na passarela

Seguindo a ideia da valorização da beleza universal, a grife apresentou mulheres de diversos estilos. Dessa forma, cada uma poderia imprimir através da sua imagem e da composição da marca a beleza que a Dolce & Gabbana pretendia trazer para as passarelas.

A cantora Rihanna, também seguiu essa linha de pensamento, no desfile da sua coleção da marca Fenty. Dessa forma, podemos ver que há uma proposta para que as passarelas se tornem lugares mais democráticos, desconectada do padrão de beleza já estabelecido.

Confira alguns looks do desfile da Dolce & Gabbana:

Lady Kitty SpencerDesfile da Dolce & Gabbana Lady Kitty Spencer

Bruna MarquezineDesfile da Dolce & Gabbana Bruna Marquezine

Marina Ruy BarbosaDesfile da Dolce Gabbana Marina Ruy Barbosa

Emily Ratajkowski

Desfile da Dolce & Gabbana Emily Ratajkowski

Helena Bordon

Desfile da Dolce & Gabbana Helena Bordon

Lala Rudge

Desfile da Dolce & Gabbana Lala Rudge

Yasmin Brunet e Evandro Soldatti

Desfile da Dolce & Gabbana Collection

Carla BruniDesfile da Dolce & Gabbana Carla Bruni

Monica BelucciDesfile da Dolce & Gabbana Monica Bellucci

Ashley GrahamDesfile da Dolce & Gabbana Ashley GrahamAcessórios – trends pela D&G

No quesito de joias e acessórios, há algumas tendências fortes que podemos nos inspirar. Então, a primeira delas é o uso de peças douradas. Em seguida podemos notar que a D&G valoriza muito as peças maxi. Por isso, se você quer se inspirar na label, aposte nos maxi colares e nos maxi brincos sem ter medo.

Outros dois acessórios muito usados pela grife foram os colares em camadas e também os acessórios de cabelos statement. Especialmente, aqueles com temas florais. Então, aproveite para se inspirar na grife italiana e incorpore os acessórios maxi em seus looks!

Por isso, na Waufen você encontra joias e semijoias da moda para complementar os looks de um jeito único e mega sofisticado. Então, acesse nosso site e confira peças maravilhosas como os brincos grandes e colares de diferentes tamanhos para compor colares em camadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *