Os brincos de argola grande é um queridinho de qualquer pessoa. Afinal, esse é um modelo super poderoso para complementar os looks e transformá-los de básicos para mega sofisticados. E ninguém melhor para a gente se inspirar do que nas celebridades. Afinal, de estilo elas entendem e muito! Por isso, nesse post, vamos mostrar o brincos de argola grande nos looks das celebridades. Como é bom incorporar um brinco poderosíssimo nos looks para trazer estilo, não é mesmo? Então, nesse caso, nada melhor do que acrescentar o brincos de argola grande. E isso é demonstrado através dos looks das maiores celebridades do momento. Afinal, pode ser um look mais básico ou um look mais elaborado, a argola sempre está de acordo! Então, confira alguns looks maravilhosos!

Emily Ratajkowski

A modelo Emily Ratajkowski incorporou em seus looks argolas totalmente diferentes. O brinco é rosa, e com aro grosso. Então, é uma peça que une elementos clássicos como o design da argola com essa composição divertida, que é o colorido. Por isso, esse é um brinco que deixa a composição super moderna!

Brinco de argolas grandes Emrata

Rosie Huntington-Whiteley

A modelo Rosie Huntington Whiteley incorporou uma argola super grande e impactante em seu look. A composição ficou bem interessante, porque as argolas conseguiram se destacar mesmo com o cabelo solto. Para não ficar um visual muito exagerado, Rosie optou por uma maquiagem mais leve.

Brinco de argola grande

Alicia Keys

Brinco de argola grande Alicia Keys

A cantora Alicia Keys usou um modelo hiper moderno para deixar seu look ainda mais lindo! A cantora incorporou uma versão delicada da argola frontal. Além dos brinco de argola ser posicionado de forma diferente, eles tem uma cravação de pedras pequenas muito delicadas. Inclusive, o brinco de argola frontal fica ainda mais lindo com o cabelo preso, pois ele se destaca. 

Kim Kardashian

Brinco de argola grande Kim Kardashian

A icônica Kim Kardashian fez uma combinação entre fios bem presos, boca marcada e argolas com aro grosso. A composição fica maravilhosa e bastante equilibrada. Obviamente, o rosto fica em destaque por conta do cabelo preso, maquiagem intensa e joias poderosas. Esse é um boa opção de look para noite. 

Hailey Balwin

Brinco de argolas grandes Hailey Baldwin

A modelo Hailey Balwin fez uma divertida combinação que vem se destacando desde as últimas temporadas. Hailey usou duas argolas com aro grosso e também douradas. Embora os brincos tenham tamanhos diferentes, eles seguem o mesmo estilo. Por isso, essa composição fica tão incrível.

Jessica Biel

Brinco de argolas grandes Jessica Biel

A atriz Jessica Biel deixou seu look todo branco mais incrível ainda ao incorporar os brincos de argola grande com o aro branco e em versão frontal. O look fica sofisticado e ao mesmo tempo apresenta esse toque fashion.

Bruna Marquezine

Brinco de argolas grandes Bruna Marquezine

Com um vestido cheio de franjas, Bruna usa esse modelo hiper sofisticado de argolas. O aro grosso é totalmente cravejado com pedras. Os brincos de argolas são opções maravilhosas também para looks formais. Isso porque o desenho das peças é simples o que permite que os brincos de argolas recebam um acabamento sofisticado, como o cravejamento de pedras. 

Chiara Ferragni

Brinco de argolas grandes Chiara Ferragni

A influenciadora italiana Chiara Ferragni quase sempre está usando argolas… O mais legal das composições de Chiara é que ela tem vários furos na orelha. Então, ela sempre tem mix de brincos delicados e ao mesmo tempo poderosos. Como esse da foto, em que ela usa 3 argolas pequenas e finas, uma argola grande de aro grosso e um stud. Além disso, ela ainda usa dois piercings.

Hilary Duff

Brinco de argolas grandes Hillay Duff

A cantora Hilary Duff escolheu os brincos de argola dourados com aro médio. Então, como o cabelo está meio preso, os brincos se destacam ainda mais. Mesmo assim, como as argolas são brincos simples, Hilary ainda incorporou um colar no look e a composição se manteve equilibrada.

Jennifer Hudson

As argolas também são brincos perfeitos para quem tem cabelos curtos ou médios. Elas valorizam a região do rosto de uma forma discreta. Além disso, para ocasiões mais formais, uma boa opção é escolher argolas mais sofisticadas, como essa de Jennifer Hudson. Os brincos de argolas grandes são dourados e possuem um aro grosso e trabalhado.

Brinco de argolas grandes Jennifer Hudson

Kendall Jenner

Não há dúvidas de que Kendall Jenner é uma das it girls mais influentes do mundo. A modelo adora usar brincos de argola grande em suas composições, especialmente, aquelas mais casuais. Inclusive, um padrão muito visto nos looks de Kendall é o cabelo preso com os brincos de argola grande. Para dar um toque de glamour Kendall deixa os olhos sempre bem marcados com máscara para cílios.

Brinco de argolas grandes Kendall Jenner

Kerry Washington

As argolas também podem ser o melhor dos mundos para um look formal e super elegante. Afinal, embora tenha sempre a mesma proposta, a argola pode ter diversos detalhes. Essa argola da Kerry Washington é um exemplo de alta sofisticação. Além de ser totalmente cravejada, os brincos de argola grande da atriz possuem fileiras de pedras penduradas o que traz um charme a mais.

Brinco de argolas grandes Kerry Washington

Marina Ruy Barbosa

Brinco de argolas grandes Marina Ruy Barbosa

Assim como Jessica Biel, Marina Ruy Barbosa também usou as argolas para deixar o look todo branco ainda mais elegante. Ela fez uma combinação clássica entre rabo de cavalo e brincos de argola. O que é bem interessante é que os brincos de argola apesar de serem grandes são acessórios que podem apenas complementar os looks, sem “brigar” com outros elementos da composição.

Nicki Minaj

Brinco de argolas grandes Nicki minaj

A rapper Nicki Minaj não é muito fã de looks básicos… Então, para complementar seu colar super statement ela usou as maxi argolas. Talvez esse seja um look um pouco exagerado… Entretanto, é uma boa opção se você é do tipo de pessoa que também não gosta de nada que é muito básico, rs

Rihanna

Brinco de argolas grandes rihanna

A cantora Rihanna também fez uma combinação entre argolas e colar. Porém, nesse caso a produção teve um equilíbrio melhor. Afinal, Rihanna combinou as argolas prateadas de aro grosso com duas chokers. A primeira é uma choker rígida prateada e a outra é uma choker colorida. Para finalizar, a cantora apostou no body chain.

Selena Gomez

Brinco de argolas grandes selena gomez

Quer um brinco que combina com tranças altas? Os brincos de argola grande são maravilhosos para essa composição. Eles são bons coadjuvantes para a trança alta. Além disso, eles são maravilhosas opções para os looks street style. A Seleza Gomez é a prova disso!

Sofia Vergara

Brinco de argolas grandes sofia vergara

A colombiana Sofia Vergara usou brincos de argola grandes extremamente luxuosos em sua composição. Para se destacar no look de cor preta, ela escolheu brincos de argolas grandes e totalmente cravejados em diamantes. Um brinco totalmente luxuoso e elegante

Então esses foram alguns dos looks das famosas com brincos de argolas grandes que mais gostamos! Conta pra gente qual foi seu favorito?

E lembre-se para comprar brincos de argola grande, visite o site da Waufen e encontre as melhores opções de brincos de argola grande em semijoias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *