Chiara Ferragni é uma das mais poderosas influencers do mundo da moda. Com looks super estilosos e únicos, ela arrasa desde um look casual até um look para lá de elegante. Não é a toa que todas as marcas poderosas a querem em suas campanhas. E suas joias? Morremos de amor, claro!

Símbolo de estilo, Chiara sabe misturar suas joias como ninguém. Seus looks de joias nunca são sutis e quanto mais joias, melhor! Algumas peças são seus xodós, como o clássico colar riviera que ela dificilmente tira. Argolas também são suas queridinhas, pois a influencer tem nada mais, nada menos do que 5 furos!

Argolas de Chiara Ferragni

Argolinhas em tamanho degradê formam looks super fofos! Chiara inclusive misturou até os banhos dourados e prateados na composição e o resultado ficou incrível!

Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni

Porém, nesse outro look a maior argola deixou de ser usada no furo principal e acabou parando no meio. Outro look lindo para mulheres que gostam de prender seus cabelos. Aproveite para arrematar o look com piercings.

Uma outra idéia é diferenciar nas cores. Argolinhas coloridas estão em alta e misturadas deixam o look super jovial e descolado.

Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni

Colar riviera

Uma peça statement e clássica, os colares rivieras nunca saem de moda. Lindos, eles complementam looks com blazers, vestidos, roupas de gala e até mesmo jeans e camiseta. Chiara por ser uma it girl de peso acabou influenciando blogueiras brasileiras como Thassia Naves, Nati Vozza e Lala Rudge que já aderiram também ao acessório.

Ferragni não tira seu colar riviera nem para tomar banho, literalmente! rs A influencer ainda costuma misturar seu colar com outros colares com uma pegada mais “cool” como o de elos abaixo.

Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni

Outros colares que estão na moda, são os colares de malha neon. Podem ser vistos em diversas cores e foi Chiara Ferragni quem iniciou a tendência. Agora eles já são vistos também na Helena Bordon e Didi Krepinsky.

Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni

Colares de letra e joias com significados

Segundo Chiara, sua família é a coisa mais importante de sua vida e por isso ela abusa de acessórios que contenham os nomes de seus entes queridos. Ferragnez que é a junção de Ferragni, seu sobrenome, e Fedez, sobrenome de seu marido pode ser visto em seu colar como em sua pulseira.

Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni
Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni

Outro colar que Chiara ama é um cheio de berloques de corações. Cada coração corresponde a uma pessoa importante da família de Chiara e até mesmo tem um coraçãozinho em branco que corresponde ao novo filho que Chiara pretende ter em breve. Além desse colar, ela também sempre usa um com o nome de seu filho no diminutivo: Leoncino.

Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni
Foto: Reprodução/Instagram @chiaraferragni

Quer se inspirar nas joias de Chiara? Na Waufen você encontra joias e semijoias em prata 925 que seguem as últimas tendências de joalheria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *