Os brincos de argolas são clássicos e por isso não saem de moda. Mas nada como um clássico repaginado, certo? Por isso, vamos mostrar nesse post 11 tipos de argolas estilosas que saem do comum. Então, elas não são meros brincos baseados em um aro liso. As argolas estilosas são brincos modernos e perfeitos para dar um toque final nos looks.

Nada e aro liso e argola de média a grande…. Permita-se usar pares de brincos que carreguem um pouco da sua personalidade. Escolha uma de suas características marcantes e procure combinar uma semijoia com ela. A partir disso, você fará escolhas incríveis.

Então, para te ajudar nessa busca, nesse post vamos mostrar 11 tipos de argolas estilosas para mudar completamente seus looks!

Argolas de coração

A argola de coração é um acessório fofo e que está super na moda. A peça faz muito sucesso nos looks de famosas como Bruna Marquezine e agora faz parte daquelas peças tem-que-ter. A argola de coração é discreta, mas ao mesmo tempo ela tem o seu charme por conta do design original.

Bruna Marquezine Brincos de argolas

Argolas de bolinhas

As argolas de bolinhas são as famosas argolas usadas pela influenciadora Thássia Naves. A it girl incorporou o acessório na versão dourada faz algum tempo e como sempre mostrou que de estilo ela entende.

Argolas estilosas bolinhas

Entretanto, foi com a personagem Karola da novela Segundo Sol, interpretada por Déborah Secco, que as argolas de bolinha ganharam mais força e se tornaram uma das argolas estilosas mais procuradas do momento.

Argola estilosas da Karola

Falando na Karola, não é que além de firmar de vez a tendência das argolas de bolinhas a personagem também lançou um outro tipo de argola… A peça é um brinco statement dourado e que traz muito impacto para o visual. Isso porque as argolas são grandes, douradas e frontais. Certamente, a argola da Karola é uma peça super diferente.

Argolas da Karola

Argolas com pedras coloridas

As argolas com pedras coloridas resumem bem o que são argolas estilosas! Elas compõem looks maravilhosos e trazem esse toque de cor que é tão importante. Além disso, as joias coloridas estão super em alta. Então, apostar nas argolas com pedras é buscar uma composição super estilosa.

Argolas com pedras coloridas

Argola dourada de cruz

A argola dourada de cruz é uma proposta muito estilosa que deixa qualquer look atualizado. Então, incorporar um acessório como esse é ter a certeza de usar uma tendência que vai fazer toda diferença. Afinal, argola não é apenas a argola é uma peça repaginada com um poder muito maior de imprimir mais do seu estilo nos looks.

Argolas estilosas cruz

Argolas douradas com medalhinhas

Argolas estilosas medalhinhas

As argolas douradas com medalhinhas além de serem peças lindas são semijoias super estilosas. Elas deixam o look lindo e o toque divertido da medalhinha deixa tudo mais romântico. Se você está com vontade de usar uma peça diferente de tudo, então o brinco de medalhinha é uma opção discreta e segura de fazer isso. 

Argolas de estrelinhas

Argolas estilosas estrelas

As argolas de estrelinhas são mais do que lindas, são peças ultra fofas. As estrelas dão um visual muito especial, que deixa o look muito mais moderninho, mas sem perder a beleza e a sofisticação que uma semijoia proporciona. Então, para deixar o look ainda mais divertido, incorpore as argolas de estrelinhas. 

Argolas com medalhinhas

As argolas com medalhas são peças muito lindas, porque aqui estamos falando de muitas medalhas… Então, essas são ótimas escolhas para compor um look nada básico e totalmente da moda. Para isso, basta deixar a argola se sobressair no look, sendo a verdadeira protagonista.

Argolas estilosas franja

Argolas pretas com medalhas

As argolas pretas com medalhas possuem toda a delicadeza das argolas com medalhas, porém em uma versão mais descolada: no banho de ródio negro. Essas peças são lindas, modernas e ótimas para serem incorporadas em todas as ocasiões.

Argolas estilosas pretas

Argolas pequena com pontos de luz

As argolas com pedras coloridas são peças que fazem parte das tendências de moda para joalheria em 2019. Isso porque no próximo ano as joias coloridas serão incorporadas em boa parte das joias… Então, usar uma peça com pedra colorida será sinônimo de estilo. Por isso, como indicação e argolas estilosas e ao mesmo tempo básicas, indicamos as argolas com pedras coloridas.

Argolas pequenas

Argolas prego inspired

Argolas estilosas Cartier

As argolas prego são peças inspiradas na clássica joalheria Cartier. Elas possuem esse design super diferente que é o próprio resumo de estilo. Por isso, as argolas prego inspiradas na Cartier não poderiam faltar nessa lista. Além de super estilosas elas ficam muito legais com diversos tipos de looks. 

Comprar brincos de argolas online

Se você adorou esses modelos e não vê a hora de comprar brincos de argola, entre no site da Waufen. Lá você encontra diversas argolas estilosas da moda para deixar suas composições ainda mais seguindo as tendências. Além disso, você pode acompanhar dicas de estilo em nosso blog e também no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *