As chokers são conhecidas por diversos nomes. Entre eles, gargantilhas, colares curtos e até mesmo coleiras, rs. Isso porque as chokers são aqueles colares que ficam bem justinhos ao pescoço. Mas independente do nome que se dê ao colar, uma coisa é fato: as chokers são os colares do momento. Por isso, vamos falar sobre 9 chokers tendência para você usar.

Chokers tendência moda

Você já sabe que as chokers são colares da moda, certo? A essa altura provavelmente você já se convenceu de que usar a peça é uma demonstração de muito estilo. Mas qual gargantilha usar? Quais são as peças do momento? Para tirar essas dúvidas vamos te contar quais são as 9 chokers tendência, confira:

Choker de búzios

A choker de búzios é um acessório que está vivendo seu grande momento. Resgatada do look praia, a choker passa a ser incorporada no street style também.

Então, se você pensar em uma composição com terninho e quiser incorporar a choker de búzios, você está pensando em uma proposta fashion e muito moderna. Por isso, a choker de búzios é o maior acerto dessa temporada quando se fala em choker.

Choker dourada

O dourado está vivendo um dos seus pontos altos da joalheria. Então, a choker dourada não ia ficar de fora. A peça está sendo muito usada nos colares em camadas, justamente para compor a primeira camada do look. Entretanto, além do uso em camadas a choker dourada também pode ser usada sozinha.

Choker rígida

A choker rígida é o tipo de gargantilha ideal para o ambiente de trabalho. Além de fazer parte das chokers tendência a choker rígida tem uma certa formalidade que permite que ela permeie pelos diferentes looks. Por isso, não tenha medo de usar chokers com looks mais sociais. Aposte na choker rígida e arrase.

Choker riviera

A choker riviera é conhecida como a choker básiquinha! Ela complementa perfeitamente colares médios e longos e colares com pingentes. Afinal, a choker riviera possui sua neutralidade.

Além disso, se a cravação das pedras for bem delicada ela é um acessório ainda mais versátil. Para sair do look tão básico, é possível escolher a choker riviera em uma versão banho rose, por exemplo.

Choker delicada

As versões mais delicadas da choker podem ser versões fininhas das peças ou aquelas que possuem pingentes mais delicados mesmo.

As chokers delicadas são perfeitas para compor um look mais sofisticado, mas ao mesmo tempo discreto. Então, sempre vale a pena investir na choker delicada quando a ideia é seguir uma linha mais minimalista.

Choker de gotinhas

A choker de gotinhas é uma peça muito linda que dá um efeito muito legal para o visual. Ela chama bastante atenção para a região do rosto, trazendo um brilho sutil.

As chokers de gotinhas são perfeitas para looks mais românticos ao melhor estilo ladylike. Mas elas também podem ser incorporadas com outros colares para apresentar um outro tipo de proposta. As ch0kers de gotinhas ficam ótimas com colares longos como os colares com pontos de luz.

Choker de pingentes

As chokers com pingentes são mais luxuosas. São colares perfeitos para combinar com aquele vestido de festa maravilhoso. Uma boa dica é escolher um modelo de choker que tenha a corrente riviera e que tenha um pingente de médio para grande. O look fica sofisticado e ao mesmo tempo tem um toque de modernidade interessante,

Choker preta

A choker preta pode ser incorporada nos looks em duas versões. Então, a primeira delas é aquele modelo mais alternativo, em que a peça é composta por um veludo preto. Essa versão é mais casual e perfeita pra deixar qualquer look muito estiloso.

Já uma outra versão de choker preta que é bem interessante é a choker banhada a ródio negro. Ela compõem muito bem o visual e é um exemplo perfeito de sofisticação.

Choker prata

A choker prata é uma das gargantilhas da moda porque ela simplesmente não sai de moda nunca. Afinal, a choker prata pode ser incorporada em diversos mix de colares. Inclusive em propostas que tenham outros banhos. Então, fazer um mix & match com a choker de prata e colares de ouro é um grande acerto.

Então, essas as 9 chokers tendência que indicamos para vocês! Se vocês querem comprar chokers da moda, basta acessar o site da Waufen e encontrar lindos modelos do colar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *