Os brincos de argolas são o pretinho básico de qualquer porta joias. Isso quer dizer que esses brincos com formatos versáteis e práticos são joias básicas e fundamentais para serem incorporadas no dia à dia ou em uma ocasião especial. Inclusive, as celebridades nos mostram perfeitamente como as argolas douradas são indispensáveis! Por isso, vamos mostrar 9 famosas que nunca abrem mão de suas argolas douradas, confira!

As argolas douradas são brincos que combinam muito bem com as situações que vão de A à Z. Festas, baladas, trabalho, cotidiano… você pode usar os brincos de argola em todos os momentos. Inclusive, um ponto super interessante é que é possível apostar em diferentes versões do clássico, para deixar seu look ainda mais lindo.

Por isso, vamos mostrar 9 celebridades que não dispensam nunca o uso dos brincos de argolas, especialmente, na versão dourada. Elas entendem a versatilidade desse brinco e sua beleza incrível, capaz de transformar qualquer composição. Então, para se inspirar e ter aquele look sensacional, veja as celebridades com argolas douradas:

Brinco de Argola Statement

Os brincos de argola statement são acessórios lindos que ficam perfeitos para completar looks noturnos. Então, para deixar a composição festa e balada ainda mais cool, incorporar as argolas douradas é uma boa dica. Assim como fez a modelo Ashley Graham, é possível criar uma composição com roupas de couro ou look all black e complementá-la com argolas douradas, fica maravilhoso!

Argolas Douradas Ashley Graham
Ashley Graham

Argolas Douradas Delicadas

A modelo e it girl Emily Ratajkowski incorporou brinco de argola em uma versão com aro grosso, porém sem perder a delicadeza. Os brincos tem um aro mais largo, mas não tão grosso. Eles ficam super bonitos com looks básicos do dia à dia. Além disso, eles trazem um toque feminino para aquelas composições com camisetas e jeans boyfriend que todo mundo adora!

Argolas Douradas Emily Ratajkowski
Emily Ratajkowski

Argola de Ouro Aro Grosso

A Jennifer Lopez sabe o que é ser fashion! Então, nessa composição ela usou uma cor laranja em toda sua composição, criando um look totalmente monocromático. Então, para complementar com muito estilo, J.Lo acrescentou os brincos de argola dourada. A composição ficou linda e os brincos perfeitos!

Argolas Douradas Jennifer Lopez
Jennifer Lopez

Argolas de Ouro Grandes

Outra celebridade que não dispensa nunca os brincos de argola é a modelo Hailey Bieber. Ela sempre incorpora lindas versões do brinco de argola em seus looks. Então, mesmo com um look mais despojado e totalmente confortável, como o conjunto de moletom de Hailey, os brincos de argola ficam lindos. Eles se contrapõem com a composição menos elaborada e deixam a proposta do look ainda mais linda. Especialmente quando as argolas aparecem em versões como a de Hailey, com aro mais grosso.

Argolas Douradas Hailey Baldwin
Hailey Bieber

Argola Dourada com Cruz

Um dos acessórios ideais para mostrar que você é uma pessoa antenada nas tendências é a argola com cruz. Então, a cantora e it girl Miley Cyrus é o melhor exemplo de celebridade que incorporou o acessório e deixou seu look ainda mais fashion e poderoso. A diva pop usou as argolas de cruz de ouro durante o MET Gala 2018. Ela ficou com uma composição linda e super equilibrada. Além disso, essa argola fica ótima quando usada em looks mais formais como fez Miley, mas também com as composições de street style.

Argolas Douradas Miley Cyrus
Miley Cyrus

Brincos Assimétricos

Uma composição super descolada e por dentro das principais tendências de moda do momento é o uso dos brincos assimétricos. Eles deixam o visual bem diferente ao mesmo tempo com um toque especial. Então, uma das partes mais interessantes de usar brincos assimétricos é que uma das partes de sua composição pode ser formada por uma argola. Assim como fez a Tracee Ellis Ross, você também pode combinar um brinco diferente com os brincos de argola.

Argolas Douradas Trace Ross
Trace Ellis Ross

Argola de Ouro Bold

A cantora Selena Gomez apostou em um modelo de argolas que está super em alta. Selena escolheu uma argola com o aro no estilo bold. Portanto, essa é aquela argola com o aro arredondado e super grosso. Ela fica super legal com looks bem modernos! Além disso, elas podem ser acessórios protagonistas de composições com o cabelo preso ou com cores mais escuras, exatamente como no visual de Selena.

Argolas Douradas Selena Gomez
Selena Gomez

Argolas de Ouro Clássicas

A top model Bella Hadid não dispensa seus brincos de argolas… Além disso, a it girl sabe muito bem como combinar os brincos de argola com seus looks, Assim como ela fez nessa composição super casual. A modelo deixa em destaque os brincos básicos e clássicos e a bolsa Louis Vitton.

Argolas Douradas Bella Hadid
Bella Hadid

Argolas de Ouro com Detalhes

Embora tenham um design simples que combina com tudo, as argolas também podem ser brincos mais chamativos. Por isso, no caso de querer incorporar uma argola, mas com um toque especial, o mais recomentado é escolher argolas com detalhes. Então, os brincos podem ter pingentes, palavras, pedras e entre outros. Yara Shahidi escolheu uma argola com detalhes na parte interna do aro, que combinaram perfeitamente com seu look com gola alta.

Argolas Douradas Yara Shahidi
Yara Shahidi

Os brincos de argola dourados são super versáteis e ficam ótimos com praticamente todos os looks. Então, veja alguns modelos lindos de argolas super estilosas para incorporar o seu porta joias:

brincos de argolas douradas coração
https://www.waufen.com.br/maxi-argola-de-bolinhas-dourada-thassia-naves-semi-joia-4857-ra/p
brincos de argolas douradas cravejadas
brincos de argolas douradas cartier
brincos de argolas douradas

Acesse o site da Waufen e encontre também outros modelos lindos de brincos de argola!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *