A diva pop de Thank U Next e muitos outros hits com certeza tem um acessório favorito! As chokers de Ariana Grande são praticamente obrigatórias em suas composições. Assim como os olhos delineados, Ariana é também fã desses colares justinhos que deixar qualquer look muito mais estiloso! Por isso, separamos 15 momentos em que as chokers da Ariana Grande foram destaque em seus looks, confira!

Ariana Grande é um dos maiores nomes do pop mundial. Inclusive, a cantora foi eleita a Mulher do Ano pela revista Billboard. Além de ocupar ao longo do ano por algumas vezes o primeiro lugar no Hot 100 da mesma revista. Então, podemos ver que Ariana é super consolidada no mundo da música e com certeza é fonte de inspiração para muitos.

Maquiagem Ariana Grande

Estilo de Ariana Grande

Além disso, Ariana é também uma lançadora de tendências. Inclusive, há algumas marcas registradas em seu estilo que remetem diretamente às preferências de visual da cantora. Entre elas vamos destacar:

  • Olhos delineados
  • Botas longas
  • Moletom
  • Chokers

Essas são algumas das principais características da diva, além do cabelo que quase sempre está preso com meio rabo de cavalo. Então, como nós adoramos joias, obviamente, vamos falar sobre as chokers de Ariana Grande que sempre deixam seus looks ainda mais maravilhosos!

looks ariana grande

Por isso, confira esses 15 momentos em que as chokers se destacaram nos looks dessa fada do pop:

Duas Chokers

Uma composição que Ariana usa com bastante frequência é o mix de duas chokers. Ela escolhe peças delicadas para complementar seus looks. Então, essa composição abaixo entre uma choker mais fininha e outra um pouquinho mais grossa é o exemplo perfeito de combinação ao melhor estilo Ariana.

Chokers de ariana grande

Choker Preta

chokers de ariana grande basica

A cantora também fez parte das it girls que incorporaram as chokers pretas de couro em seus looks! Ariana combinou a choker mais roots com outra mais delicadinha e fez uma composição incrível e super moderna!

Choker Statement

Em ocasiões especiais, as chokers de Ariana Grande do dia à dia dão espaço para as peças da alta joalheria. Então, a cantora aposta em peças statement como essa choker bem grossa e repleta de pedras preciosas. Para não ficar muito over, ela escolhe brincos ponto de luz para complementar.

chokers de ariana grande com colar

Choker com decote ombro à ombro

Uma das combinações modernas mais lindas são as que incorporam o colar em looks com decote ombro à ombro. O colar de destaca muito mais no look e a composição fica super feminina. Então, vale a pena se inspirar nesse look de Ariana para combinar a choker com o decote perfeito.

chokers de ariana grande com decote

Choker Riviera

Então, uma outra choker que é também escolhida por Ariana é a estilo riviera. Ela combina perfeitamente com todos os tipos de looks. Entre esse tipo de colar, o modelo riviera é o mais coringa de todos. Nessa composição a choker valoriza ainda mais a região do colo e deixa o look incrível!

chokers de ariana grande com top

Choker Delicada

As chokers também são acessórios perfeitos para compor looks mais delicados. Então, nesse caso, Ariana prefere as versões mais fininhas e com pedrarias. Inclusive, nessas composições a cantora incorpora os brincos ponto de luz também para deixar o visual super equilibrado.

chokers de ariana grande delicada

Choker no dia à dia

Até mesmo no cotidiano, Ariana incorpora as chokers em seus looks. No entanto, nesses momentos ela opta por peças mais descoladas, como essa choker de pedras um pouco maiores. O colar confere um charme muito especial para essa composição moderna e casual de Ariana.

chokers de ariana grande dia a dia

Choker Dourada

Embora tenha mais peças na cor prateada, Ariana também usa algumas vezes as chokers douradas. Nesse caso, ela optou por duas versões parecidas com aros de tamanhos diferentes. Então, ela escolheu as chokers douradas de aro rígido para deixar a composição ainda mais glam.

chokers de ariana grande douradas

Choker com detalhes

Essa choker de florzinhas rica em detalhes se tornou uma das marcar registrada de Ariana. Ela incorporou o colar junto com uma pulseira de pérolas delicada e brincos ponto de luz. Ari não exagera nas composições, ela sempre escolhe peças na medida certa para ter um look harmônico.

chokers de ariana grande flores

Choker com Moletom

Moletom, bota e olho delineado. Essa é uma das principais composições da cantora pop. Além disso, ela incorpora a choker para finalizar essa composição dando um toque de feminilidade. Essa composição fica super legal, afinal o moletom oferece o conforto, a choker o luxo e a bota o glamour. Então, resumindo Ariana sabe exatamente como ser estilosa e confortável ao mesmo tempo!


chokers de ariana grande moletom

Choker com T-shirt

Falando em conforto, outra peça que Ariana combina com as chokers são as T-shirts. É possível notar como esses colares deixam o look da cantora ainda mais cool. Então, se você quer dar uma repaginada naquela camiseta básica, não deixe de incorporar as chokers.

chokers de ariana grande preta

Choker Descolada

Nessa outra composição, Ariana aproveitou para incorporar a choker em uma versão mais descolada. Assim como o macacão, o colar complementa o look deixando a proposta muito mais cool.

chokers de ariana grande rodio negro

Choker grossa

Mais uma vez Ariana deixou as choker básicas e delicadas no porta joias e incorporou um daqueles colares que já vemos de longe. Durante uma de suas performances, Ariana usou uma choker repleta de pedras que se destacou imensamente no look todo preto.

chokers de ariana grande statement

Choker Aro Rígido

chokers de ariana grande vestido

Com esse vestido lindíssimo, Ariana escolheu usar uma choker igualmente linda! Então, essa versão da peça apresenta três aros rígidos que tornam esse colar uma peça única e super linda!

Choker Minimalista

Nessa composição, Ari manteve a combinação entre choker e brinco ponto de luz. Nesse caso, ela escolheu apenas uma choker bem delicada com aro rígido. Mesmo sendo discretos, os dois acessórios são suficientes para impactar o look de Ariana.

Chokers de ariana grande aro rigido

Então, aproveite para acessar o site da Waufen e incorpore lindas chokers nos seus looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *