Chiara Ferragni tem apenas 31 anos e já é uma das mais importantes figuras do mundo da moda! A influenciadora italiana tem mais de 15 milhões de seguidores no instagram. Além disso, no ano passado ela lançou sua própria linha de roupas e acessórios, a Chiara Collection. Então, nada melhor que se inspirar nesse ícone. Por isso, vamos te mostrar 7 acessórios da Chiara Ferragni que você pode se inspirar muito!

Sabe quando você precisa finalizar um look, mas não tem ideia de como pode fazer isso? Pois bem, para nossa sorte as influenciadoras e it girls sempre fazem composições muito inspiradoras baseadas nas principais tendências do momento. Então, sendo Chiara Ferragni um dos principais nomes da moda mundial vale muito a pena ficar de olho em suas escolhas de look para se inspirar!

Por isso, selecionamos 7 acessórios da Chiara Ferragni que são praticamente peças indispensáveis em qualquer porta joias. Confira:

Colar Riviera

Com certeza o colar riviera é um dos principais acessórios de Chiara Ferragni. Podemos até arriscar dizer que ele realmente é o acessório principal. Afinal, é difícil ver alguma produção da cantora em que esse colar não está presente. Pode ser no verão ou inverno, Chiara mostra que os diamantes são mesmo os melhores amigos das mulheres.

Então, na maioria de suas composições Chiara incorpora o modelo de colar curto do colar riviera. O mais interessante é que o colar dá um toque de glamour para as propostas de looks de Chiara sem deixar o look muito over. Por isso que o colar escolhido pela italiana é sempre mais discreto. Então, ainda que seja uma peça desse estio, o colar curto riviera acaba chamando atenção e se destacando nos looks!

Acessorios da Chiara Ferragni colar riviera

Brincos de Argola

Depois do colar riviera o outro acessório bastante usado por Chiara Ferragni é o brinco de argola. Esse acessório é clássico e certamente faz parte do look da maior parte das influenciadoras. Além disso, por terem um design mais neutro e sóbrio os brincos de argola combinam com tudo!

Eles são o complemento perfeito para o visual de pessoas que investem em looks mais produzidos como faz Chiara. Por isso, a influenciadora não economiza ocasiões para usar os brincos de argola. Inclusive, quase sempre ela opta por brincos pequenos de argolas criando mix super interessantes. Entretanto, em algumas ocasiões ela aposta nas argolas de tamanho que varia entre médio e grande e com o aro bem grosso.

acessorios da chiara ferragni argolas

Choker de Búzios

Esse acessório quase sempre é um hit no verão! Inclusive, diversas celebridades brasileiras como Bruna Marquezine, Thássia Naves, Manu Gavassi e Jade Seba já incorporaram acessórios com as conchas como tema. Então, certamente, Chiara é uma das responsáveis por lançar os búzios como parte das tendências de verão. Inclusive durante o verão no hemisfério norte, a influenciadora usou a choker de búzios e também a tornozeleira de búzios com muita frequência. O acessório deixava a composição dela ainda mais fashion e com a cara do verão!

acessorios da chiara ferragni choker buzios

Mix de Brincos

Como já dissemos anteriormente, na hora de escolher os brincos, Chiara não economiza nas argolas. Entretanto, as composições dela nunca ficam normais demais. Isso porque Chiara incorpora diversos brincos pequenos criando mix incríveis. Inclusive, ela também acrescenta os piercings em suas composições, criando composições maravilhosas com brincos delicados.

acessorios da chiara ferragni mix de brincos

Mix de Colares

Outro tipo de composição sempre presente nos looks de Chiara são os mix de colares. A influenciadora muitas vezes usa quatro ou cinco colares em uma única composição. Ela cria mix onde um colar com comprimento um pouco maior se sobressai diante de várias chokers e colares curtos mais delicados. Então, quando usa esses mix de colares muito completos, Chiara usa roupas com cortes e cores mais simples. Isso para que o visual não fique muito over e para que os seus colares possam se destacar da forma correta.

Acessorios da chiara ferragni mix de colares

Correntaria

A correntaria também é um estilo super presente entre os acessórios da Chiara Ferragni. Ela usa muitas pulseiras com elos que formam uma correntaria mais statement. Apesar disso, em algumas ocasiões Chiara também incorpora colares com o mesmo estilo. Inclusive, ela é a embaixadora da joalheria italiana Pomellato, que conta com diversas peças desse estilo em suas coleções. Então, a correntaria é um estilo que não poderia faltar nos acessórios de Chiara Ferragni.

acessorios da chiara ferragni correntaria

Anel Statement

Chiara não usa anéis com a mesma frequência que usa brincos, colares e pulseiras. Porém, quando ela faz isso é para valer. Recentemente, ela tem usado com frequência um anel com diversos diamantes cravejados. A peça tem um design simples e é justamente esse aspecto que chama mais atenção. Então, incorporar os anéis certos na composição pode ser um grande acerto na hora de dar um toque de sofisticação na composição.

acessorios da chiara ferragni anel

Aproveite para acessar o site da Waufen e encontrar ótimas opções de colares, brincos, anéis e pulseiras!

Leia também: Chiara Ferragni é dona dos mais lindos mix de colares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *