Acessórios deuses de Sophia Abrahão

Oi, meninas!

Hoje nós falamos falar do estilo e dos acessórios de Sophia Abrahão. Essa queridíssima atriz ficou famosa ao interpretar a patricinha Felipa, na 15ª temporada de Malhação. Recentemente, ela voltou à mídia vivendo Alice Albuquerque, na telenovela Rebelde, exibida na Rede Record.

Além de ser uma excelente atriz, Sophia Abrahão é uma das blogueiras mais cobiçadas do momento. Entre os temas abordados em seu blog estão moda, beleza, entretenimento e lifestyle. Seu estilo eclético tem um toque de rock’n roll e romantismo, mas o que ela ama mesmo são os acessórios. A atriz abusa dos brincos, colares, pulseiras, bolsas.. e muito, muito mais.

Para você conhecer um pouquinho mais do estilo da nossa diva brasileira, separamos os mais bombados acessórios de Sophia Abrahão.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

Sophia Abrahão e sua paixão por brincos

Poderosos, suntuosos e luxuosos, a tendência dos maxi brincos começou a surgir em 2014, firmou em 2015 e continua super forte este ano. E a peça é a queridinha de Sophia Abrahão, que usa e abusa dos maxi em ocasiões tanto informais quanto formais.

Além dos maxi brincos, a atriz também aposta em vários tipos de acessórios que enfeitem a orelha. Um exemplo são os modelos minimal, aqueles que são bem delicadinhos e simples. Ela costuma usar esse estilo no dia a dia e deixar os mais chamativos para ocasiões mais especiais.

Em seu blog, Sophia contou que outra paixão são os mini brincos (e piercing, na parte de cima). Aliás, essa tendência surgiu em 2015 e este ano continua bombando.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

Os jogos de brincos são outra aposta de Sophia Abrahão. A atriz prefere misturar diversas peças ao invés de usar os ear cuffs, que são aqueles brincos inteiros que preenchem quase toda a orelha. Ela gosta de usar tanto pecinhas delicadas e que tenham quase o mesmo tamanho, quanto mesclar os estilos. Uma aposta de Sophia é combinar os pequenininhos com um maxi imponente.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

Para valorizar sua orelha que está sempre enfeitada, Sophia Abrahão aposta em penteados que jogam os cabelos de lado. A atriz já confessou que esse é um dos estilos que ela mais gosta. Ela arruma os cabelos soltos, presos, com trança… não importa o jeito, o objetivo mesmo é valorizar os brincos bafônicos.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

Chokers e maxi colar: as apostas de Sophia Abrahão

Chokers (gargantilha, em inglês) são aqueles colares bem curtinhos, que ficam super justos no pescoço. Como Sophia Abrahão está sempre antenada nas tendências, ela não podia deixar a peça de fora de seu guarda-roupa.

Assim como outras tendências que estão bombando ultimamente (óculos redondo, coque bagunçado, batom escuro, etc), o choker foi febre nos anos 90 e desde o ano passado voltou com força total.

Sophia Abrahão costuma usar o acessório com um look mais neutro, sem muitas estampas ou excesso de informação. Camisetas ou tops nas cores preto, branco ou cinza são as suas preferidas para usar com a peça.

O tipo de choker preferido da atriz são aqueles clássicos, que têm uma tira preta de veludo, ou os tatto chockers, com um formato meio tribal, imitando tatuagem.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

Quando o assunto é maxi colar, Sophia Abrahão também se empolga. Na verdade, a atriz costuma utilizar os pequenos e delicados no dia a dia e, em ocasiões especiais, opta pelos grandes e imponentes.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

Pulseirismo

Desde o final de 2014, a febre de andar com várias pulseiras no braço chegou ao Brasil. Pouco mais de um ano depois, a tendência continua super em alta. Sophia Abrahão é adepta à moda e ostenta pulseiras de diferentes estampas e estilos em várias ocasiões.

Ela usa as peças em tudo: em looks arrumadinhos, com um mix de pulseiras delicadas em metal, pérolas ou couro; em roupas no estilo rock’n roll, com pulseiras de materiais e cores mais pesados; e em um visual boho chic, com vários braceletes metálicos ou em madeira combinados com pulseiras de cordas.

O resultado final fica muito moderno, com uma pegada bem jovem – como é o estilo de Sophia Abrahão. Em seu blog, ela dá dicas de como usar as cores. Para ela, a escolha dos tons deve ser harmônica, de um jeito que chame a atenção de forma elegante e arrumada. Não dá para virar bagunça. Uma dica da atriz é fazer vários testes e, caso não se sinta confortável, investir em um número menor de pulseiras.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

Bolsas: os acessórios mais queridinhos de Sophia Abrahão

Se tem um acessório que Sophia Abrahão ama são as bolsas. Em cada clique a atriz aparece com um modelo mais lindo e moderno que o outro. Ela também faz questão de acompanhar as tendências e não abre mão de usar a moda da vez.

Um dos modelos mais badalados do momento é o estruturado. São aquelas bolsas mais durinhas, com uma estrutura bem firme. Seja no formato arredondado, ou as quadradinhas, com alça ou sem alça, Sophia Abrahão sempre carrega a sua.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

Em seu blog, a atriz já confessou ter deixado de lado a tendência anterior (aquelas bolsas do tipo “sacola”), que são bem maiores e mais molengas que a atual. Seguindo a tendência, Sophia Abrahão aposta no comprimento médio a mini.

Para Sophia, a tendência das bolsas midi pode ser útil para “forçar” as mulheres a andarem somente com o essencial e descartar os objetos desnecessários. Para ela, as bolsas “gordonas” enjoaram.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

Outra tendência seguida por Sophia Abrahão é o estilo fun. Estampas de bichinho ou inspiradas em objetos diferentes e cores alegres são exemplos da moda que chega para ficar. A atriz adora usar o modelo para dar uma quebrada no visual. É moderno, bonito e jovem.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

Mesmo em um look básico, Sophia Abrahão consegue dar um ar despojado a composição. Na saída de um aeroporto ela foi clicada com jeans e camiseta. Para dar um ar de modernidade, a atriz usou um lenço amarrado no pescoço e uma bolsa laranja bafônica. Olha só:

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

Estilo it girl

Sophia Abrahão faz bem o estilo it girl, que são aquelas mulheres que ditam tendências na internet. Em entrevista ao Ego, a atriz contou que toda essa fama fashion veio de forma natural.

“Nunca sonhei com isso e tudo aconteceu naturalmente. Mas acredito que a galera curte meu jeito de vestir porque é simples, natural e confortável. É o meu estilo de verdade. Não é uma coisa montada, pensada ou muito planejada. Acho que é isso que faz a diferença”, contou.

Ela considera o seu blog como a sua segunda carreira e disse que sempre se interessou pela moda. “Eu acho natural fazer fotos do ‘Look do Dia’. Sempre gostei de moda, então o blog é uma maneira de me expressar…  participar de um evento e ser reconhecida como blogueira é sensacional”, disse a atriz.

O que faz de Sophia Abrahão um ícone fashion é o seu jeito “acessível” de se vestir. Suas roupas, acessórios e maquiagens não são montados demais. Ela encontrou uma forma elegante, jovem e moderna de ter o seu estilo próprio.

No dia a dia, Sophia Abrahão é bem prática. Camisetas, calças, shortinhos, botas e casacos leves compõem seus looks descontraídos e confortáveis. Já em ocasiões mais especiais, elaa tem um estilo eclético, que vai do romântico, passando por uma pegada no rock’n roll, até o fashionista – ás vezes, ela adora inventar novas composições.

Abaixo, confira alguns looks lindos de Sophia Abrahão:

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

[maxbutton id=”2″]

Lançamentos!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

 

é amanhã ???

Uma foto publicada por sophiaabrahao (@sophiaabrahao) em

 

presente lindo para alegrar meu domingo ✨? muito obrigada @talitarubinho 😉 @_evna @gabirubinho

Uma foto publicada por sophiaabrahao (@sophiaabrahao) em

 

beauty pronto para a nossa transmissão mais tarde na UOL 😉

Uma foto publicada por sophiaabrahao (@sophiaabrahao) em

 

?

Uma foto publicada por sophiaabrahao (@sophiaabrahao) em

 

primeiro clique de hoje ✨ foto: @gabrielwickbold, beauty: @augustorebello e styling: @dudufarias

Uma foto publicada por sophiaabrahao (@sophiaabrahao) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *