Os acessórios de Espelho da Vida já chamavam atenção antes mesmo da novela ir ao ar. A trama de Elizabeth Jhin, começou a ser transmitida no dia 25 de setembro. Desde a festa de lançamento, estamos de olho nos looks das atrizes e agora também das principais personagens de Espelho da Vida. Por isso, separamos os mais lindos looks das atrizes e também das personagens. Confira!

Nada melhor do que acompanhar aquelas peças incríveis das novelas e saber exatamente como usá-las. Por isso, nesse post vamos mostrar as joias mais lindas das atrizes e também das personagens da novela Espelho da Vida.

Novela Espelho da Vida

A novela tem como protagonistas os atores João Vicente de Castro e Vitória Strada. A trama se destaca por trazer ao ar Alinne Moraes e também Vera Fischer, que estavam fora das novelas há algum tempo. Outra novidade em Espelho da Vida é a estreia da youtuber Kéfera na rede Globo, como uma vilã daquelas bem malvadas.

Espelho da Vida
Alinne Moraes, João Vicente Castro e Vitória Strada/ Reprodução: Rede Globo

Embora também seja vilã na novela, no quesito acessórios de Espelho da Vida quem se destaca é Alinne Moraes. Tanto no evento de lançamento da novela, como nas composições de sua personagem, Alinne está sempre maravilhosa, com joias bem minimalista e lindas! Além disso, quem também faz muito sucesso entre o público é a Ana, personagem interpretada por Julia Lemmertz.

Então, como amamos joias e tendências, vamos falar sobre os looks das celebridades ainda na festa de lançamento da novela e também durante os episódios da trama.

Alinne Moraes usa Ear Cuff Andrea Conti

Alinne Moraes pode até ser a vilã da história e com isso ganhar a antipatia do público. Porém, assim como seu look da festa de lançamento, Alinne está arrasando em todos os capítulos. Sua personagem Isabel é uma referência de estilo. Afinal, ela usa peças discretas, delicadas e até um pouco minimalistas.

Mas voltando a festa de lançamento, Alinne se tornou notícia por usar uma joia que custa milhares de reais! Além disso, ela apostou em um vestido longo vermelho com fenda marcante de Vitor Zerbinato.

Brincos Alinne Moraes

Então, para complementar o look poderoso, Alinne escolheu um ear cuff deslumbrante! A peça é assinada pela badalada designer de joias Andrea Conti. Além de ser uma joia com desenho maravilhoso, o ear cuff de Alinne é feito de pedras preciosas.

Os brincos são compostos por rubis, diamantes pretos invertidos e diamantes tradicionais. Tanta nobreza tem seu valor, certo? Por isso, o preço estimado da peça é de 30 mil reais.

Alinne Moraes Ear Cuff
O Ear cuff de rubis, diamante e diamante preto custa cerca de 30 mil reais

Acessórios Isabel Espelho da Vida

Já na novela, sua personagem, Isabel, adora usar peças super delicadas e minimalistas. Então, podemos ver em muitas cenas Isabel com correntinhas mega delicadas em camadas.

Os colares são os principais acessórios de Isabel. Ela usa com bastante frequência os colares gravatinha, que são ótimas opções para o dia à dia. Ela também resgatou a choker de couro que esteve muito em alta nos últimos anos. Por isso, se você investiu em um desses colares, pode se preparar para voltar a usá-lo!

Além disso, Isabel também usa brincos longos dourados e super discretos. O anel de coração super fofo também foi um grande destaque nos looks da personagem.

Espelho da vida anel de coração Alinne Moraes
Isabel com delicado anel de coração/ Reprodução: TV Globo
Espelho da vida colares Alinne Moraes
As correntes douradas sempre estão em seus looks/ Reprodução: TV Globo
Espelho da vida brincos
Isabel opta por joias minimalistas como o brinco longo de ouro/ Reprodução: TV Globo
Acessórios Espelho da vida Colar Isabel
O colar gravatinha é super presente nas composições da personagem/ Reprodução: TV Globo
Acessórios Espelho da Vida Isabel Colar
Inclusive, o colar gravatinha é uma ótima opção para looks casuais/ Reprodução: TV Globo
Colar Isabel Espelho da Vida
Recentemente, Isabel “resgatou” as chokers de couro/ Reprodução: TV Globo

Vitória Strada em Espelho da Vida

A mocinha da novela, Vitória Strada, também estava maravilhosa na festa de lançamento! Ela se destacou, principalmente, pelo vestido longo Dolce & Gabbanna.

Para complementar, a atriz apostou nos colares choker que de forma delicada fizeram toda diferença na composição. As joias de Vitória usadas no evento eram assinadas pela designer Marisa Clermann.

Vitória Strada Espelho da Vida
Vitória Strada apostou no vestido D&G e usou chokers para complementar

Acessórios de Cris da novela Espelho da Vida

Já na novela, Cris, a personagem de Vitória, segue um estilo muito mais discreto. Ainda assim, sobra um espacinho para os acessórios, como esse lindo brinco minimalista. É um detalhe super delicado, mas que faz toda diferença.

Cris usa um modelo de brinco minimalista que combina com tudo!/ Reprodução: TV Globo
Acessórios Espelho da vida Ear Jacket
O ear jacket minimalista pode ser usado em composições mais casuais
Espelho da vida anéis delicados
A personagem também faz composições minimalistas com anéis delicados/ Reprodução: TV Globo
Espelho da Vida Colar Cris
Por outro lado, Julia Castelo usa pérolas clássicas e medalhas religiosas/ Reprodução: TV Globo

Vera Fischer

A veterana das telenovelas brasileiras, voltou à TV após 6 anos longe. Então, para o evento de lançamento, Vera Fischer, que estava radiante, apostou em um mix de colares bem básico e necessário para o look. Ela usou os colares dourados em camadas e ficou lindo!

Vera Fischer Espelho da vida
Vera Fischer usou uma tendência da joalheria: colares em camadas/ Reprodução: G1

Acessórios da Carmo de Espelho da Vida

Na novela, a personagem de Vera Fischer é Carmo. Ela possui um estilo bem mais chamativo que o da atriz. Por isso, Carmo aposta em braceletes poderosos, brincos grandes e nos colares riviera.

Inclusive, ela faz uma composição com o rivera e um belíssimo crucifixo. Tudo isso junto mesmo, criando uma composição bem statement, a la Karola da novela Segundo Sol, rs

Vera Fischer Espelho da Vida
Carmo tem um estilo bem chamativo, inclusive ela incorpora muitas joias em seus looks Reprodução: TV Globo
Colares Vera Fischer
Carmo faz uma combinação entre crucifixo statement e colar riviera

Kéfera

Kéfera pode até ser veterana no Youtube, mas nas novelas da Globo faz sua estreia agora. Então, entusiasmada, Kéfera passou boa parte da festa de lançamento da novela ao lado de Vera Fischer.

Inclusive, assim como a veterana, para sua composição, Kéfera optou por mix de colares. Mas no caso da youtuber, os colares escolhidos foram uma choker rígida e um colar longo.

Kefera Buchmann
Kefera também apostou nos colares em camadas,. Ela combinou o colar longo com a choker rígida

Estilo de Mariane em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, Kéfera vive a malvada Mariane. A personagem não é nada básica! Então, ela não economiza nos acessórios modernos para compor seus looks.

Inclusive, já deu para perceber que Mariane adora incorporar muitos acessórios em um look só. Nessa composição, ela usou um mix de anéis em banho de ródio negro, choker e bracelete statement. Além disso, ela também usou brincos de argola clássicos.

Mariane Kéfera Joias
Mariane faz um mix com todas as joias possíveis em uma composição/ Reprodução: TV Globo
Espelho da vida Mariane Brincos
Nesse looks, Mariane apostou nos brincos statement/ Reprodução: TV Globo
Mariane Estilo Kefera Buchmann Espelho da Vida
Mariane é dona de um estilo único. Ela ama misturar metais como ouro e prata e incorporar os tiny glasses/ Reprodução: TV Globo

Acessórios de Ana de Espelho da Vida

A atriz Julia Lemmertz interpreta Ana, a mãe de Cris. Na novela ela é dona de um estilo casual.  Entretanto, para dar um toque especial, ela sempre incorpora peças delicadas em sua composição. Entre essas joias podemos destacar os brincos pizza e também o colar com pingente delicado de flor.

Espelho da vida colar Julia LemmertzAna usa acessórios delicados em sua composição/ Reprodução: TV Globo

Ana tem um gosto sofisticado que com joias discretas compõem seus looks. Nessa cena, ela usa brincos delicados que fazem toda diferença, conferindo muita elegância para produção.

acessorios de espelho da vida ana brinco delicado
Reprodução: TV Globo

Então, novamente, nessa composição o colar de rosa faz toda diferença sendo praticamente uma marca registrada dos looks de Ana.

acessorios de espelho da vida ana colar flor
Reprodução: TV Globo

Aqui, Julia Lemmertz combina brincos pequenos e delicados com um colar longo. Então, nessa produção casual já dá pra perceber como as joias fazem toda diferença.

acessorios de espelho da vida ana colar longo
Reprodução: TV Globo

Então, nessa cena, Julia usa brincos modernos que até se assemelham aos ear cuffs. Isso porque esses brincos são lindos e ficam posicionados de um jeito super interessante na orelha.

acessorios de espelho da vida brincos da ana
Reprodução: TV Globo

Mesmo sendo dona de um estilo casual, nessa composição, Julia usa vários braceletes apostando em uma joia statement para deixar a blusa básica ainda mais sofisticada.

acessorios de espelho da vida pulseira julia lemmertz
Reprodução: TV Globo

Então, nessa cena da novela, Ana (Julia Lemmertz) usa um brinco delicado em tamanho médio que parece ser banhado em ródio negro.

acessorios espelho da vida ana
Reprodução: TV Globo

Para acompanhar, essa composição da outra fase ela incorporou um crucifixo com a mesma delicadeza das outras peças que ela costuma usar.

acessorios espelho da vida crucifixo ana
Reprodução: TV Globo

Acessórios na festa de lançamento

A novela já está rolando e a gente tá adorando! Mas não podemos deixar de citar a festa de lançamento da trama. Além dos looks das figuras principais, havia também muitas atrizes e atores talentosos.

Por isso, também vamos mostrar algumas das atrizes que se destacaram por looks lindos na festa de lançamento de Espelho da Vida. Claro, que demos ênfase para quem usou as melhores joias. Então, confira:

Ana Lucia Torre
Ana Lucia Torre com colar de prata rígido
Dandara Albuquerque
Dandara Albuquerque apostou no solitário, argolas e no bracelete delicado
Patricya Travassos
Entre os acessórios de Espelho da Vida, Patricia Travassos destacou o colar statement

Confira o nosso vídeo sobre as joias inspiradas na novela Espelho da Vida:

2 thoughts on “Acessórios de Espelho da Vida são discretos e nós amamos!

  1. Edjane Pinheiro says:

    Amei tudo, adoro os acessórios da maioria das personagens centrais da novela, mas sou particularmente apaixonada pelos da personagem Ana (Júlia Lemmertz). São básicos e ao mesmo tempo tão sofisticados! Lindos mesmo! Pena não estar mencionando a marca nem o/a designer… Vocês já descobriram de quem são?

    • Caroline Lima says:

      Oi Edjane! A gente também adora tudo 🙂 Mas infelizmente ainda não descobrimos de quem são as peças da Ana, se a gente souber já atualizamos o post com a informação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *