Os acessórios coloridos definitivamente são as joias com a cara do verão! Além disso, em 2019 eles prometem estar com tudo em todos os momentos. Então, se você quer se manter por dentro das tendências e deixar seus looks ainda mais divertidos, veja algumas opções de acessórios coloridos para incorporar nas composições!

As joias com pedras brancas como o diamante e as zircônias, geralmente, são super destaques nos red carpets de premiações. Afinal, essas pedras são mais clássicas e por isso elas abrem espaço para que mais elementos em uma composição se sobressaiam também.

Entretanto, nas composições do street style que sempre pedem peças mais descoladas, os acessórios coloridos têm se destacado cada vez mais. Por isso, vamos te mostrar 7 lindas semijoias colorida para deixar qualquer look casual muito mais estiloso e cool. Confira:

Ear Cuffs

Os ear cuffs são brincos super modernos que sobem pelo lóbulo da orelha dando um efeito super legal para a produção. Então, ao unir brincos com design super moderno com pedras de cores incríveis, o resultado só pode ser uma peça maravilhosa que com certeza irá trazer um impacto super positivo para qualquer look.

acessorios coloridos ear cuffs

Piercings

Os piercings são acessórios ultra modernos que já fazem parte das composições de qualquer pessoa moderna, Isso porque diferentes do brincos, para usar os piercings não é necessário ter as orelhas furadas. Então, o acessório pode ser posicionado em qualquer região da orelha. Além disso, os piercings coloridos originam composições super estilosas para ocasiões em que se pede um look ultra descolado. Então, ao incorporar os piercings você está garantindo um look super fashion e moderno.

acessorios coloridos piercings

Ear Hooks

Assim como os ear cuffs, os ear hooks são brincos bem descolados. Então, esses brincos dão aquela sensação de estarem pendurados na orelha. Por isso, eles recebem o hooks (ganchos) em seu nome. Esses brincos com design bem diferente do comum ficam ainda mais lindos nas versões de acessórios coloridos. Isso porque eles deixam os looks mais leves, divertidos e completos!

acessorios coloridos ear hooks

Brincos Médios

Os brincos de tamanho médio podem até apresentar formatos mais clássicos como as gotas e as argolas. Porém, as pedras coloridas e contrastantes são o suficiente para tornar essa peça uma semijoia super moderna. Então, se você ainda não quer apostar 100% em uma peça super moderna, mas que incorporar algo, invista nos brincos coloridos médios. Com certeza, a composição ficará maravilhosa!

acessorios coloridos brincos grandes

Colar delicado

Os colares também são ótimas opções de joias coloridas para investir nessa temporada! Então, se você tem mais um estilo delicado e minimalista essa opção de colar palito é excelente. Esse colar é lindo e traz a proposta de joias coloridas na medida certa. Por isso, vale a pena apostar nele em looks mais básicos!

acessorios coloridos colar

Colar Duplo

O colar duplo já é uma joia mais sofisticada e elegante. Especialmente, essa versão com os pingentes de coração! Então, se você já adora as tendências das joias e acessórios coloridos, o colar duplo já pode fazer parte dos seus looks. Então, basta escolher as suas duas cores de pedras favoritas para incorporar essa tendência maravilhosa em sua vida!

acessorios coloridos colar duplo

Colar de Medalhas

Um colar super fofo e bastante colorido é esse colar delicado de medalhinhas. Inclusive, as medalhas são acessórios que estão super em alta em diversas versões diferentes… Essa composição com medalhinhas coloridas é super delicada e perfeita para deixar os looks muito mais divertidos e alegres!

acessorios coloridos colar medalhas

Então, essas são alguns tipos de acessórios coloridos que podem deixar seus looks ainda mais descolados e lindos! Aproveite para acessar o site da Waufen e encontrar lindas opções de semijoias coloridas para  complementar seus looks com muito estilo e elegância!

Leia também: Semijoias coloridas – 10 motivos para apostar nessa tendência incrível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *