Os colares ponto de luz são joias que trazem elegância na medida certa. É muito simples saber incorporar esse acessório que é bem básico e ao mesmo tempo impactante. Os colares ponto de luz podem ser usados sozinhos como protagonistas ou então como coadjuvantes de uma produção.

Embora o modelo clássico com uma corrente delicada e o pingente arredondado de pedra branca seja o modelo tradicionalmente conhecido como ponto de luz, há outros modelos do colar que podem e devem ser incorporados nos looks. Até porque um colar ponto de luz deve ser aquele que ilumina o visual, independente da forma e do tamanho.

Por isso, nesse post, vamos falar sobre 4 tipos de colares ponto de luz que ficam ótimos em composições casuais. De um jeito muito sútil os colares trazem um impacto super positivo e deixam as composições muito mais sofisticadas.

Colar com vários pontos de luz

O colar com vários pontos de luz pode ser usado de diversas maneiras. Uma delas é em uma proposta delicada que traz brilho e bastante feminilidade aos looks. Então, basta acrescentar o colar com vários pontos de luz sozinho ou até mesmo complementando outros colares como as chokers.

A composição fica super bonita, sofisticada e perfeita para um look casual. Esse modelo é super parecido com o colar ponto de luz mais tradicional. A grande diferença é justamente que no lugar de um único ponto de luz a composição tem vários.

Colares ponto de luz cravação inglesa

A cravação inglesa é baseada em uma das técnicas mais antigas de cravação de pedras. Esse tipo de cravação é aquela em que em volta da gema há como se fosse um aro de metal cercando toda pedra. Os colares ponto de luz que possuem esse cravação são peças charmosas e também muito elegantes. Para dar um toque extra de glamour à produção você pode optar por um colar ponto de luz com cravação inglesa em ouro rose.

Colares ponto de luz coloridos

Muitas pessoas não sabem, mas os colares ponto de luz não precisam necessariamente ter a gema branca. Eles podem ser colares ponto de luz com a pedra principal colorida. Esses colares ponto de luz coloridos podem trazer uma sofisticação para as composições deixando os looks mais completos. Então, se você busca uma combinação sutil e ao mesmo tempo super elegante, combine brincos e colares ponto de luz.

Dessa forma, de um jeito bem discreto você leva um charme para seu visual com uma peça clássica. Além disso, se quiser dar um toque de elegância ainda maior, crie um mix com outros colares pontos de luz, É possível misturar colares de cores e formar diferentes para deixar a composição mais cool.

Colares ponto de luz gotinhas

Os colares ponto de luz também não precisam ter o formato clássico de ponto. Eles podem ser gotinhas por exemplo. Afinal, o que clássica um colar como “ponto de luz” é justamente esse brilho discreto que eles trazem às composições.

Por isso, o último tipo de colar ponto de luz que vamos indicar é o colar ponto de luz de gotinhas. Além de ser um colar super delicado, ele é lindo! O colar ponto de luz de gotinha pode ser usado com brincos delicados e também com outros colares para uma produção mais elaborada.

Comprar colares ponto de luz

Se você também ama essa tendência dos colares ponto de luz, não deixe de ter os seus! Na Waufen você encontra lindas versões com referências nesse modelo super clássico de colares.

Com esses colares é possível criar looks incríveis para serem usados no seu dia à dia. Então, para sempre ter um colar da moda que combina com tudo ao seu alcance, invista nos colares no ponto de luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

até 70% OFF

Descontos de até 70% OFF em peças selecionadas...