As composições em vermelho e rosa estão cada vez mais presentes nos looks. Isso porque o color blocking voltou a fazer parte das tendências das últimas temporadas. Então, para criar looks modernos e incríveis, a influenciadora Thássia Naves sempre aposta nesse estilo! Por isso, se você tem vontade de usar essa composição, mas ainda não criou coragem, veja os looks da blogueira e se apaixone por essa tendência!

O rosa e o vermelho podem ser cores fortes e protagonistas em uma composição. Por isso é super importante que eles sejam usados de forma sábia. Então, você pode usar duas partes de uma mesma composição com essas cores contrastantes, sem ficar muito over.

Inclusive, quem sabe fazer isso e muito bem é a influenciadora digital e também blogueira Thássia Naves. Ela cria composições lindas que variam desde os momentos mais casuais até as composições para festa usando vermelho e rosa como protagonistas.

Por isso, vamos mostrar alguns looks da Thássia que são inspiradores! Ela mistura o vermelho e rosa, criando composições lindas e que são super impactantes e ao mesmo tempo simples. Afinal, o que mais de destaca são as cores combinadas. Então, confira os looks e tenha ótimas inspirações para apostar nessa tendência super cool:

Look com Body

Esse look foi postado recentemente pela Thássia. Inclusive, ela focou principalmente no body. Afinal, essa é uma peça que confere um charme especial ao look, o famoso sexy sem ser vulgar. Além disso, nessa proposta, Thássia mostrou como o preto e o rosa funcionam de forma harmônica e super elegante em um look. O detalhe em vermelho no blazer deixa a composição super sofisticada.

thassia naves vermelho rosa

Beachwear

Thássia mostrou que o vermelho e rosa também é possível em um look beachwear. Para a composição, ela preferiu uma tonalidade do rosa um pouco mais sóbria que deixou a composição super bonita e elegante. Então, para quem não sabe como usar as duas cores no look, o beachwear é uma ótima forma de começar a incorporar as cores.

thassia naves vermelho rosa beachwear

Detalhe na bolsa

Uma outra forma de usar a combinação das duas cores de forma fashion é escolher uma cor como protagonista e outra como complementar. Inclusive, é exatamente essa proposta que ela usou nesse look incrivelmente lindo! Então, ela usou o vestido longo rosa e mega decotado com uma clutch vermelha. O contraste ficou interessante e deixou a composição muito mais completa e sofisticada!

thassia naves vermelho rosa bolsa

Casual e fashion

Essa é uma das composições mais fashionistas que Thássia Naves apostou. Inclusive, vale dizer que ela não tem medo de errar e por isso ousa um nível acima na hora de criar um look! Nesse caso, ela usou um moletom rosa oversized estampado em azul. Já a saia mistura as cores rosa e vermelha, de fora super elegante. Então, a bolsa com franjas confere muito estilo ao look e para finalizar ela usou um sapato super diferente que deixou a composição mais divertida.

thassia naves vermelho rosa casual

Confortável e moderno

Nessa composição, Thássia usou um look com o vermelho como protagonista! Ela combinou a calça rosa super feminina, com uma malha listrada e um casaquinho vermelho. Então, a proposta principal do look era ser confortável.. Justamente por isso ela finalizou a composição com tênis.

thassia naves vermelho rosa claro

Poderosa

Nesse look, Thássia usou uma calça estilo flare vermelha com blusinha igualmente vermelha. Então, para finalizar ela usou um blazer rosa. Esse look ficou super bonito e alongou demais a silhueta dela. Além disso, o vermelho e rosa trouxeram um impacto incrível para o look de Thássia.

thassia naves vermelho rosa cropped

Básica Chic

Aqui Thássia usou um look bem casual que ficou ótimo! Ela usou uma calça skinny vermelha com uma camiseta esportiva rosa. Então, para finalizar ela acrescentou um sapato mais sóbrio combinando com a bolsa.

thassia naves vermelho rosa-informal

Macacão sofisticado

Outra composição divina de Thássia combinando vermelho e rosa é esse look com macacão. O ombro volumoso combinado com o laço vermelho dão uma dramaticidade ao look que deixa a composição perfeita e impactante.

thassia naves vermelho rosa macacao

Look plissado

As composições com saias e vestidos plissados deixam os looks super feminino e gracioso. Então, nesse look Thássia soube usar com perfeição o plissado e ainda ousou ao usá-lo em uma composição color blocking!

thassia naves vermelho rosa ombro a ombro

Look para festa

Por último, vamos mostrar que a combinação forte entre vermelho e rosa pode ser uma ótima escolha para festas também. Aqui Thássia usou esse look com o vermelho como protagonista e o rosa como o complemento perfeito! Além disso, Thássia apostou no colar de gota em turmalina para dar o glam necessário para a composição!

thassia naves vermelho rosa vestido

Então, essas foram algumas inspirações de look vermelho e rosa. Por isso, se você quer investir em um truque de styling simples e incrível, aposte nesse color blocking maravilhoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *