Hoje em dia, uma tendência que pegou bastante entre as mamães são os looks tal mãe tal filha. Então, funciona mais ou menos assim: o look da filha que pode ser bebê, criança ou até adolescente é inspirado na composição da mãe. Então, vamos mostrar alguns looks com essa tendência para que vocês possam se inspirar também.Essa ideia de combinar roupas entre mãe e filha é algo bastante frequente no mundo das celebridades. Muitas vezes, as mães incorporam na vestimenta das filhas algo que faça referência ao seu próprio look. Algumas mãe adoram usar esse estilo! Inclusive, em alguns casos, a família toda entra na tendência e todos usam um elemento em comum, como uma estampa, por exemplo.

Eliana e Família

A apresentadora Eliana combinou o beach wear com o marido e os filhos! Então todos usaram ao menos uma peça feita com o mesmo tecido. Fofíssimo, não?

família vestida toda igual eliana
Família da apresentadora Eliana com roupas de banho iguais

Família Thaís Fersoza e Michel Teló

O casal de famosos, Thaís Fersoza e Michel Teló também apostou na tendência. Também seguindo o look beach wear, a família usou o look combinado com o mesmo tecido.

família vestida toda igual

Família Thais Fersoza e Michel Teló

Looks tal mãe tal filha

Então, se você também ama ter algo em comum com sua filha, veja essas inspirações de looks tal mãe tal filha e arrase nas composições. Muitas vezes é possível fazer uma combinação mais básica. Em outros casos, a combinação é mais elaborada e sofisticada! Então, confira alguns modelos de looks combinados no melhor estilo tal mãe tal filha!

Angélica e Eva

A apresentadora Angélica também apostou na tendência de looks iguais, combinando blusinha básica e saia estampada com a filha Eva.

Angelica e filha iguais
Angélica e Eva

Camila Pitanga e Antônia

A atriz Camila Pitanga também combinou o look com a filha Antônia, quando ela ainda era bem pequena. Então, a estampa floral foi usada na composição do vestido de mãe e filha.

camila pitanga e filha
Camila Pitanga e Antônia

Tal Mãe Tal Filha Sabrina e Zoe

A apresentadora Sabrina Sato também não economizou na hora investir no look idêntico! Então, ela e Zoe usaram um maiô de oncinha na mesma proposta, super fofas!

tal mae tal filha sabrina sato
Sabrina e Zoe

Deborah Secco e Maria Flor

A atriz Deborah Secco aproveitou o mood carnaval para poder criar uma composição linda de mãe e filha. Então, ela escolheu fantasias de pipocas para compor os looks dela e de Maria Flor. Ficaram muito fofas, não é mesmo?

tal mae tal filha deborah secco
Deborah Secco e Maria Flor

Sol Almeida e Maria Esther

A cantora Sol Almeida também investiu no look tal mãe tal filha. Então, em versão grande e em mini versão, mãe e filha estavam com calça preta skinny e blusinha regata pink de oncinha. Um charme!

tal mae tal filha sol almeida
Sol Almeida e Maria Esther

Ticiane Pinheiro e Rafa Justos

Tici é uma das primeiras mamães famosas brasileiras que emplacou essa tendência de usar roupas iguais. Ela e Rafa têm várias fotos com o mesmo look! Inclusive, Tici leva a combinação muito a sério, porque elas realmente se vestem de forma idêntica!

ticiane pinheiro e rafa justos
Ticiane Pinheiro e Rafa

Vera Viel e Filhas

A esposa do apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel, também já entrou na tendência de se vestir igual as filhas. Há um tempo atrás, quando elas ainda eram pequenas, Vera e Maria, Clara e Helena se vestiram de forma idêntica da cabeça aos pés!

vera viel e filhas
Vera Viel com Maria, Clara e Helena

Beyoncé e Blue Ivy

Até mesmo a poderosa Beyoncé aderiu ao look tal mãe tal filha. Então, em um passeio bem básico em Paris, ela e a filha Blue Ivy usaram vestidos com a mesma cor e estampa.

beyonce e blue ivy mesma roupa
Beyoncé e Blue Ivy

Kate Holmes e Suri

A atriz Kate Holmes também faz parte do grupo de mães que já se vestiu como a filha. Então, nesse look ambas investiram na composição em P&B.

kate homes e suri mesma roupa
Kate Homes e Suri

Mirella e Valentina

A influenciadora Mirella Santos também cria looks iguais entre mãe e filha! Nessa composição ela e Valentina investiram no brilho!

mirela e valentina iguais
Mirella e Valentina

Dra. Erica Mantelli

Apesar de ser médica a Dra. Erica Mantelli também se tornou uma celebridade na internet. Com mais de 400 mil seguidores em seu instagram, a doutora compartilha diversas dicas sobre saúde. Além disso, ela compartilha momentos fofos como esses looks lindos e iguais dela e das filhas Giulia e Isabella.

roupas iguais as filhas dra erica mantelli
Reprodução: Instagram

Gabrielle Union

A atriz e modelo norte americana Gabrielle Union combinou o look com sua filha na melhor versão beach wear. A composição ficou perfeita!

roupas iguais mae e filha gabrielle union
Gabrielle Union

Leia também: 11 Ótimas Dicas de Semijoias para o Dia das Mães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *