No verão usamos mais shorts, vestidos e também saias. Além disso, usamos também sandálias, rasteirinhas e chinelos… Então, nada melhor do que incorporar um acessório nessa região para deixar o look ainda mais glamouroso. Por isso, vamos mostrar alguns tipos de tornozeleira para você deixar seus looks ainda mais lindos nesse verão!

As tornozeleiras são acessórios delicados que deixam os looks ainda mais lindos! Elas são igualmente acessórios discretos, pois ficam na região dos pés. Então, você não vai ter que se preocupar em combinar a tornozeleira com outras joias.

Chiara tornozeleira

Para incorporar uma tornozeleira com muito estilo, basta você escolher o modelo que mais te agrada. Então, você deve levar em consideração a cor do banho, as pedrarias e também o modelo da  peça. Após escolher a tornozeleira, você só vai precisar optar por modelos de sandália que não conflitam com a joia.

Veja alguns tipos de tornozeleiras da moda para incorporar nos looks:

Tornozeleira de bolinha

A tornozeleira de bolinha combina com qualquer look e deixa as composições ainda mais estilosas! As bolinhas são super delicadas e ao mesmo tempo trazem um volume interessante para a composição.

Esse modelo é perfeito para usar com chinelinhos estilosos e até mesmo com tênis casuais com cano curto. A tornozeleira de bolinha pode até ser combinada com outros estilos de tornozeleiras mais delicadas!

tornozeleira de bolinha

Tornozeleira de gotinhas

As tornozeleiras de gotinhas são acessórios ótimos para complementar os looks de pessoas que prezam por peças delicadas e também discretas.

Então, se esse é mais seu estilo, as tornozeleiras de gotinhas serão os melhores acessórios para sua composição. Além disso, essas tornozeleiras da moda poderão valorizar ainda mais aquela sandália com desenho mais simples.

tornozeleira da moda gotinha

Tornozeleira colorida

A tornozeleira colorida segue uma das principais tendências das joias da moda. Elas apresentam as pedrarias em diferentes cores. Dessa forma, o resultado e uma joia delicada, linda e mega colorida!

Por isso, incorporar a tornozeleira colorida é uma ótima alternativa para quem acha que o look merece uma peça alegre e viva para se destacar nas composições!

tornozeleira da moda colorida

Tornozeleira delicada

Esse modelo de tornozeleira delicada que separamos é uma joia delicada que é perfeita para dar apenas um toque de brilho na composição.

Além de ser uma joia linda a tornozeleira delicada apresenta como destaque uma gotinha cravejada ao redor dela. Essa gotinha super minimalista confere charme a qualquer composição!

tornozeleira da moda delicada

Tornozeleira pontos de luz

Que tal levar um pouco de brilho para a região dos tornozelos e dos pés? A tornozeleira de pontos de luz é o acessório ideal para deixar as composição ainda mais incríveis!

Isso porque essas tornozeleiras apresentam vários pontos de luz super delicados que deixam qualquer look mais charmoso. Com a sandália ideal, a tornozeleira com vários pontos de luz fará toda diferença em seu look.

Mesmo sendo discreta ela vai deixar suas propostas ainda mais completas e lindas!

tornozeleira com pontos de luz

Tornozeleira feminina

As tornozeleiras femininas são acessórios lindos, delicados e ótimas opções para complementar os look de qualquer ocasião! No verão as tornozeleiras são acessórios que fazem muita diferença! Afinal, as pernas e os pés passam muito mais tempo expostos. Especialmente, quando as pessoas vão para praia.

Por isso incorporar uma tornozeleira também é uma forma de se expressar através de um acessório moderno e super versátil. Além disso, as tornozeleiras da moda são super práticas. Inclusive, muitas pessoas incorporar a tornozeleira e não tiram nunca.

Veja algumas inspirações sobre como incorporar as tornozeleiras nos looks:

tornozeleira com salto
A tornozeleira fica super linda e também discreta com sapatos fechados
tornozeleira da moda chinelo
No Verão, as tornozeleiras sempre são acessórios maravilhosos para complementar os looks
tornozeleira da moda verao
As tornozeleiras coloridas ficam incríveis no Verão!
tornozeleira de búzios
A influenciadora Chiara Ferragni apostou nas chokers de búzios
tornozeleiras ponto de luz
As tornozeleiras com pontos de luz são ótimos acessórios

Na Waufen você encontra lindos modelos de tornozeleiras da moda! Confira =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *