Recentemente muitas modelos tem dado um passo a frente em seus relacionamentos. Elas estão ficando noivas e esse ciclo novo tem sido muito bem marcado pelos belíssimos anéis solitários que elas recebem de seus futuros maridos. Por isso vamos mostrar os lindos solitários luxuosos das top models!

Elas já tem a atenção do mundo todo aos seus pés! Afinal, essas mulheres são donas de belezas que as consagraram como as principais top models do mundo. Mas assim como todo mundo, paralelo a carreira, elas seguem uma vida regular e muitas delas tem relacionamentos.

Ao longo do tempo namoros viram noivados e esse é o momento que amamos. Isso porque assim que se tornam noivas, passam a exibir aqueles senhores anéis de diamantes que fazem parte da tradição de noivado.

Anel Noivado Izabel Goulart
Várias modelos tem mostrado no instagram seus cobiçados anéis de noviado

Mas além de tradição, os solitários luxuosos das top models mostram que as estrelas das passarelas e revistam amam joias. Porque ao serem pedidas em casamento recebem aquelas joias milionárias que deixa todo mundo de queixo caído. E a felicidade é tanta que as divas fashion passam a postar vídeos e muitas fotos dessas belezinhas luxuosas.

Então, como a nós cabe apenas admirar essas peças para termos inspirações para nossas próximas semijoias, vamos mostrar os lindíssimos solitários luxuosos das top models que estremeceram as redes sociais! Confira:

Izabel Goulart

Há um pouco mais de duas semanas Izabel Goulart divulgou seu noivado com Kevin Trapp em seu Instagram. E modelo que também é conhecida por ser uma angel da Victoria Secret deu a notícia do casamento aos fãs através de um vídeo super fofo. Além de exibir o lindo solitário, a top brasileira aparece com o futuro marido, o alemão Kevin Trapp, jogador do time Paris Saint Germain.

Emily Ratajkowski

A modelo já é casada com o Sebastian Bear-McClard desde fevereiro desse ano. No entanto, somente há algumas semanas atrás ela revelou seu lindo e totalmente diferente solitário. Desde o início do relacionamento Emily usa uma aliança simples. E a modelo ainda conta que quando o noivo a pediu em casamento ele usou um clipe de papel.

Entretanto, alguns meses depois a modelo apareceu com esse solitário maravilhoso e totalmente incomum. O anel tem dois diamantes enormes, que ficam lado a lado. Um tem a lapidação pricess cut e o outro tem formato de gota, e o aro aparentemente é de ouro branco. Desde que revelou a peça, a musa não para de postar fotos com o anel em destaque!

Hailey Balwin

Talvez esse seja um dos noivados mais comentados dos últimos tempos. Com apenas um mês de namoro assumido ao público, Hailey foi pedida em casamento pelo astro pop Justin Bieber. Os dois já haviam se relacionado em 2017, entre as idas e vindas do namoro de Justin com Selena Gomez.

Hailey Baldwin Anel

E parece que mesmo com pouco tempo de namoro assumido, Justin tem certeza de que a top é a mulher da sua vida. Afinal, em viagem de férias em Bahamas, Justin propôs a modelo em casamento com um solitário enorme.

Hailey Baldwin Twitter
Hailey Baldwin havia postado em 2012 sobre sua admiração pelo anel de Blake Lively

Hailey já havia postado em seu twitter que se não fosse para ganhar um anel como o de Blake Lively, ela nem aceitaria ser pedida em casamento. Pois bem, parece que Justin entendeu o recado direitinho, pois o solitário de Hailey é oval e enorme!

Karlie Kloss

Karlie Kloss é a mais recente noiva entre as top models. Ela divulgou que aceitou o pedido de casamento feito por Joshua Kushner, que é seu namorado há seis anos. Em publicação fofa ela disse que aceitou o pedido feito pelo companheiro.

Após a publicação, Karlie mostrou através do stories do Instagram seu anel de noivado. O solitário tem a lapidação estilo cushion cut e é lindíssimo! Aparentemente o anel dela tem um diamante central envolto em diamantes micropave.

Anel noivado Karlie Kloss
Karlie Kloss mostrou seu anel de noivado aos fãs no stories do Instagram

Conheça nossa linda coleção de anéis solitários! Você vai adorar essas peças que além de lindas são super impactantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *