Se há uma situação pela qual muitos de nós já passamos ou iremos passar, é a de precisar presentear alguém, mas não saber o que comprar. Então, nesse momento é quando devemos procurar lembrar sobre o estilo da pessoa. E na dúvida investir em peças mais neutras como brincos delicados para presentear! 

Então, para resolver esse dilema sobre presentear alguém sem saber muito sobre o gosto pessoal da pessoa, o melhor caminho é apostar em peças que não apresentam riscos. Portanto, escolher um brinco delicado para presentear é uma boa sacada quando você está inseguro ou insegura.

Famosas usam brincos pequenos e discretos
Famosas usam brincos pequenos e discretos

Por isso, o brinco pequeno serve como aquela peça coringa. Afinal, é super difícil ter alguém que não use brincos pequenos. Até porque, dependendo da ocasião esses são os únicos brincos que o dress code permite. Então, no lugar de pecar por excesso é melhor investir no básico sem correr muitos riscos.

Brincos delicados para presentear mulheres de todos os gostos

Que mulher que não gosta de estar sempre bem arrumada? Os acessórios possuem a função de complementar qualquer visual, seja básico, de gala ou mesmo para o trabalho. E os brincos estão no topo da lista das peças favoritas e mais usadas.

Brincos nunca são demais, aliás é até interessante ganhar esses acessórios para aumentar cada vez o mix do porta joias. Afinal, para cada ocasião é necessário um brinco para complementar o look. Inclusive, nos momentos mais triviais os brincos estão presentes.

Por isso os brincos delicados para presentear são tão perfeitos! É possível agradar a maioria das mulheres com um brinco pequeno! Isso porque a variedade de peças é enorme e o brinco pode ser usado em muitas ocasiões. Portanto, seja na academia ou em um casamento o brinco delicado pode ser a aposta certa!

https://www.instagram.com/p/BbCvsgJl_h8/?taken-by=waufen

Além disso, é fundamental ter brincos em versões delicadas que combinem com qualquer situação. Por isso, na hora de presentear alguém, considere algumas opções de brincos pequenos e delicado. Dessa forma, é mais fácil acertar na escolha do que errar. 

Escolhendo brincos delicados…

Às vezes, conhecemos pessoas que amam aqueles maravilhosos maxi brincos. Entretanto, acertar o tipo certo é bem mais difícil, por serem acessórios mais complexos. Mas com certeza, essa pessoa um dia vai precisar de algo mais discreto. Por isso, o brinco pequeno é uma escolha segura! 

https://www.instagram.com/p/BZlLpYZjavY/?taken-by=waufen

Veja algumas dicas para escolher o brinco pequeno e delicado:

  • Brinco de festa é uma boa opção, pois é um presente especial que certamente será usado em algum momento
  • Pense no estilo da pessoa: é alguém com estilo mais doce ou alguém mais fashionista?
  • Tente lembrar de alguma cor que a pessoa gosta, assim acertar na cor da pedra será um processo fácil
  • Na dúvida um brinco ponto de luz é uma saída, afinal é uma peça super neutra
  • Procure fotos em que a pessoa presenteada está usando alguma joia, você pode ter alguma ideia!
  • Clássicos – invista em peças clássicas como pedras cristais, brincos de gota e pérolas
https://www.instagram.com/p/Baw9CxilwJO/?taken-by=waufen

Então, com certeza após essas dicas ficou muito mais fácil escolher um presente! Ao comprar algo para alguém é super importante demonstrar para a pessoa que rolou uma preocupação e claro uma lembrança da pessoa. Se tiver essa intenção, com certeza a pessoa vai adorar o presente! Na Waufen você encontra diversos brincos delicados que agradam muitos tipos de gostos diferentes!

Leia também: 5 ótimas dicas de semijoias para mulheres de 50 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *