A irmã de Kate Middleton está radiante! Pippa Middleton está noiva de James Matthews, presidente executivo da Eden Rock Capital Management. Pipa namora com James há mais de um ano, porém anteriormente já haviam tido um affair.

James, teria pedido a mão de Pipa em casamento no início do mês de Julho e fontes informam que o pedido foi totalmente inesperado e deixou a irmã de Kate radiante.

anel noivado pippa middleton
Pippa Middleton e James Matthews

O pedido casamento de James Matthews ao pai de Pippa Middleton

James assume que é daqueles homens que gostam de fazer tudo certinho e que é a moda antiga, então, o noivo pediu ao pai de Pippa a mão de casamento da amada, esperando a aprovação do pai. Segundo tabloides ingleses Mike e Carole, os pais da noiva, estão muito felizes e aprovam completamente a união de sua filha com James.

Fontes ainda revelam que o casamento deverá ocorrer em 2017, porém, não se sabe ainda ao certo o mês e nem a data. A Duquesa de Cambridge revelou que está completamente encantada com a notícia e muito feliz por ter sido pedida em casamento.

pippa middleton anel solitario de diamante
Anel solitario de diamante lindíssimo e de muitos ct’s de Pippa Middleton

O valor do solitario de diamante de Pippa Middleton

Anel de noivado de Pippa Midleton e solitário de Kate Middleton

Após a divulgação da notícia para a mídia, os paparazzis correram para buscar informações sobre o tão desejado anel de Pippa. O solitário de diamante tem 4 quilates e é envolto por muitos brilhantes. Estima-se que o valor do anel solitário de diamante de Pippa custou cerca de 250,000 libras ou aproximadamente R$ 982 mil reais.

As belíssimas irmãs ganharam anéis de noivado para nenhuma mulher colocar defeito! Kate ganhou a jóia que foi passada de geração para geração, um belíssimo anel solitário com um diamante azul envolto por diamantes cristais, já Pipa ganhou de seu noivo um outro estilo de anel, mas tão lindo quanto… E qual o preferido de vocês??

anel noivado kate e pipa middleton
Anel noivado Kate Middleton e Pippa Middleton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *