As semi joias de gotinha são aquelas peças necessárias em todo e qualquer porta joias. Ainda mais que esse estilo de peça nunca sai de moda. É uma tendência eterna por sua classe, delicadeza e fofura. Pode ser usada por diversos tipos de mulheres que possuem os mais variados estilos.

As semi joias de gotinha existem há muitos anos e junto com seu desenho super tradicional, vem as cores, os formatos, as pedras, o design. A gota é o ponto principal da peça, mas não está sozinha. Todo o acabamento e o entorno são importantes para definir a qual estilo esse acessório pertence.

Por isso, a Waufen investe em diversas peças das mais variadas possíveis que possuem esse símbolo. As semi joias de gotinha da nossa loja virtual são lindas e contemplam diversos estilos. Veja e escolha as que mais tem a ver a com você e o seu jeito de se apresentar.

5 semi joias de gotinha da Waufen

Selecionamos cinco diferentes tipos de semi joias de gotinha disponíveis na loja virtual da Waufen. Tem para todo o gosto e estilo. E são apenas algumas das diversas possibilidades que você vai encontrar no nosso site. Com certeza uma ou mais peças vão lhe agradar e cair super bem no seu estilo de se vestir.

Então, veja abaixo as cinco semi joias de gotinha definidas para serem apresentadas nesse texto. Mas não se esqueça que existem muitas outras opções no nosso site.

Colar de gotinha Turmalina

semi joias de gotinha
semi joias de gotinha

Essa linda peça é um colar de metal banhado no ródio branco e com um pingente em formato de gota feito de zircônia turmalina. Uma das semi joias de gotinha mais belas e delicadas que possuímos no nosso estoque. Ótima para garotas sutis, calmas e meigas. Fica linda em qualquer tipo de ocasião.

Brinco de gotinha Água Marinha

semi joias de gotinha
semi joias de gotinha

Outra peça excepcional que temos à disposição das nossas clientes na loja virtual. Feita de metal com banho de ródio branco e completamente cravejada com zircônias cristais. É uma das semi joias de gotinha mais luxuosas e elegantes vendidas pela Waufen. Para finalizar, uma gota de respeito feita de zircônia água marinha que dá o toque de glamour ao acessório. Muito lindo mesmo!

Anel de gotinha Citrino

semi joias de gotinha
Semi joias de gotinha

Uma peça simplesmente magnífica. Das semi joias de gotinha que merece o respeito de toda e qualquer mulher. Luxuosa e sofisticada, um acessório clássico. Ideal para usar nos eventos mais chiques e formais que você puder ir. A cor alaranjada da zircônia citrino dá uma força ao anel descomunal. Mostra a atitude da mulher que usa uma semi joia dessas. Feita de metal com banho de ródio e cravejada com pequenas zircônia cristais. Perfeita!

Pulseira de gotinha Citrino Amarelo

semi joias de gotinha
Semi joias de gotinha

O luxo em forma de acessório. É isso que se pode falar das semi joias de gotinha feitas pela Waufen. Principalmente essa maravilhosa e glamorosa pulseira. É uma riviera clássica, feita de metal com banho de ródio negro Belmont com diversas zircônias citrino amarelo em formato de gota espalhadas pela peça. Pode ser usada em qualquer evento que ser chique é obrigação.

Choker de gotinha safira

 

choker rodio negro semi joia safira gotas
Choker rodio negro semi joia safira gotas

Por fim, esse delicado e magnífico colar feito de prata 925. Uma das semi joias de gotinha mais preciosas da nossa loja. Possui uma corrente de 45 centímetros de comprimento e pesa apenas cinco gramas. Muito bem desenhada, tem um pequeno pingente em formato de gora que dá o toque final de sutileza nesse acessório simplesmente lindo e perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *