As semijoias para festa são acessórios perfeitos para você que quer aumentar o volume do seu visual e ainda ficar elegante e sofisticada para arrasar no seu evento.

Semijoias para festa para você brilhar em uma noite especial!

As semijoias já viraram itens essenciais para o seu dia a dia e para as festas e ocasiões especiais nem se fala. Neste tipo de evento, os detalhes acabam fazendo toda a diferença e devem complementar de forma harmoniosa e sofisticada o investimento feito no vestido.

Além de valorizar o vestido ou roupa que será usada, as semijoias para festa conseguem valorizar ainda mais o seu penteado e o seu rosto, pois os brincos costumam atrair a atenção para ele. Os brincos iluminam o rosto e dão o toque que falta para o seu look de festa ficar perfeito!

Como já comentamos em posts anteriores, brincos grandes e colares grandes acabam poluindo um pouco o look. Portanto, se for escolher um conjunto de brincos com colares, opte pelos modelos que um seja menor que o outro e não do mesmo tamanho. A não ser que você seja daquelas mais exageradas e que gosta de peças mais exuberantes. rs

Se for usar um vestidos muito bordado ou com muita pedraria, use semijoias para festa com menos zircônias ou mais sóbrios. Dependendo do modelo do vestido, o ideal é sempre investir ou no ródio com zircônias brancas ou semijoias em ródio negro com zircônias pretas.

Vestidos clássicos e em tons mais sóbrios pedem semijoias para festa maiores, coloridas e mais chamativas, desta forma você consegue deixar seu look mais moderno e descolado e não tão clássico assim. E lembre-se sempre: as semijoias escolhidas para o evento devem combinar com seu estilo e personalidade!

Selecionamos alguns looks de famosas usando jóias de verdade para nos inspirarmos…

semijoias para festa
semi-joia-de-festa
semijoia-festa
semi-joia-festa
semi-joias-de-festa
semi-joias-festa
semijoias-para-festa
semijoias-para-festa-1
semijoias-para-festas

E para acompanhar nossas semijoias para festa, acesse nosso site [maxbutton id=”9″] ou nos acompanhe em nosso instagram @waufen:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *